Header
Header
Header
Header
Header

PROFESSORES E ADMINISTRADORES ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA SÃO EDUCADOS NA TEOLOGIA DO ARCO-ÍRIS.

setembro 23rd, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

  FONTE:  http://adventmessenger.org/seventh-day-adventist-teachers-and-administrators-get-educated-in-rainbow-theology/

Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas. (2 Timóteo 4:3-4)

A educação adventista está no meio de mudanças monumentais. A divisão Norte-Americana (NAD) dos Adventistas do Sétimo Dia realizou a Convenção dos Professores em 2018, em 6 e 8 de agosto de 2018, no McCormick Place Convention Center, em Chicago, IL. Cerca de 5.500 professores e educadores adventistas do sétimo dia de toda a América do Norte participaram de diferentes workshops, seminários, cultos e outras palestras.

?? Um dos convidados especiais que o NAD trouxe para falar aos nossos educadores adventistas do sétimo dia foi O DEFENSOR LGBT + NÃO-ADVENTISTA BILL HENSON. Bil Henson é um evangélico que trabalha para um ministério “Lídere-os para casa”. Este ministério é dedicado a ajudar os líderes da igreja e as igrejas a experimentar o que ele chama de “mudança de postura” nas atitudes LGBT. Ele oferece treinamento, consultoria e seminários para ajudar as igrejas a se tornarem “lugares seguros” para pessoas LGBT.

?? Este é o mesmo Bill Henson que a NAD contratou no ano passado para ajudar a criar uma versão especial de seu livro chamado “Guiding families of the LGBT + Loved Ones” (A Família Orientadora dos LGBT + Amados – https://www.facebook.com/AUltimaCriseDaTerra/photos/pcb.2438344596183496/2438342939516995/?type=3&theater ) para os adventistas do sétimo dia. Está versão “adventista”, que agora está sendo impressa e distribuida pela NAD, promove a inclusão e aceitação de pessoas LGBT + raramente mudam de qualquer maneira.

?? Acontece que o NAD convidou Bill Henson PARA ENSINAR SUA PROPAGANDA LGBT + AO NOSSOS PROFESSORES ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA durante a Convenção dos Professores em 2018, de 6 a 8 de agosto de 2018.Notavelmente, Bill Henson se gaba de seu website que seu seminário LGBT + foi um dos a quinta sessão mais recomendada pela Divisão Norte-Americana dos Adventistas do Sétimo Dia. Aqui está o que ele disse em suas próprias palavras:

???”A Convenção dos Professores de 2018 é destinada aos educadores do sistema educacional Adventista do Sétimo Dia (SDA). O Posture Shift é apresentado como uma das 5 sessões mais recomendadas pela Convenção dos Professores!”

Bill Henson também revela que no ano passado a Divisão Norte-Americana realizou um estudo interno dentro da igreja sobre a questão LGBT. Ele afirma que seus seminários serão críticos para ajudar a trazer mudanças para a denominação adventista:

???”Celebrando os Adventistas Priorizando o atendimento LGBT +- temos a honra de servir aos professores e administradores adventistas. No ano passado, a SDA realizou um estudo interno sobre atendimento de LGBT = dentro de sua denominação. Posture Shift é um próximo passo crítico para melhorar o cuidado mental, emocional, físico e espiritual.”

Bill Henson ficou feliz em informar que seus seminários foram recebidos de forma muito positiva e que ele foi capaz de ver mudanças imediatas entre as atitudes adventistas do sétimo dia em relação às pessoas LGBT:

???Aproximadamente 500 professores, diretores, conselheiros de orientação, administradores e outros docentes da escola participaram da sessão de abertura do Lead Them Home, institulada ‘Amando LGBT + Juventude em nossas escolas cristãs’. O Workshop foi recebido de forma positiva e muitos educadores começaram a mudar sua postura em relação ao jovens LGBT”.

Bill Henson finalmente expressou seu agradecimento à denominação adventista do sétimo dia por sua disposição em mudar seus pontos de vista em relação à comunidade LGBT, especialmente os jovens:

??? “Além de experimentar o workshop, todos os participantes da conferência saíram com uma cópia gratuita da Edição Adventista das Famílias Orientadas dos LGBT + Amados. Somos muitos gratos e impressionados com a generosidade desta denominação, pois eles buscam melhorar o cuidado com os jovens LGBT em seus cuidados!”

O plano não é apenas “treinar” nossos professores. Está agenda LGBT está sendo aplicada também às igrejas adventistas do sétimo dia. O NAD está se enchendo de professores, com comichão nos ouvidos, que estão levando o nosso povo ao erro (2 Timóteo 4:3-4). Eles estão trazendo defensores LGBT não adventistas que estão “retreinando” nossos líderes DEFENDENDO GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS, TRANSGÊNEROS, INTERSEXUAISe e queres também sejam pessoas e que tenham oportunidade iguais de pertencer, participar e liderar na igreja.

“O que repreende ao homem achará, depois, mais favor do que aquele que lisonjeia com a língua.” (Provérbios 28:23)

Leia mais: http://adventmessenger.org/seventh-day-adventist-teachers-and-administrators-get-educated-in-rainbow-theology/

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.