Ted Não Sabe Que Transgredir o 9o. Mandamento É Pecado?

PRESIDENTE DA IASD CONVOCA A IGREJA | ÚLTIMOS DIAS |

HORA DO DESPERTAMENTO | MARANATA!

Qual despertamento, senhor Ted?

  1. A crença de Ted Wilson na data de 1844, nada tem a ver com Daniel 8:14.

Para continuar crendo no erro da seita que nasceu de um cálculo errado em completa transgressão de um ensino claro de Jesus, quando disse: “Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai“? Mateus 24:36. ARC Esse ensino de Jesus, como todos os demais, desmantela o dogma romano da trindade que a IASD aprovou pela 1a vez numa Conferência Geral, em 1980, pois Jesus afirmou solenemente que só seu Deus e Pai sabe o dia da sua volta a esta terra e não falou nesse momento nem nunca de um 3o deus formador de uma suposta trindade.

Guilherme Miller ou “William Miller, maçom Grau nº 33, no Rito Escocês, não só isso, mas foi também Grão-Mestre da Morning Star Lodge No. 27, Poultney, Vermont, EUA” (Oséias 4-6_ A maçonaria criou o adventismo do sétimo dia.). Leia mais sobre a IASD e a MÇONARIA EM https://aodeusunico.com.br/a-igreja-adventista-e-a-maconaria-algo-a-ver/

Esse senhor, após fazer cálculos desnecessários e errados, levou milhares a um desapontamento ridículo (os adventistas explicam que foi igual ao desapontamento dos discípulos, esquecendo que esses não faziam cálculos ferindo um ensino claro de Jesus, não tinham líder maçom,….), após o que, deixou-os à própria sorte, até que Hiran Edson, teve um “insight” ao atravessar um milharal ” “eu vi distinta e claramente que em vez de nosso Sumo-Sacerdote sair do Santíssimo para ir ao mundo no décimo dia do sétimo mês, no fim das 2300 tardes e manhãs, Ele pela primeira vez entrava na segunda parte do santuário do Céu, e daí Ele teria um importante trabalho a fazer antes de voltar à Terra.’”??Alguns meses se passaram, profundo e acurado estudo se fez a respeito desta importante visão, e cerca de 50 mileritas aceitaram esta nova luz dada pelo Senhor. Este grupinho de fiéis testemunhas, desapontadas, mas não desiludidas; foram aos poucos recebendo novas luzes. E assim, aceitaram o Sábado como em vigor na dispensação cristã”, e, assim, “resolveu” o dilema, acalmando os restantes de um movimento trágico. (Pai do Movimento do Advento nos E.U.A. – Espírito de Profecia)

Ted sustenta esse erro, até porque, se admitir a verdade, todo o adventismo vem ao chão, ruindo fragorosamente, o que desde sempre é um fato, apenas não admitido pela liderança e membresia que não estuda.

É muito triste uma pessoa que dispõe de uma mente dada por Deus para pensar, raciocinar e agir corretamente, sustente uma mentira contra todo um volume de evidências contrárias a uma interpretação errada de Daniel 8:14, brilhantemente explicada pelo saudoso pastor e Ph.D. Desmond Ford, em uma tese com quase mil páginas (https://drive.google.com/file/d/1DlfmGKwJzfEnuqeap_yJqtg323MUSLP1/view?usp=sharing) o qual enfrentou nas reuniões em Glacier View, em 1980, a “nata” de teólogos adventistas, os quais não o puderam contradizer, até porque, fazê-lo, significaria admitir o erro crasso da existência de uma seita que nasceu de um erro de interpretação e prossegue defendendo-o e conduzindo milhões de adeptos à perdição, salvo se converterem e seguirem a verdade, a principal delas a da adoração que até 1930 se fundamentava no Deus único, Deus e Pai de Jesus (Efésios 1:17; João 4:21-23, 17:3,…).

2. A crença de Ted Wilson e dos seus seguidores de que na unidade de Deus existem 3 pessoas que são Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, como está no Nisto Cremos, não tem amparo bíblico nem nos livros de sua profetisa Ellen G. White. 

Clique no link a seguir e veja os documentos de como era a doutrina adventista até 1930 e depois de 1931 (trindade extra-oficial, até 1980, data da 1a aprovação da trindade numa reunião da Conferência Geral) http://arquivoxiasd.com/

QUEM ERA O SER MAIS HONRADO NO CÉU DEPOIS DE JESUS ANTES DO PECADO ( Clique e veja texto do Patriarcas e Profetas, EGW)

No Manual Bíblico Unitariano, (<- Clique e leia, Medite, Compartilhe) você encontrará mais de 500 versos bíblicos demonstrando que Deus, YHWH, é um e nunca três. 

