Header
Header
Header
Header
Header

BATISMO EM NOME DO SENHOR JESUS, NA REGIÃO DO VALE DO SÃO FRANCISCO, COMO OS DISCÍPULOS DE JESUS FAZIAM

julho 2nd, 2012 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, palavras memoráveis de Cristo, o divino Filho único do Deus único e verdadeiro, o Pai em João 8:32.
Na noite deste domingo, 01 de junho de 2012, na cidade de Petrolina-PE, no bairro do João de Deus, Av. 12, nº 1, no templo da Comunidade dos Pioneiros Adventistas do 7º Dia, foi realizada uma festa espiritual ao Senhor, através de um batismo oficiado pelo irmão Silas Jackel, da Comunidade dos Adventistas do 7º Dia Históricos de São Paulo, para a honra e a glória de Deus.
Pouco a pouco vão se dissipando as trevas do pecado e o paganismo infiltrado sorrateiramente entre o povo de Deus, e cada dia vai o Senhor agregando ao seu redil aqueles que hão de ser salvos pelo sangue precioso de Cristo Jesus, nosso Senhor.
A seguir, vejam fotos da cerimônia batismal, na qual o jovem Alisson e a jovem senhora, Francisca desceram às águas batismais, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, como os discípulos sempre fizeram, nem uma só vez em nome de uma trindade, o mesmo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo como as igrejas que deixaram a verdade fazem no mundo inteiro, para fazerem parte do Ecumenismo – ainda que disfarçadamente – e não perderem privilégios junto ao Papado e demais poderes plítico-religiosos do mundo. BATISMO DE CRISTO E A POMBA http://www.adventistas-historicos.com/arquivos/O_Batismo-3.pdf


O jovem Alisson, é adventista do 7º dia, brilhante, inteligente, pregador dedicado e talentoso, líder do Clube de Aventureiros, pregador do Projeto Calebe, dedicado à pregação do evangelho.
Estudando a Palavra de Deus com afinco descobriu que a trindade é uma impossibilidade bíblica e, assim, aceitou ao Deus único e verdadeiro (João 17:3), Deus e Pai de Jesus Cristo, seu divino Filho e nosso Salvador.
(

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

2 Responses

Deixe uma resposta