Quem Somos

Somos um grupo de cristãos Unitarianos (à luz da Bíblia Sagrada) no mundo inteiro, independentes, sem fins lucrativos, não ligados a nenhuma igreja ou denominação oficialmente estabelecida. Apresentamos a Bíblia, e a Bíblia somente, como capaz de interpretar a si mesma e como regra de fé e prática.

Apresentamos a verdade para o tempo do fim, ainda que a princípio possa causar dor, mas, o objetivo é salvar e curar. Seus editores e publicadores têm o compromisso primordial com o Deus Único e Verdadeiro, Deus e Pai de Jesus, com Seu Filho Jesus Cristo, Sua Palavra e com a Salvação das almas dos leitores e telespectadores.

7 comentários

  • valnisia batista

    17 de janeiro de 2012 at 17:34

    ola , nosso DEUS SEJA LOUVADO, PORQUE INDEPENDETEMENTE DA DISTANCIA, EM TODO O MUNDO TEM UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DE CRISTO E DA SUA VERDADE, QUE NOS UNI E NOS FAZ MAIS FORTES E LIVRES, COMO ESTA’ ESCRITO”E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS FARA’ LIVRE”. ALELUIA, AMEM.
    TAMBEM AQUI DA ITALIA, ESTAMOS SEMINANDO , E EXERCENDO A ORDEM IMPERATIVA DO MESTRE”IDE POR TODO O MUNDO…”.SERIA MUITO OPORTUNO SE PUDESSEMOS NOS ENCONTRAR TODOS PARA UM
    GRANDE ENCONTRO ESPIRITUAL, ANTES DE JESUS RETORNAR!
    MARANATA, VEM ,
    SENHOR JESUS!

    O nosso blog. IL POPOLO DELL AVVENTO. (Italo.brasileiros)

    Responder
    • Tom Cléber (TOMtom-apelido)

      22 de agosto de 2012 at 20:52

      Olá Valnísia, como vão os trabalhos por aí? Que a paz do Senhor Jesus esteja no coração e mente de todos que realizam essa obra, de forma que estejam sempre flexíveis à renovação do Espírito Sanot. Amém? Glória a Deus!

      Responder
  • João Celso Cunha

    30 de janeiro de 2012 at 17:53

    Infelizmente os religiosos cristão, ou não cristão; não acordaram p/o tempo de juízo que pela historia ja teve seu início por volta de 1844 , se já começou basta saber, que Cristo esta aceitando, e rejeitando nomes no santuário, se o anjo relator conduzir o nome em pecado, já era… ,portanto buscai hoje enquanto é tempo , enquanto se pode achar. mais enquanto existir discipulados andando segundo às próprias paixões por famigerados pastores, corruptos que rouba à lã de ovelhas; o apóstolo de Deus n o advertiu o nosso culto é racional, cumpri-se S.joão 10 a obra pastoral acabou na terra , agora é assim; aonde tiver um ou dois reunido em meu nome ali estarei, Pastores sabe disso, não pode e larga a mamata,ladrões de dizimos, que ostenta orgias deleita, filhos carros novos, 1°lugares na Igreja,e tudo quanto se chama depravações, Sai dela povo meu, que fique os que vão p/ o inferno, que preferem obedecer a homem e não ao Criador Apoc 18 e atos que OSenhor da Santa Lei nos Ajude…´

    Responder
    • Tom Cléber (TOMtom-apelido)

      22 de agosto de 2012 at 20:50

      João, por estes motivos citados por você e outros, que me encontro há aproximadamente 10(dez)anos, sem congregação alguma. Hoje, quando perguntam em que Ministério faço parte, respondo que sou do grupo de Mc. 6:38-40; Lc.9:49,50.
      Até a próxima. Deus o abençõe continuamente. Tom.

      Responder
  • Jonas Jc

    3 de dezembro de 2017 at 22:40

    Como funciona o ajuntamento dos irmãos para a Koinonia como a Bíblia ensina?se vcs não se ligam a nenhuma organização? Paulo escreveu que não se deve deixar a congregação como era costume de muitos na época. E o proprio Jesus quando tinha 12 anos foi ao templo e depois em seu ministério sempre frequentou as sinagogas como era costume dos Judeus.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »