Sabia que Adorar à Trindade já Cumpre o Principal Requisito da Religião do Anticristo?

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus;
E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. 1 João 4:1-3

O dogma da trindade, cuja crença é a mais importante para se participar do Ecumenismo, fala do Pai e do Filho, mas, ao dizer que os dois são co-iguais e co-eternos, cumpre o requisito do Anticristo que nega o Pai e o Filho (1 João 2:22). Não existe Pai exatamente igual ao filho.

Jesus Cristo veio em carne.

Em Biblia.com.br, adaptado de BibleInfo.com, lemos: “O espírito que prevalece no mundo é o “espírito do Anticristo”, …que não confessa que Jesus Cristo veio em carne. Alega que Jesus tinha algo que não temos, de que Ele era Deus e homem, (e isso é diferente de crermos que Jesus é o filho de Deus, como ensina a Bíblia). Alega que Jesus não tinha paixões e desejos como um homem natural, e, portanto, ele não poderia realmente pecar.

Segundo a Palavra de Deus, Jesus tinha a mesma carne e sangue que temos.

“Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, também ele participou na mesma.” (Hebreus 2:14)

Ele tinha as mesmas paixões e desejos, que o levaram a ser tentado, e ele teve que lutar para não pecar. O Espírito Santo de Deus o guiava e lhe dava força e ajuda do céu. Por causa de Sua vida, Ele fez o mesmo por nós, e, assim, somos capazes de segui-Lo no caminho que Ele abriu pela carne e de volta ao Pai.

Mas admitir isso significaria que nós temos que colocar esforço, tomar a mesma batalha que Ele, lutar contra o pecado cuja tendência temos em nossa natureza humana, como resultado da queda no Jardim do Éden. A maioria das pessoas não quer fazer isso. Assim, o espírito do Anticristo recebe energia. Ele mostra às pessoas uma maneira mais fácil.

Logo haverá uma manifestação do grandioso e final anticristo. A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2:3-4: … antes vem a apostasia e será revelado o homem do pecado, o filho da perdição, …que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, …se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus”.

Que acontecerá a este anticristo, e como o reconheceremos? 2 Tessalonicenses 2:8-10: “a esse iníquo, o Senhor Jesus matará como o sopro de sua boca e destruirá com a manifestação da sua vinda; esse iníquo, cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »