O Mundo Jaz no Maligno. Deus está no Controle!

Clique aqui ou na imagem acima e ouça o áudio.

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. Daniel 2:21

No canal averdadesobreofim.com.br, lemos:

“Com a eleição nos EUA entre os Presidentes Biden e Donald Trump, diversas especulações surgem por todos os lados, e junto com elas, as “previsões”, ou a “agenda” dos “donos do mundo”, os iluminatti, ganham força.

O meio cristão se agita, afinal, desenhos como o dos Simpsons, já anteciparam com alguma exatidão o fato hoje consumado.

Como entender tudo isso à luz da bíblia?

É preciso entender, como diz o texto acima, que é DEUS QEM REMOVE E ESTABELECE REIS.

Não importa o que o Diabo planeje com sua agenda, não importa o que os que se dizem donos do mundo executem a mando dele, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO irá ocorrer somente SE e COMO DEUS assim o permitir.

Permitiu que Nabucodonosor levasse cativo o seu povo, permitiu que levantasse o maior império que o mundo já viu, mas quando Nabuconodosor exigiu adoração, e finalmente quando imaginou que estava no controle das coisas e disse:

…Não é esta a grande babilônia que eu edifiquei para a casa real, com a força do meu poder, e para glória da minha magnificência? Daniel 4:30.

Imaginando ter sido rei por seu poder, imaginando ter edificado a cidade pela força do seu braço, foi destronado, perdeu a razão e como um animal qualquer passou a viver, até reconhecer quem realmente está no controle.

Nada mudou. O diabo continua fazendo sua agenda e seus discípulos, achando-se donos do mundo propagam esta agenda através de desenhos, filmes e tudo que podem.

Confundem a permissão de Deus, quando deixa que o façam, com poder deles mesmos e de seu rei, o diabo, apenas para finalmente perceberem, como Nabucodonosor, que no final, queiram ou não, terão que render-se Àquele que está acima de tudo isso.

E Ele muda os tempos e as estações; Ele remove os reis e estabelece os reis; Ele DÁ SABEDORIA AOS SÁBIOS E CONHECIMENTO AOS ENTENDIDOS. Daniel 2:21

O diabo, quando levou os homens a crucificar a Cristo, os fez colocar Cristo no meio, entre dois ladrões, tentando dizer ao mundo que Cristo era o pior deles.

Mas Deus permitiu, porque no final, a lição será a de que Cristo morreria como viveu, NO MEIO. Como único mediador, estará sempre entre Deus e os homens, mas esta lição será apenas para os sábios e entendidos.

Porque? Por que DEUS está no controle.

Estudemos a palavra de Deus. Isto irá nos preparar para enfrentar o inimigo e todas suas armadilhas, e isso é o mais importante”.

No Canal averdadesobreofim.com.br/ lemos:

“Se os fariseus mandassem que alguém pegasse a cruz de Jesus na marcenaria onde foram feitas, a pessoa voltaria e diria: Não tem nenhuma cruz lá para Jesus, tem uma para um tal de Barrabás.

E nesta foi crucificado Jesus. Aquela cruz era para Barrabás, era para mim, era para você, era para qualquer um menos para Ele, porque Ele não a merecia, então não poderia haver uma cruz para Ele.

E porque? Porque Deus estava e está no controle.

Pilatos, um rei pagão, escreve em cima da cruz.

JESUS NAZARENO, REI DOS JUDEUS. Os fariseus pedem a ele que troque o título, e coloque que “Ele disse que era o rei dos judeus” , mas Pilatos diz: O que escrevi, escrevi…

E muitos dos judeus leram este título…(João 19:20)

Porque? Porque Deus estava no controle e a escritura se cumpriria, quisesse ou não Satanás e seus discípulos, pois Cristo havia dito a Nicodemos que quando fosse morto, muitos atrairia a si.

Satanás conhece o livro de Salmos, pois o citou quando tentou a Jesus, e este livro lançava uma profecia:

Repartem entre sí as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha túnica. Salmos 22:8

Tendo pois os soldados crucificado a Jesus, tomaram as suas vestes e fizeram quatro partes, para cada soldado uma parte, e também a capa.

A Capa porém, tecida toda de alto a baixo, não tinha costura. Disseram, pois, uns aos outros. Não a rasguemos, mas lancemos sortes sobre ela, para ver de quem será. Isso foi assim, para que se cumprisse a Escritura…João 19:23 e 24.

Quase poderíamos ver Satanás procurando de todas as formas evitar que os soldados repartissem as vestes e que jogassem para ver quem ficaria com a sua capa, pois não queria que a profecia se cumprisse.

Mas Deus estava e está no controle e nem com todos os anjos caídos, homens ou mulheres, Satanás conseguiria evitar que a mesma se cumprisse.

Assim foi e assim será sempre. Satanás joga seus dados na história e cria sua agenda, mas no final, irá acontecer ou não, apenas SE DEUS PERMITIR.

A nós, os que resolvemos servir a Deus, resta saber que não precisamos conhecer a agenda de Satanás.

Deus quer que conheçamos a sua agenda, os seus caminhos, mais que tudo…

O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77:13.

Através das profecias, principalmente de Daniel e Apocalipse, e através do santuário, nos mostra sua agenda e seu caminho, e nos mostra o que realmente interessa, para que não nos percamos nos milhares e milhares de sinais e erros que o diabo nos quer induzir.

Bem podemos, com toda a certeza, ao ver um Deus que se compadece e que se digna a revelar sua agenda aos que são menos que o pó, gritar a plenos pulmões…

Quem é Deus tão grande como o nosso Deus? Salmos 77:13.

Estudemos as profecias e as lições do santuário que nos revelam a agenda do verdadeiro dono do mundo, e deixemos para os que servem ao inimigo, o estudar a agenda do diabo.

As armadilhas do grande enganador, no que nos pode interessar, Deus as revela todas através das suas profecias.

A besta que sobe do mar o “PAPADO”, a besta que sobe da terra o “EUA”, o sinal da besta” guardar domingos e festas”, a Babilonia, os chifres, as trombetas, etc, etc, etc., está tudo escrito, esperando apenas que estudemos a fim de detectar estas armadilhas, e saber como agirá Aquele em quem não há sombra de variação.

Conhecer a agenda do inimigo e não estar preparado para enfrentá-las, de nada nos ajudará.

Estudemos a palavra de Deus. Isto irá nos preparar para enfrentar o inimigo e todas suas armadilhas, e isso é o mais importante.

Pense nisso. Deus seja contigo!

Lembre-se: De graça recebeste, de graça dai. Então:

Comente, curta, COMPARTILHE!”

https://www.youtube.com/watch?v=IYySCR5YHcE&t=2s

YouTube – https://www.youtube.com/user/averdadesobreofim

Site Oficial – http://www.averdadesobreofim.com.br/

Facebook – https://www.facebook.com/averdadesobreofim/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »