Header
Header
Header
Header
Header

ANA PAULA VALADÃO CRITICA CRISTÃOS QUE ASSISTEM NOVELAS DA GLOBO

maio 21st, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

COMO SEGUIDOR DE CRISTO, BEREANO, CREIO QUE NENHUMA NOVELA DE QUALQUER CANAL DEVERIA SER ASSISTIDA PELOS CRISTÃOS.

ana-paula-valadao

A cantora também falou sobre o avanço da homossexualização na sociedade.

No culto realizado dia 31 de outubro na Igreja Batista da Lagoinha, a pastora Ana Paula Valadão pregou no “Congresso Mulheres Diante do Trono” a mensagem intitulada “Lembrem da mulher de Ló“, usando como referência a recomendação de Jesus narrada em Lucas 17.32.

Por cerca de uma hora e meia Valadão exortou as dezenas de mulheres presentes a terem uma vida de santidade, e não se conformarem com este mundo.

Ao citar sobre os pecados de Sodoma e Gomorra a pastora enfatizou que vivemos hoje dias onde está ocorrendo a homossexualização da sociedade e parabenizou os parlamentares que lutaram para impedir que o material de incentivo à prática homossexual – o kit gay – fosse distribuído a milhões de crianças de escolas públicas, Brasil afora.

Ao falar sobre os dados recentes do censo do IBGE onde mostra que cerca de 30% da população brasileira é evangélica, Valadão pergunta: “Aonde estão as mulheres cristãs? Onde estão as mulheres que podem se levantar neste mundo com um padrão diferente, de beleza, de família, de sucesso ?“

Mais adiante, ainda em suas palavras de exortações e alerta, ela falou sobre as mulheres cristãs que sentem saudades da novela, sendo incisiva ao criticar aqueles que assistem as novelas da Rede Globo.

“Cadê os 30% de cristãos que deviam estar com os televisores desligados, em protesto naquela noite?”, interrogou Valadão, sob aplausos, ao referir-se ao último capítulo da novela da Globo, ‘Avenida Brasil’.

Valadão conclamou para que se faça um boicote às indecências que avançam no seio da sociedade.

COMENTÁRIO:

As críticas feita às novelas da Globo e ao avanço da homossexualização da sociedade poderá fazer com que as portas da emissora se fechem para Ana Paula Valadão.

A cantora foi uma das participantes do ‘culto’ global dirigido por Serginho Groisman, em dezembro de 2011, denominado ‘Festival Promessas‘.

Ademais, como todos sabemos, a Globo é uma das maiores apologistas dos ideais do movimento gay.

Diz a Bíblia:

“Compra a verdade, e não a vendas;” (Provérbios 23:23a)

FONTE: http://holofote.net/ana-paula-valadao-critica-cristaos-que-assistem-novelas-da-globo/

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta