Header
Header
Header
Header
Header

ESCALPELIZADORES DE OVELHAS INOCENTES

julho 15th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

GC13 (1)CATEDRAL DA FÉ2

trindade3VATICANO1

O escritor britânico – Dr. Arthur Noble –  dá a sua abalizada opinião sobre a “semelhança” entre Cristo Jesus, o filho unigênito do Deus único e verdadeiro, e o líder máximo do Vaticano.

Cristo disse: “O meu reino não é deste mundo”.

O papa tem conquistado muitos reinos, usando a força.

Cristo usou uma coroa de espinhos.

O papa usa uma tripla coroa de ouro e pedras preciosas.

Cristo lavou os pés dos seus discípulos.

O papa tem os pés beijados pelos reis do mundo.

Cristo pagou tributo.

O papa sempre os recebe.

Cristo alimentou Suas ovelhas.

O papa as escalpela em seu próprio benefício.

Cristo foi pobre.

O papa é o homem mais rico do mundo.

Cristo carregou a cruz sobre os ombros.

O papa é carregado num trono de ouro, sobre os ombros dos seus servos.

Cristo desprezou as riquezas.

O papa é fanático pelo ouro.

Cristo expulsou do Templo os mercadores.

O papa sempre lhes dá as boas vindas.

Cristo pregou a paz.

O papa promove as guerras.

Cristo foi humilde.

O papa é a personificação do orgulho e da vaidade.

Cristo promulgou leis santas para o bem da humanidade.

O papa calca aos pés essas mesmas leis.

Roma é um vampiro escalpelizador, que anseia por beber o sangue de toda a humanidade, conforme nos previne o veredicto da história:

Onde os padres são livres, o povo é escravo.

Onde os padres são ricos, o povo é pobre.

Onde os padres ensinam, o povo é ignorante.

Onde os padres prosperam, o progresso é paralisado.

Onde os padres governam,  eles conduzem o povo à miséria, à escravidão, à pobreza, à superstição, à perseguição e à ruína.

 Até aqui falou o erudito Dr. Arthur Noble.

O Papa Chico parece desprezar as riquezas e até dispensa carros e aposentos especiais, quando chega a um país… PORÉM, mesmo, que ele esteja sendo sincero, certamente vai mudar de comportamento, logo que se habituar ao  luxo, que o ofício papal lhe oferece; pois, o ser humano se corrompe, facilmente, diante de uma vida de opulência. E, conforme Paulo diz, na 1 Timóteo 6:9-10: “… Os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Quem conseguiria resistir à ambição da fama, riqueza e poder, após ter-se assentado sobre um trono de ouro maciço(como o papa e alguns líderes carismáticos americanos) e ter uma porção de homens “fantasiados de príncipes”, beijando-lhe os pés? Eu mesma tenho dúvida de como iria me comportar, se este fosse o meu caso!

Ainda bem que sou uma idosa cristã bíblica, protestando contra os atentados à Palavra de Deus – quer sejam feitos por católicos ou evangélicos.

Louvado seja Deus pela minha humilde condição social e material, por ter-me dado boa vontade para estudar e pesquisar na língua universal, e por conhecer a melhor edição da Bíblia – a KJB, de 1611 – a fim de poder contestar os erros dos falsos religiosos, escalpelizadores de ovelhas inocentes!

Mary Schultze, 15/07/2013.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

2 Responses

  • Trajano Lino de Souza Filho says:

    Gostei muito, de tudo isto que foi colocado entre JSUS CRITO e o PAPA, é uma pura verdade, , mas o novo PAPA não é assim….

    Eu não sou contra nenhuma religião, mas…. gostaria que todas às religiões se unificassem, porque DEUS é único!

    Jesus Cristo é o único salvador! não é MESMO?

    Prof. Trajano Lino de Souza Filho

    E-mail- trajanolino28@hotmail.com

    • OLÁ, CARO AMIGO PROF. TRAJANO.
      OBRIGADO POR ACESSAR NOSSA PÁGINA.
      DE FATO, O PAPA FRANCISCO ATÉ AQUI TEM SE MOSTRADO HUMILDE, COMO ESCREVEU MARY SCHULTZ: “O Papa Chico parece desprezar as riquezas e até dispensa carros e aposentos especiais, quando chega a um país… PORÉM, mesmo, que ele esteja sendo sincero, certamente vai mudar de comportamento, logo que se habituar ao luxo, que o ofício papal lhe oferece; pois, o ser humano se corrompe, facilmente, diante de uma vida de opulência. E, conforme Paulo diz, na 1 Timóteo 6:9-10”
      NO LINK A SEGUIR, VERÁ O QUE O PAPADO FEZ ATRAVÉS DA HISTÓRIA:
      SEGUNDO A SRA. EGWHITE O PAPADO NÃO MUDA: “”O tom pacífico usado por Roma nos Estados Unidos não implica mudança de coração. É tolerante onde é impotente. Diz o Bispo O”Connor: “A liberdade religiosa é meramente suportada até que o contrário possa ser levado a efeito sem perigo para o mundo católico.” … O arcebispo de St. Louis, Estados Unidos, disse certa vez: “A heresia e a incredulidade são crimes; e em países cristãos como a Itália e a Espanha, por exemplo, onde todo o povo é católico, e onde a religião católica é parte essencial da lei da nação, são elas punidas como os outros crimes.” … O GRANDE CONFLITO, pág. 565.
      NÃO É MAIS TEMPO DE SEGUIRMOS A QUALQUER ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA OFICIALMENTE ESTABELECIDA, PORQUANTO FAZENDO PARTE DO SISTEMA RELIGIOSO CORROMPIDO, IMISCUÍDO COM A POLÍTICA E COM O REINO DAS TREVAS.
      O CONSELHO DE CRISTO É:
      E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4.
      O ÚNICO SALVADOR É CRISTO, NENHUMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA.
      Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
      É ISSO.



Deixe uma resposta