https://clicano.link/aoDeusunicoComBr – Clique no link e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.
“Vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam de pé diante do Trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão.” Apoc. 7:9.
“No dia 1 de Novembro a Igreja Católica celebra a Festum Omnium Sanctorum, ou seja, o Dia de Todos os Santos, conhecidos ou não”. Silvia Oliveira, no site https://www.saojosetrabalhador.com.br/1o-de-novembro-dia-de-todos-os-santos/, continua descrevendo que através desta celebração a Igreja busca intimamente aproximar todos os fiéis ao caminho da própria santidade, pelo exemplo de homens e mulheres que se dedicaram a seguir o caminho dos justos, conseguindo assim uma maior proximidade e até mesmo a contrição em sua totalidade com Deus, chegando a sofrer martírios para alcançar esse feito”.
“Não ater-se a méritos, reconhecimentos terrenos, visão mundana do cotidiano da vida, ver no próximo a face de Cristo, evoluir a profundidade da fé no amor incondicional a Deus, ou simplesmente ser bom e justo, são as pequenas grandes coisas que nortearam e norteiam a vida desses homens e mulheres santos”.
Historicamente a primeira comemoração deste dia ocorreu em 13 de maio do ano 609 d.C, e era dedicada a Maria e aos Mártires. A data foi instituída pelo então Papa Bonifácio IV, com o intuito de desmistificar uma festividade pagã romana, onde eram celebrados todos os deuses pagãos num Templo a eles dedicado: o Panteão.
Mais tarde, por volta do ano 835 d.C, essa data foi alterada agora pelo então Papa Gregório IV, para o dia 1 de novembro, com o mesmo propósito de sua criação anterior, cristianizar outra festa pagã insistentemente celebrada pelos celtas e irlandeses neste dia: o Samhain, celebração da chegada do inverno e das forças do além, lugar do sono dos mortos.
Na Palavra de Deus, os santos têm duas características que você e eu também devemos cultivar, a saber: GUARDAR OS MANDAMENTOS DE DEUS (ÊXODO 20 no AT) E TER A FÉ DE JESUS, APOC 14:12.
Ao longo da história, são inumeráveis os heróis anônimos, na sua maioria esquecidos pelos demais homens e pela História. Não importa se você e eu não sejamos reconhecidos ou mesmo lembrados, o importante é que nosso nome esteja escrito no livro da vida do Cordeiro. Apoc. 13:8.
“Vi uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam de pé diante do Trono e diante do Cordeiro, de vestes brancas e palmas na mão.” Apoc 7:9.