Precioso para Deus

Amados, visto que Deus tanto nos amou, certamente devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11

James Banks conta acerca de um homem, “Seu nome era Davi, mas a maioria das pessoas o chamava de “violinista da rua”. Ele era um senhor idoso, desgrenhado, visto regularmente em lugares populares da cidade, serenando aos passantes com a sua habilidade incomum ao violino. Em troca, os ouvintes, às vezes, colocavam dinheiro no estojo do instrumento, aberto à frente deles. Davi sorria e acenava com a cabeça agradecendo, sem parar de tocar.

Recentemente, quando Davi morreu e seu obituário foi publicado numjornal local; soube-se que ele falava diversos idiomas, era formado por uma universidade de prestígio e já tinha concorrido ao senado anos antes. Muitos se surpreenderam, pois o avaliavam apenas pela aparência.

As Escrituras nos dizem que “Deus criou os seres humanos à sua própria imagem” (Gen. 1:27). Isso revela um valor inerente dentro de cada um de nós, independentemente da aparência, das conquistas ou do que os outros possam pensar de nós. Mesmo quando escolhemos nos afastar de Deus em nosso pecado, Ele nos valorizou tanto que enviou o Seu único Filho para nos mostrar o caminho à salvação e eternidade com Ele.

Somos amados por Deus, e todos ao nosso redor são preciosos para Ele. Que possamos expressar o nosso amor pelo Senhor, compartilhando o Seu amor com os outros.

Oremos: Pai celeste, obrigado por Teu maravilhoso amor por mim. Oro para que outros possam ver o Teu amor em minhas palavras e ações.

O amor de Deus é para ser compartilhado”.

Que neste dia, o Deus único, Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo nos conceda a virtude de amar aos nossos semelhantes, seguindo seus grandes exemplos de abnegação e amor profundos.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, João 8:32. Amém, Aleluias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »