RÚSSIA ADVERTE OS EUA: “NÃO INVADAM A SÍRIA POIS SE INICIARÁ UMA NOVA GUERRA MUNDIAL”

RÚSSIA ADVERTE OS EUA: “NÃO INVADAM A SÍRIA POIS SE INICIARÁ UMA NOVA GUERRA MUNDIAL”
15 de fev de 2016 Postado às 15:10

A Rússia advertiu publicamente a Arábia Saudita, os EUA e outros países, que correm o risco de “uma nova guerra mundial” se eles agirem em seus planos para enviar tropas para a Síria. 3ª GM : 18 dias de distância.

Não estou certo se você estiver familiarizado comigo, sou Hal Turner, um apresentador de talk-radio na WBCQ Internacional de ondas curtas (7.490 MHz) e 95,1 FM em Nova York, “SuperStation95.”

Eu não possuo este site nem sou autor de qualquer das notícias ou artigos que aparecem aqui. Esta é a minha primeira contribuição para o conteúdo deste web site e eu estou tomando este passo incomum, pois algo terrível está para acontecer: Todos nós estamos agora em grave perigo e é imperativo que a você seja dito antes que seja tarde demais.

Ativos Nacional de Inteligência e de Segurança; Força Conjunta de resposta ao Terrorismo pelo FBI
Primeiro, um pouco de fundo rápido sobre mim: Como alguns de vocês já devem saber, de 1993 a 2008, eu trabalhava para o FBI. De 2003 a 2008, eu era um Ativo Nacional de Inteligência de Segurança com a Força Conjunta de Resposta ao Terrorismo do FBI (FTA). Deixei o FBI em 2008 e um ano mais tarde, foi terrivelmente traída pela Administração Obama que me tinha preso por dizer em público (em 2009), as mesmas palavras que o governo pagou-me dizer há vários anos em 2005!

Eu sou o único que vivem personalidade mídia americana sempre preso pelo governo federal para escrever um editorial que não gosta!

Depois de me colocar em julgamento por três vezes, dirigindo-me à falência e substituindo meus advogados com um defensor público, eles ganharam no julgamento # 3 e me prenderam por 33 meses em prisão federal. Eu fui solto em 2012, fui barrado por ordem judicial de estar na rádio por três anos, e então foi capaz de retomar o meu programa de rádio em 7 de Outubro de 2015.

Quando eu foi levado a julgamento em Brooklyn Tribunal Federal, a terceira oficial mais graduado do FBI em Nova York, Assistente agente especial encarregado (ASAC) Amy Pickett, testemunhou no tribunal que o meu papel era “Inteligência de Segurança Nacional, Terrorismo e Relações Exteriores de Contra-inteligência. “digo-vos tudo isto para torná-lo muito claro Quando eu disser o que estou prestes a dizer-lhe, por favor, sei que é 100% verdade precisa.

Estamos 18 dias longe de uma 3ª Guerra Mundial

Não estou certo se você tivesse a chance de sintonizar-se ao meu programa de rádio na noite passada. Passei a maior parte de uma hora falando sobre a situação de rápido desenvolvimento explosivo no Oriente Médio sobre a Síria. O que temos que saber é de que é que estamos agora em gravíssimo perigo. Quando digo “nós” Eu digo eu, você, nossas famílias, amigos. . .países. . . . todos nós. Este não é um exagero.

Tenho estado em contato regular com os meus ex-colegas do FBI e outras agências governamentais e eles concordam com a minha análise! Estamos muito rapidamente se aproximando de um conflito do tipo que o mundo não tem visto desde a década de 1940 e este é altamente provável para se tornar nuclear muito cedo. Armas nucleares Táticas (Campo de batalha ) absolutamente, positivamente, serão usadas. Não há como evitar isso. Vou explicar por que, abaixo.

Aqui estão os fatos terríveis que você precisa saber

Síria, no Oriente Médio, está sofrendo de uma guerra civil sangrenta que já se arrasta por quase cinco anos. Rebeldes vêm tentando derrubar o presidente sírio, Bashar Assad. Os rebeldes são apoiados pela Arábia Saudita, Turquia, Qatar, Kuwait, Paquistão e outros países muçulmanos sunitas. Esses países muçulmanos sunitas não gostam nem um pouco do presidente da Síria, Bashar Assad, que é um muçulmano Alawite, com as crenças mais perto do islamismo xiita – “. Religião” a versão iraniana de que xiitas e sunitas são inimigos ideológicos em uma escala horrível.

É do interesse das nações sunitas de ter Assad derrubado, para que eles possam desfrutar de hegemonia sobre a Síria e levá-la para a esfera de influência sunita pró-Ocidental em oposição à Síria cada vez mais perto da Rússia e do Irã e sua versão xiita do Islã.

Os EUA também apoiam os rebeldes porque, por qualquer motivo, queríamos que a Síria fosse desestabilizada, como fizemos com o Iraque, a Líbia e praticamente todas as outras nações que nós temos ferrado durante a última década! Em suma, estamos nos EUA e nossos aliados, estão apoiando os rebeldes que tentam derrubar o governo sírio. Estamos apoiando “os maus”.

A Síria sempre foi um aliado militar da Rússia. A Rússia tem um porto de águas profundas na Síria o Tartous que é importante para a Marinha russa. Quando se tornou claro à Rússia que a Síria estava caindo para os rebeldes, a Rússia anunciou que eles estavam indo em socorro de seu aliado, a pedido da Síria e com a sua permissão.

Os rebeldes, terroristas e seus cúmplices

Esses “rebeldes” são um grupo turvo. Alguns chamam- o de “Exército Sírio Livre”, enquanto outros fazem parte da Al Qaeda a Frente Al-Nusra. Mas os rebeldes também são confortáveis com pessoas da Al Qaida e ISIS; terroristas definitivos.

ISIS assumiu regiões inteiras de países, rouba os recursos e usa o dinheiro dos recursos roubados para financiar seus ataques terroristas em todo o mundo. Na Síria, ISIS controla a segunda maior cidade, Aleppo e outra, mais pequena a cidade capital do grupo que é Raqqa. No Iraque, ISIS controla Mosul. Estas são áreas ricas em petróleo dos dois países, e ISIS foi roubar petróleo.

O que o resto do mundo não sabia até recentemente, era que a Turquia tem estado secretamente trabalhando com ISIS. Turquia tem permitido literalmente milhares de caminhões-tanque de petróleo do Iraque e da Síria para transportar petróleo roubado para a Turquia, todos os dias, onde é ligeiramente refinado, re-embalados para parecer legítimo, em seguida, vendido “tão-barato” para que ninguém perguntar alguma coisa. Esta operação de roubo de petróleo obteve um lucro líquido ISIS $ 100 milhões por mês! ! ! !

Rússia entra para ajudar os seus Aliados

Quando a Rússia entrou na luta síria, eles tiveram dois alvos:

1) rebeldes que tentavam derrubar o presidente sírio, Bashar Assad, ISIS;

2) Os terroristas

A Rússia tem excelentes sistemas de recolha de informações, tem muito bons satélites espiões, e muito bom sinais os (Signals Intelligence) que espionam as comunicações eletrónicas. Através destes sistemas, a Rússia veio a saber onde ISIS estava operando e como. Rússia começou a atacá-los com ataques aéreos. Isso afetou severamente o fluxo de petróleo roubado. Com o petróleo menos roubado fluindo, menos dinheiro estava vindo, e todos que estavam “em” no dinheiro do petróleo roubado, começaram a perder lucros. Os mais altos níveis do governo turco, incluindo o seu Presidente e os seus filhos, estão “envilvidos” sobre o contrabando de petróleo.

Com a Rússia a colocar um amortecedor sobre o petróleo roubado, e reduzindo os lucros, a Turquia decidiu enviar a Rússia uma mensagem para empurrá-la fora: eles derrubaram um bombardeiro russo.

Você pode recordar no momento em que o presidente russo, Putin descreveu isso como “A facada nas costas da Rússia por cúmplices de terrorismo.” Ninguém entendeu o que “cúmplices de terrorismo” significava, até pessoal da inteligência da Rússia revelou publicamente, vídeos de vigilância dos comboios de caminhões transportando petróleo roubado na Turquia. Então, tudo ficou muito claro.

Nos meses seguintes, a Rússia tornou incrivelmente bom progresso em relação a ambos os rebeldes e os terroristas. Eles realmente estão fazendo muita coisa boa.
Mas isto está a interferir com grandes planos da Arábia Saudita, nos roubados-petróleo-dinheiro-lucros da Turquia e a intenção de outros países muçulmanos sunitas para controlar a Síria a força. É também irrita os EUA que quer Assad fora.

Enquanto os rebeldes perdem, sauditas começam a preparar uma invasão

Na semana passada, as forças sírias, com a ajuda russa e iraniana, começavam a cercar a cidade de Aleppo, na Síria. Quando a Arábia Saudita e seus amigos viram que Aleppo estava sendo cercada – e iria cair – eles sabiam que todo o seu esforço para derrubar Assad cairá também. Aleppo é um reduto dos Rebeldes / terroristas chave e se ela vai, a luta será feita para os rebeldes.

Então, na semana passada, a Arábia Saudita flutuou publicamente a ideia de enviar 150.000 soldados fortemente armados por vias terrestres para a Síria “para lutar contra ISIS.” Bem, todo mundo que sabe o que está realmente acontecendo agora, entende que os sauditas estão cheios de merda na mente. Eles não querem “lutar contra ISIS” querem ajudar os rebeldes ISIS e outros a derrubar Assad! Turquia quer proteger ISIS que eles possam manter agarrando carradas de dinheiro do petróleo roubado.

Ninguém que importava levou a oferta da Arábia a sério, porque todo mundo sabe o que está realmente acontecendo. Isso não se coaduna com os sauditas ou os EUA. Então dos EUA seu secretário de Defesa, Ash Carter descreveu publicamente a oferta saudita de 150.000 soldados via terrestres como “uma boa idéia”, que ele está a “discutir com nossos outros aliados.”

Os alertas públicos estão chegando

Síria e Rússia, tanto leram entre as linhas e viram bem a escrita na parede: Se as tropas terrestres estrangeiras entrar, não vai ser para lutar contra ISIS, será para apoiar os rebeldes e derrubar Assad.

Assim, o ministro do Exterior da Síria veio a público e advertiu: Ninguém deve pensar que pode desafiar a soberania territorial da Síria e qualquer um que tente será enviado para casa em um caixão de madeira. “Em seguida, um membro da Duma russa (Parlamento) declarou publicamente que” Se algumas tropas estrangeiras entrar na Síria sem a permissão do governo sírio, a Rússia considerará isso uma declaração de guerra. ”

O mundo tomou uma “pausa gráve.” Estas são palavras pesadas da Rússia, que é – como ela ou não – uma super potência.

Quarta-feira, eu tive a palavra dos meus colegas na comunidade de inteligência que a Arábia Saudita e 25 de seus “aliados” tinham começado a concentrar tropas no norte da Arábia Saudita. Desta vez, não foi os 150.000 que foram mencionados anteriormente. Desta vez é algo como 350.000 tropas terrestres.

Em seguida, a merda bate no ventilador quando foi confirmado que os sauditas e seus aliados já estão transportando vinte mil tanques. (20.000). Pior, 2.450 aviões estão em rota para o norte da Arábia Saudita e os sauditas declararam o espaço aéreo na parte norte do país para ser “fechada”. Por fim, além dos cerca de 2.450 aviões, quatrocentos e sessenta (460) helicópteros militares estão sendo preparados também.

Arábia Saudita teve a coragem de reivindicar que isto é tudo parte de um “exercício” . Mas nunca, na história da existência humana, que há um “exercício” anunciado com 350.000 soldados, 20.000 tanques, 2.450 aviões e 460 helicópteros militares. Simplesmente não há maneira de ter um exercício dessa magnitude, é também extremamente grande. O que realmente está acontecendo é o arquétipo de uma força de invasão coordenada. Arábia Saudita também disse que o exercício levaria 18 dias. Isso iria colocá-lo como terminando em 28 de fevereiro.

Quando esta informação foi lançada, a Rússia repetiu sua advertência de que quaisquer tropas estrangeiras que entrarem na Síria sem permissão será uma declaração de guerra.

Desta vez, não houve uma “longa pausa.” Desta vez, os sauditas tiveram um de seus Brig. Generais a sair na TV do estado “A decisão de enviar tropas terrestres para a Síria será o final.” Esta afirmação saiu mais cedo hoje.

No final da tarde, o secretário de Defesa Ash Carter anunciou que estava “pedindo aos aliados da OTAN para participar de uma coalizão dos EUA para enviar tropas terrestres para a Síria.” Isto está ameaçando diretamente os russos que eles terão de enfrentar a OTAN !

A resposta russa foi rápida: Esta noite passada o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev advertiu que o envio de tropas para a Síria corre o risco de desenhar para “todos os participantes” as exigências de alguns países árabes para enviar forças terrestres para a Síria corre o risco de iniciar uma nova guerra mundial. ” nela em uma guerra “veremos uma escalada dramática do conflito.

“Todas as operações terrestres, via de regra, levam a guerras permanentes”, disse ele. “Os americanos devem considerar – tanto o presidente dos EUA e nossos parceiros árabes -. Se querem ou não uma guerra permanente” a Rússia novamente repetiu sua advertência de que quaisquer tropas terrestres estrangeiras que entrarem na Síria sem permissão será sem dúvida uma declaração de guerra.

No final da noite, The Irish Times veio com a notícia de que a intenção da Arábia Saudita de enviar forças terrestres é “para contrariar e provocar a Rússia.” Whoau! Quando a mudança da missão de lutar contra ISIS para “combater a Rússia?” Quem decidiu isso?

Estamos agora assistindo a Terceira Guerra Mundial que está sendo colocado em operação

Oh, My Dear Santo Deus! Eu não posso acreditar que eu estou vendo isso acontecer. Nós estamos literalmente observando a Terceira Guerra Mundial ser colocada em movimento e o relógio está correndo: 18 dias no máximo.

Aqui é a pior parte: Quando a OTAN foi criada para proteger a Europa a partir do que foi a grande, mau União Soviética, os soviéticos eram enormes em vantagens em toda a força militar. Rússia poderia por em campo 100 divisões; OTAN só poderia colocar em campo 12. Rússia poderia por em campo 18.000 tanques. OTAN só poderia acampar cerca de 5.000. Então OTAN aprovou a “estratégia de resposta flexível”.

A única forma possível para atrasar ou deter o avanço de 100 divisões do exército com 18.000 tanques seria usar as armas nucleares táticas no (Campo de Batalha) como um “multiplicador de força.” A OTAN, assim, não é mais necessário para corresponder ao tamanho e força da Rússia, porque uma doutrina tinha sido adotada para igualar o equilíbrio de poder usando armas nucleares táticas. A ameaça dissuasora dessa possibilidade funcionou! Ele manteve a paz.

Fast-Forward para hoje. Para este momento, a única maneira de parar 350.000 tropas terrestres com 20.000 tanques próximos a você é usar armas nucleares táticas. Simplesmente não haverá outra escolha.

Rússia adotou uma primeira doutrina de ataque. Se a Rússia, ou o seu território ou seus interesses são confrontados com sendo , eles vão usar armas nucleares táticas para lidar com esse problema.

Portanto, temos aqui é o seguinte: a Rússia enfrenta agora ser alvo a ser executado na Síria a partir de 18 dias a partir de agora. A única maneira possível que eles podem parar cerca de 350.000 tropas terrestres apoiadas por 20.000 tanques, é a utilização de armas nucleares tácticas. Sua política formal é fazer exatamente isso. Assim, será usadas armas nucleares táticas (Battlefield). Não há nenhuma maneira de evitá-lo, porque é a única defesa possível contra 350.000 tropas terrestres e 20.000 tanques vindos de outros países combinados do lado da fronteira.

Como as bombas nucleares movidas a artilharia começarem a detonar, eles vão espalhar a radiação para a Jordânia ou ao Iraque – e que nação é o ponto de entrada para a massa de tropas. Vento vai levar essa radiação profundamente aos países.

Talvez dispositivos muito pequenos (5kt) será lançado por mísseis (indetectável) de cruzeiro diretamente na Arábia Saudita, porque é onde a massa de tropas está vindo? Mais uma vez, o vento vai levar a precipitação em outros lugares dentro daquela nação também.

Mídia americana de Massa Mantendo tudo isto quieto

A mídia norte-americana está totalmente silenciosa sobre tudo isso. Isso ocorre por design; eles querem que você seja pego totalmente de surpresa quando a guerra irromper, então você vai ser muito medo de pensar, e em vez disso, só vai fazer o que os políticos dizer-lhe.

Quando esta guerra eclode – 18 dias a partir de agora – e os russos fazem o que deve para proteger a Síria de ser agredida, a única coisa que o público americano vai ser dito que é “a Rússia quem atacou a Arábia Saudita com armas nucleares. A Arábia Saudita é nosso aliado e nós estamos indo para ajudá-los “.

Americanos, completamente ignorante de quem é _realmente_ o cara mau aqui (os sunitas e os EUA), ouvirá que “a Rússia atacou nossos aliados com armas nucleares” eles vão suspirar e dizer a si mesmos “os bastardos” e para a guerra eles vão ir; uma guerra que já terá ido nuclear. 3ª GM. . . 18 dias a partir de agora.

Tenha em mente sempre que houve dúvidas sobre os ensinamentos religiosos do presidente Obama. Ele alegou que ele é um cristão. Mas, em deslizamentos verbais de vez em quando, ele fala de sua “fé muçulmana.” Se Obama é, de fato, um muçulmano, então é bom para perguntar se ele se inclina a sunitas ou xiitas. Os fatos parecem mostrar a resposta: Olhe para o acordo nuclear querido que ele deu ao (Xiita) Irã!

Também documenta LER-DESCLASSIFICADO: Obama ordenou a CIA para treinar ISIS. E por que A CIA criou ISIS?

Será que Obama usa um engano como este para levar os sunitas à destruição? Talvez. Correria o risco de Obama causar uma troca nuclear com a Rússia, destruindo partes de seu próprio país? Bem, se ele _é_ um xiita, um só precisa de lembrar que (Xiita) Irã refere-se para os EUA como assim que este poderia ser um caminho para Obama para alcançar dois objetivos enormes “o Grande Satã.”: Levar os sunitas à sua destruição pelas mãos da Rússia, em seguida, fazer com que o “grande satã” seja dada a destruição grave também.

Se Obama é um muçulmano xiita, seria “missão cumprida” para ele!

Meu americanos companheiros, temos de agir agora para acabar com isto

Senhoras e senhores, meus concidadãos, não podemos sentar e permitir que isso ocorra. Não podemos permitir que as pessoas a começar uma guerra mundial sobre as crenças religiosas e um desejo egoísta para controlar outros países. Não podemos enviar nossos filhos para a guerra por esse absurdo! Eu tenho um filho de pouca idade. Falo agora, como seu pai, para protegê-lo a partir desta insanidade.

Por favor, espalhar isso. Enviar links para este artigo para todos que você conhece. Por favor, diga aos seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho de ler esta história para que eles saibam o que está realmente ocorrendo e quanto ao perigo que todos nós estamos enfrentando. Não tem de ser uma guerra. Uma guerra nuclear.

A menos que nós barremos, agora, e dizer aos nossos funcionários públicos eleitos que nós absolutamente impedirmos de enviar tropas terrestres para a Síria, eles vão nos levar para destruição… e eles têm um bom motivo para fazê-lo:

O colapso econômico

Os governos dos EUA, e os da Europa, precisam de algo para desviar a atenção do público longe do colapso econômico que vem.

Agora, os bancos em toda a Europa estão à beira do colapso de seus maus empréstimos, especulação e corrupção. Na Alemanha, por exemplo, Deutsch Bank está vendo mais de cinquenta por cento (50%) do seu valor de estoque começar ser limpo para fora, com 40% dos que caem desde 1 janeiro. As pessoas estão retirando dinheiro em massa. Os bancos estão se tornando instáveis.

Se (ou quando) Deutsch BanK entrar em colapso, eles são expostos a “Derivados” valor de US $ 50 trilhões. Quando o banco falhar, os US $ 50 trilhões bate o resto dos bancos e eles entram em colapso também.

Nos EUA, são “grandes demais para quebrar” os bancos estão agora também se dirigem para o colapso, porque em vez de mudar quando necessário salvamentos em 2008, mantiveram certos em fazer o que estavam fazendo! Agora todos eles são maiores e em pior dívida!

Os governos não têm o crédito ou o dinheiro para salvar os bancos novamente, então quando os bancos falirem – e eles – os governos precisam para desviar a atenção das pessoas do fato de que suas economias de vida e verbas de aposentadoria foram eliminados; . . . . . . uma “guerra nuclear limitada” é exatamente o que eles precisam para desviar a atenção das pessoas longe de perder as suas poupanças!

Ele já pode ser tarde demais

Podemos não ser capazes de parar o que está vindo, mas temos que pelo menos tentar. Há não tem de ser uma guerra.

Não há nenhuma razão ou legítimo interesse, em derrubar o governo da Síria e estamos apoiando os bandidos se continuarmos tentando fazer isso.

Se permitirmos que a Arábia Saudita e os seus amigos muçulmanos para entrarem na Síria, é absolutamente, que positivamente resultará em guerra imediata com a Rússia, e os sauditas estão faltando tanto em seu poder de fogo e armadura que a única maneira de a Rússia poder defender a Síria é a utilização de armas nucleares táticas.

Quando isso acontece, os EUA vão ser sugados em e os nossos filhos vão ser enviados para lutar e morrer. . . . tudo como um desvio do colapso econômico causado por banqueiros gananciosos e políticos ineptos.

Por favor, postar links para este artigo via Facebook, Twitter, Google+, Pinterest, Instagram, lista de Craig e quaisquer quadros de avisos ou fóruns você freqüenta. Temos de passar essa advertência sobre o que está acontecendo para que os nossos concidadãos não sejam ofuscados por uma guerra que não tem de ter lugar.

Chame seus congressistas, chame seus senadores , diga-lhes que como cidadão e eleitor, VOCÊ proibi-los de se envolver com tropas na Síria. É da nossa conta e você proibi-los de fazê-lo. E fazer com que eles entendam que, se desobedecê-lo, e permitir que isso ocorra, nada que eles nunca fazer no escritório novamente irá levá-lo a votar neles. Faça-o pessoal a cada um deles. Deixe claro disso, eles não podem politicamente sobreviver. Deixe claro esta é uma carreira-ender pela derrota eleitoral se desobedecer.

Tempo é essencial. Há apenas um máximo de 18 dias à frente antes que tudo vai para o inferno, e isso pode acontecer mais cedo do que isso.

Que Deus abençoe você e que Deus abençoe os Estados Unidos da América!

Fonte:http://www.newsprepper.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »