Você conhece a Cristo? Já teve um encontro espiritual com ele?

O estimado irmão Fábio Amaro comentou esse verso:

“Você conhece alguém que já escapou de perder a vida? Você mesmo já passou por essa experiência? O crime tem ceifado a vida de muitas pessoas. A violência e as drogas tem sido responsáveis pela maior parte das mortes de jovens na flor da idade. …A maioria dos que escapam são por meio do conhecimento da Palavra de Deus. Alguns que tem um encontro com Cristo, olham para trás e voltam aos antigos hábitos e não têm uma segunda chance. Aqueles que conhecem a Cristo, descobrindo a verdade e a vida não têm razão para voltar atrás. “Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus” (Lc 9.62). No livro do profeta Jeremias encontramos uma exortação contra esse tipo de comportamento. Aqueles que escaparam da espada (morte e pecado) siga em frente e não pare; fuja para bem distante desse perigo. E quando estiver bem distante, lembre-se do livramento do SENHOR. Mantenha sua mente e coração em Jerusalém (símbolo da verdadeira adoração em comunhão). Todo aquele que conhece a Cristo e abandona suas antigas práticas de pecado, corre risco de morte, mas Deus provê o escape. Quem nunca experimentou um escape, físico ou espiritual? Alguns seus olhos mortais testemunharam, e aqueles que não pudemos mensurar? O mandamento é seguir em frente na nova vida com Cristo sem olhar para trás, para a velha vida de pecados e desobediência. Prossigamos “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé” (Hb 12.2). Deus seja louvado! Amém”.

Que você que me ouve (ou lê) agora pense em sua vida aqui e na eternidade. A vida não é só essa, razão porque alguns dizem: “Comamos e bebamos porque amanhã morreremos”. É verdade que podemos até morrer, mas a morte não é o fim. Jesus afirmou e eu creio: Eu sou a ressurreição e a vida e aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá” João 11:25. E a vida eterna é muiiiiiiiito maior e muiiiiiiiito melhor que essa.

Foi Jesus, o filho único do Deus único e verdadeiro, o Pai quem afirmou isso em João 17:3 e, em João 8:32 disse: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Creia, liberte-se, faça isso agora mesmo. Amém, Aleluias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »