TED WILSON INAUGURA ESTÁTUA DE JESUS NO CENTENÁRIO DO COLÉGIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO.

A Sra. Nancy Wilson desfilou vestida pelo figurino “Ellen White moda verão”/ modelito blindagem zica-vírus!

CAB IMEGEM DE CRISTO NO UNASP clique na imagem para aumentá-la.

Imagem de Jesus em bronze, tamanho real.

A ênfase do 2? Mandamento é “NÃO FAZER” !  (não importa o material)

Na foto, (virados de costas) TED WILSON e a mulher Nancy. — (Virados de frente) pastor Euler Bahia, reitor do UNASP — Erton Koeler, presidente da Divisão  — pastor Neumuel Stina, pastor da igreja do colégio. — os 3 vultos  são estátuas de bronze.

A sra. Nancy Wilson é exemplo a ser seguido por todas as mulheres Adventistas que queiram se proteger do aedes-aegypti. — Ellen White, 100 anos antes, já prevendo a chegada do zica-vírus, em visão estabeleceu o comprimento da saia das mulheres em 23 centímetros!  (um palmo do chão)

“Recomendo enfaticamente que haja uniformidade no comprimento do vestido. Diria que aproximadamente 23 centímetros estão de acordo com minhas visões sobre o assunto.”  — Testemunhos para Igreja Vol. 1 pg. 521

Veja em :   http://text.egwwritings.org/publication.php?pubtype=Book&bookCode=T1&pagenumber=521  Website OFICIAL:

Ellen White tinha visão para o comprimento da saia das mulheres; visão para descobrir a menina que lhe roubou uma rede de cabelos, (que valia menos de 1 dólar) …. 2.000  visões !!!

Mas, nenhuma para esclarecer a questão da Trindade???

Mudou de ideia na Austrália pela influência de um pastor.

No final da vida, deixou 2 textos, que serviram de justificativa para mudarem a doutrina da Igreja Adventista, depois de 100 anos !!!

Deus não muda de ideia. Quem muda de ideia são profetas falsos!

FONTE: http://www.adventistas.ws/

Essas imagens de escultura teriam algo a ver com a assinatura do pacto de amizade entre a IASD e a ICAR na Polônia no ano 2.000? Desde que fui batizado na IASD em 1963 até 2.000 nunca tinha visto tal coisa nessa Igreja. De lá ara cá, surgiu.

Teria Deus mudado sua Santa Lei?????

EXISTEM  NO 2o. MANDAMENTO DO DECÁLOGO DUAS ORDENS EXPLÍCITAS QUANTO ÀS IMAGENS DE ESCULTURA:

1a.: NÃO FARÁS para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
2a.: NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS NEM AS SERVIRÁS; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Êxodo 20:4,5. Se não se encurvam a elas (exceto os de outras denominações quando visitam as estátuas) mas se as constroem e inauguram solenemente, é possível que o mandamento não esteja sendo obedecido, não incluindo a denominação entre os de que se trata em Apoc. 14:12!?!?!?

Leia Ezequiel 8.

Fui ao site oficial do UNASP para conferir como é isso. Surpresa: Vão fazer isso nas demais escolas asd (ainda que contrário à ordem de Deus no 2o. mandamento). Veja: “A cena escolhida a partir dos evangelhos é a de Cristo pedindo para deixarem as crianças virem até Ele. No centro da cena está Jesus. Com olhar amoroso e sorrindo, representa o convite e a graça ao receber, amar, aceitar e ensinar. Ao seu lado, uma garotinha representa a pureza, a inocência e a prontidão em responder ao convite do Mestre. À frente está uma mãe que traz seus filhos para ouvir Jesus, representando a família e seu papel no processo da educação cristã.

Durante o ano do centenário, outros personagens serão incluídos para que essa cena bíblica fique completa. A obra foi esculpida pelo artista plástico Devson Lisboa que é funcionário do UNASP-SP.

“Qualquer pessoa que andar por aqui e ler as referências terá uma visão de educação diferente. Como esse é um colégio onde milhares de pessoas andam todos os dias, a praça vai potencializar a educação cristã e o alcance bíblico da educação. Ao fazer isso aqui no UNASP, naturalmente, toda Educação Adventista na América do Sul é beneficiada, porque esse colégio é o ponto de partida da educação. Nós, hoje, como igreja, estamos buscando mais referências bíblicas para nossas escolas. Esse modelo pode ser replicado em outras unidades”, afirmou o presidente da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, pastor Erton Köhler”. http://unasp-sp.edu.br/noticia/ler/culto_de_acao_de_gracas_celebra_centenario_do_unasp_0

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »