SBN NO CIRCO SPACIAL – O Espetáculo da Vida – Episódio 2 – JOVENS ADVENTISTAS INOVANDO

A profetisa adventista escreveu sobre as representações teatrais.
“Tenho uma mensagem para os que estão com a responsabilidade de nossa obra. Não animeis os homens que devem empenhar-se neste trabalho a pensarem que devam proclamar a solene e sagrada mensagem em estilo teatral. Nem um jota nem um til de qualquer coisa teatral deve aparecer em nossa obra. A causa de Deus deve ter molde sagrado e celestial. Fazei com que tudo quanto esteja em conexão com a apresentação da mensagem para este tempo tenha o sinete divino. Não permitais que haja qualquer coisa de natureza teatral, pois isto prejudicaria a santidade da obra.

Foi-me mostrado que nos defrontaremos com todas as espécies de experiências e que os homens procurarão introduzir representações estranhas na obra de Deus. Já nos encontramos com tais em muitos lugares. No início de meu trabalho, foi dada a mensagem de que todas as representações teatrais, em conexão com a pregação da verdade presente, fossem desaconselhadas e proibidas. Os homens que pensavam ter um admirável trabalho a fazer procuraram adotar uma estranha atitude e manifestavam esquisitices no movimento do corpo. Eis a instrução que me foi dada: “Não aproveis tal coisa.” Estas atitudes, com sabor teatral, não devem ocorrer na proclamação das solenes mensagens que nos foram confiadas. Manuscrito 19, 1910. Evangelismo,137,8.

Vale a pena ver também: http://aodeusunico.com.br/iasd-da-california-transformam-seus-cultos-em-casa-de-show-rede-tv/ (veja o que o Pastor Paul David Washer fala sobre as Técnicas carnais nas igrejas: métodos carnais atraem pessoas carnais. Para manter os carnais na igreja, usam-se outros métodos carnais, enquanto os sinceros, espirituais, morrem de inanição espiritual.).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »