Header
Header
Header
Header
Header

PORVENTURA O PAPA DARIA UMA MEDALHA DE OURO A UM ASD “ADVERSÁRIO” NA FÉ?

outubro 4th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

medalha do papa1
Já vimos que a IASD deu uma medalha de ouro ao Papa e também recebeu dele uma medalha de ouro.
No caso do falecido pastor Samuele Bacchiocche, já falecido em anos recentes, esse também recebeu uma medalha de ouro do Papa Paulo VI ao terminar o seu doutorado pala Pontifical Gregorian University em Roma.
Confira no site ASD http://admteste.paulistasul.org.br/eventos/?cod_destaque=1497
Não é tudo isso muito estranho?
Um inimigo presenteia ao outro?
Fala-se à boca pequena que o falecido pastor teria sido um dos Jesuítas infiltrados na IASD.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

2 Responses

  • Antonio Carlos Avelar Pacifico says:

    Receber presente de Roma é uma prova incontestável de que ambas,Organizaçao Adventista e Roma possuem doutrinas iguais e da mesma maneira desafiam a palavra de Deus que classifica Roma como prostituta espiritual, será que a Organizaçao Adventista recebera classificaçao diferente.

    • COM CERTEZA, IRMÃO.
      É MUITO TRISTE E PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL QUE A IASD TENHA SE ENVEREDADO POR UM CAMINHO TÃO SUJO E DEGRADANTE!
      “A IASD não é Babilônia, mas a liderança mundial da IASD está na mesma condição espiritual de Babilônia.

      “O povo judaico acariciava a idéia de que eles eram os favoritos do céu, e que sempre deveriam ser exaltados como igreja de Deus… Mas por suas vidas de infidelidade estava se preparando para a condenação do céu e para a separação de Deus.”

      “Eles rejeitaram a Luz do mundo, e daí em diante a vida deles foi cercada por trevas como as trevas da meia-noite. A destruição predita veio sobre a nação judaica. … Jerusalém foi destruída, o templo ficou em ruínas e o seu sítio arado como um campo” – PJ, pp. 276-296.

      “Vagarosa e tristemente, Cristo, com os Seus discípulos, deixou para sempre o recinto do Templo. Spirit of Prophecy, vol. 04, p. 46.2.

      “Jerusalém é uma representação do que a igreja será se recusar caminhar na luz que Deus tem dado” Testimonies, vol. 08, p.67.

      “O mundo não deve ser introduzido na igreja, e com ela casar-se, formando um laço de união. Por esse meio tornar-se-á a igreja verdadeiramente corrupta, e, como foi declarado em Apocalipse: covil de toda ave imunda e aborrecível” – TM, p. 265.

      Eles são políticos!

      Fazem política num pequeno grupo, na Igreja, na Associação, nos Concílios, na Quadrienal e em todos os níveis da hierarquia da Organização Adventista, e o espírito de profecia diz que quem faz política é um profeta de Baal.

      “A honestidade e a política não podem operar juntas na mesma mente. Com o tempo, ou a política será expulsa, e a verdade e a honestidade reinarão supremas, ou, se a política for acariciada, a honestidade será esquecida. Elas nunca estarão de acordo; nada têm em comum. Uma é o profeta de baal, a outra é o verdadeiro profeta de Deus” Testimonies vol. 05, p. 96”.



Deixe uma resposta