Ou, se preferir, ouça o Áudio Book do MBU. (<- Clique e ouça.) Medite, Compartilhe.

3. A crença de Ted Wilson de que o Plano da Redenção foi elaborado pela trindade, é falsa.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Ele mesmo edificará o templo do SENHOR, e levará a glória, e assentar-se-á, e dominará no seu trono, e será sacerdote no seu trono, e conselho de paz haverá entre ambos. Zacarias 6:13.

4. A afirmativa de que a Marca da Besta é a guarda do domingo, não tem fundamento bíblico.

Gostaria de ver um só verso bíblico mostrando quem o selo de Deus é a guarda do sábado.

Sabemos que o Sábado é o santo dia do Senhor, é parte do decálogo e vigorará eternidade afora.

Mas, o Selo de Deus, tem a ver com seu Caráter e sua Santa  e eterna Lei, da qual o Sábado faz parte.

Veja: https://aodeusunico.com.br/ensinar-que-apenas-a-guarda-do-sabado-e-o-selo-de-deus-pode-esconder-um-engano-cruel/

https://aodeusunico.com.br/a-salvacao-de-nao-cristaos-pode-o-selo-de-deus-e-mesmo-so-o-sabado/

https://aodeusunico.com.br/o-selo-de-deus-e-o-sinal-do-inimigo/

https://aodeusunico.com.br/o-que-e-o-verdadeiro-selo-de-deus/

5. Quando Ted Wilson e seus seguidores afirmam com ele: “Temos a Bíblia e o Espírito de Profecia”,  é como se reduzissem a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, a uma mera coleção de livros desprovidos do Espírito de Profecia, a verdadeira fonte do Testemunho de Jesus (Apoc. 19:10).

Só uma seita é capaz de falar tal asneira.

Outra aberração é a “LUZ MAIOR”,  a Bíblia Sagrada, ter pouco mais de mil páginas e a “LUZ MENOR”, cem mil páginas. Luz Maior, escrita por cerca de 40 judeus em 1600 anos. Luz Menor, escrita por uma senhora, por cerca de setenta anos!

 

6. Ted Wilson afirma no vídeo que Deus morreu.

Deus morre?

Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém”. 1 Timóteo 6:16. YHWH é esse ser, não Jesus, YESHUA.

Ted entra em conflito com o catecismo se sua própria seita.

“Durante a crucifixão, a sua natureza humana morreu, e não a sua divindade, pois isso seria algo impossível”. (Sempre ouvimos que um anjo não podia morrer pelo homem, muito menos outro homem. Então fomos resgatados, salvos por um homem? Não foi o Deus Filho quem morreu? Então nos ensinaram errado?). NISTO CREMOS, p. 67 (edição em pdf)

Nisto Cremos, pág. 77 (1a edição impressa) afirma que a natureza divina de Jesus não morreu na cruz, fazendo coro ao espiritismo que afirma que na morte do ser humano morre uma parte e a outra fica viva.

Qual, então, foi o Deus que morreu na cruz como Ted falou no vídeo de sua pregação?

Mentir virou profissão rentável, sustentada pelo Ecumenismo, a religião do Anticristo, da qual só se participa se for crente na trindade.

A IASD faz parte do Ecumenismo, de modo camuflado, como o faz o camaleão, através da IRLA.

A IASD é ou não membro do Conselho Mundial de Igrejas, órgão máximo do Ecumenismo no mundo? Então, ela é o que?

7. Ted também afirmou em um único sermão que DEUS = 3 PESSOAS;

Veja a seguir a crença número 3 no Nisto Cremos.

“Deus, o Filho eterno, encarnou-se em Jesus Cristo”.

Um aroma fétido de espiritismo, não?

É uma das “vantagens” de se adotar o dogma pagão, …romano.

Deus nos guie em toda a verdade e nos livre das seitas e de quaisquer religiões, firmando-nos na verdade solene.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Apocalipse 18:4

ESSA É A ORDEM DE DEUS.

BABILÔNIA É TODO O SISTEMA RELIGIOSO DIVORCIADO DA VERDADE.

“Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”.

Apocalipse 14:12

E os mandamentos de Deus não condizem com adoração a uma trindade (fere frontalmente o 1o. mandamento), nem com construção de imagens de escultura (o 2o mandamento proíbe 1) fazer e 2) adorar imagens de escultura)

TED WILSON INAUGURA ESTÁTUA DE JESUS NO CENTENÁRIO DO COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »