Festejado Guru Adventista, Ex-Pastor asd, Culpa à Lei de Deus Pelo Pecado do Sacerdote da Parábola do Bom Samaritano

Essa é a “nova” teologia adventista?

Em vídeo postado no Youtube, endereço https://www.youtube.com/watch?v=mkOkoLyy194&feature=youtu.be, o ex-pastor adventista, porém festejado guru da seita, o Dr. Rodrigo Silva, mestrado em Teologia Histórica pelo Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus – atual Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia – FAJE (1996), afirma que a omissão de socorro por parte do sacerdote da Parábola de Jesus, a do Bom Samaritano relatada no evangelho de Lucas capítulo 10:30 – 37, que o pecado do sacerdote foi por causa da obediência à Lei de Deus.

Afirmou o ex – pastor Rodrigo Silva, mestre em Faculdade da Ordem dos Jesuítas (a ordem do atual Papa)

“O sacerdote não ajudou aquele homem porque ele era fiel à lei de Deus” (ouça no vídeo entre 1:45 e 1:53 min).

Seja qual for o objetivo desse pregador, sua mensagem aos seus iludidos ouvintes, os que seguem suas desorientações, aos que ainda insistem em acreditar que a salvação está nos templos, pagando dízimos (ordenança extinta desde a cruz de Cristo) é que a fidelidade à Lei, à explícita ordem de Deus, leva ao pecado, ao erro, à omissão de socorro que pode levar à morte, à perdição no fogo do inferno.

O pregador também afirmou: “o sacerdote pecou porque ele era fiel a Deus”.

Imagine o tamanho da aberração teológica proferida pelo “doutor” e mestre numa faculdade JESUÍTA.

Em outras palavras, culpou a Deus pelo pecado do sacerdote, quando sabemos que O Eterno é SANTÍSSIMO.

Esconde da membresia cega e fiel à seita que está conduzindo milhões à perdição, que foi a indiferença do sacerdote, sua distância infinita da verdade do único Deus, Deus e Pai de Jesus, que o levou ao legalismo doente e ao crime da omissão de socorro a um patrício, a um irmão em situação de dor, de completa falta de ajuda, desespero e proximidade da morte.

O falso pregador também insinuou que Jesus estaria ensinando: “Dá para ser infiel, sendo fiel”(2:35 – 2:40 min).

Teria ele trocado as verdades bíblicas pelos “ensinos” jesuítas durante seu curso de Mestrado (1996), financiado pelos dízimos dos membros da iasd, talvez inclusive também parte dos meus dízimos, que me foram arrancados pelo engano de que o dízimo anda está em vigor, durante os anos de 1963 a 2004?

Quem é fiel a Deus não é infiel. Afinal, ou é fiel ou não é fiel.

Ele, matreiramente, satanicamente, omite o ensino verdadeiro de que parecer ou pensar ou afirmar que se é  fiel não é o mesmo que SER VERDADEIRAMENTE FIEL.

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 João 3:9.

Outra “gema” da fala do eminente pregador adventista foi: “Você pode transgredir a lei de Deus, cumprindo a lei de Deus”. 

De que quinto dos infernos ele trouxe esse ensinamento?

Vamos ler novamente a expressão do guru adventista que ao final da “iluminada” pregação levou às palmas dos membros da seita: “Você pode transgredir a lei de Deus, cumprindo a lei de Deus”. 

Percebe-se que a frase em si é contraditória. Quem cumpre a Lei pelo poder do Alto, não a transgride.

Mais uma vez, ele esconde a verdade de que achar, pensar, falar, arrotar,…que cumpre a lei de Deus não é o mesmo que pelo sangue de Jesus, cumprir a lei. Esse, jamais transgride, enquanto coberto pelo manto de justiça de Cristo.

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. I João 5:18. Versão Almeida Revista e Corrigida.

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4. 

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jesus (João 8:32)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »