Por que os líderes religiosos insistem tanto em fazer do Espírito Santo DE Deus um Deus?

Por que os líderes religiosos insistem tanto em fazer crer aos seus fiéis que o Espírito Santo de Deus é uma pessoa, Deus igual ao Pai, 3ª pessoa de uma suposta trindade que a Bíblia em nenhum lugar a presenta?

30_04_2020_Por que os líderes religiosos insistem tanto em fazer crer aos seus fiéis que o Espírito Santo de Deus é uma pessoa, Deus igual ao Pai, 3ª pessoa de uma suposta trindade que a Bíblia em nenhum lugar a presenta?

Eu sei que depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho,   Atos 20:29.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:1-3

Deus, em sua infinita presciência e onisciência inspirou os apóstolos Paulo e Pedro a escreverem que “depois da minha partida entrarão no meio de vós lobos cruéis que não pouparão rebanho” Atos 20:29 e que “…por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas. II Pedro 2:3.

Mas, por que os líderes religiosos insistem tanto em fazer crer aos seus fiéis que o Espírito Santo de Deus é uma pessoa, Deus igual ao Pai, 3ª pessoa de uma suposta trindade que a Bíblia em nenhum lugar a presenta?

Descobrimos que existe um Conselho Nacional de Igrejas cristãs, CONIC, que faz parte do Conselho Mundial de Igrejas, CMI, que, à semelhança da ONU, da OMS, etc. trabalham em comum acordo a serviço do Vaticano e dos iluminatis, ao “senhores do Mundo”, para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, a qual está em plena fase de construção e estabelecimento, de modo especial nessa e após (se houver) a pandemia do Covid 19, bem próximo será apresentado o Anticristo ao mundo, talvez em 12 de outubro de 2020, sistema que dá status, poder, espaço na grande mídia a todos os adoradores da trindade. Talvez por isso, insistam em defender tal dogma oriundo do paganismo.

Claro que o sistema dá dinheiro aos líderes religiosos. O apóstolo Paulo, no início de seu ministério até foi sustentado pelos irmãos, como acontecia nos dias do Velho testamento, no sacerdócio levítico que acabou na cruz, e junto com ele, o dízimo, galinha dos ovos de ouro para tantos. http://arquivoetc.blogspot.com/2007/02/reinaldo-azevedo_24.html Trindade: “Politeísmo de um deus só”. https://aodeusunico.com.br/o-politeismo-de-um-deus-so-revista-veja/

Paulo, após amadurecer na fé e entender as palavras de Jesus em Mateus 10:8, “Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai”, escreveu: “Porque vos lembrais, irmãos, do nosso labor e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus.   1 Tessalonicenses 2:9. Muitos parecem não conhecer essa passagem, nem a seguinte: “Temos um altar, de que não têm direito de comer os que servem ao tabernáculo”. Hebreus 13:10.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32, amém, aleluias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »