PLANETA TERRA CONTINUA DANDO SINAIS DE CANSAÇO. ONDA GIGANTE FERE 30 NA CHINA

china-onda

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/onda-gigante-fere-30-no-leste-da-china-e-causa-panico-em-cidade.html

Está perto o grande Dia do SENHOR; está perto e muito se apressa.  

Atenção! O Dia do SENHOR é amargo, e nele clama até o homem poderoso.  

Aquele dia é dia de indignação, dia de angústia e dia de alvoroço e desolação…  

Trarei angústia sobre os homens, e eles andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o sangue deles se derramará como pó, e a sua carne será atirada como esterco…. (Sofonias 1:14-17)  

Ai dos que habitam no litoral…  

A palavra do SENHOR será contra vós outros (Sofonias 2:5)  

Como Deus afirma em Sua Palavra, o tsunami ocorrido na Ásia é um sinal dado por Ele de que o dia profético do juízo, no qual todos os pensamentos, palavras e ações dos homens serão julgados segundo o padrão da sagrada lei do Universo, está muito próximo. Todos os que habitam na terra serão julgados. Está você preparado para este dia? Qual será a sentença pronunciada sobre seu nome quando a sua vida for investigada?  

Deus nos ama e deseja o nosso bem. Criou os seres humanos com o propósito de que eles fossem sempre felizes. Para garantir sua felicidade, Deus colocou-os sob o domínio da lei dos Dez Mandamentos. Enquanto ela fosse obedecida por eles, haveria ordem paz e alegria perfeitas. Na obediência perfeita à lei de Deus reside o segredo da felicidade de cada ser humano que habite o planeta Terra. Deus mesmo afirma em Sua Palavra:  

“aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar.” (Tia. 1:25)  

Mas os homens transgrediram a lei de Deus – pecaram. “Pecado é a transgressão da lei” (I Jo. 3:4). Por isso têm colhido por séculos os resultados da contínua desobediência à lei de Deus, descritos em Sua Palavra: “não prosperarás nos teus caminhos; …serás oprimido e roubado todos os teus dias; e ninguém haverá que te salve…. O mais mimoso dos homens e o mais delicado do teu meio será mesquinho para com seu irmão, e para com a mulher do seu amor”… “porquanto não ouviste a voz do Senhor, teu Deus, para guardares os mandamentos e os estatutos que te ordenou” (Deut. 28:29, 54).  

Não é difícil percebermos que as palavras da Escritura que lemos acima descrevem a nossa realidade atual. Vemos que, a medida em que os anos se passam, os homens mais e mais se deleitam em pecar, tornando-se mais e tendo menos amor por Deus e uns pelos outros. Como conseqüência da transgressão da lei de Deus, vemos que aproximamo-nos rapidamente de um caos social, de tal maneira que se faz necessária a intervenção de um poder superior para não só re-estabelecer a ordem como mesmo preservar a existência da raça humana. Se os homens mesmos são capazes hoje de perceber isto, muito mais Deus. E Ele afirma em Sua Palavra que em breve julgará os pensamentos e ações de todos os habitantes do mundo, segundo o padrão da santa lei de Deus:  

“Naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém com lanternas e castigarei os homens”; “Farei do juízo a régua e da justiça, o prumo” (Sof. 1:12; Isa. 28:17). O prumo que Deus usará no juízo para julgar os homens são os mandamentos da Sua lei, conforme Ele mesmo afirma em Sua Palavra: “todos os teus mandamentos são justiça.”  

“Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam; porquanto estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio de um varão que destinou e acreditou diante de todos, ressuscitando-o dentre os mortos.” Atos 17:24-31  

A mensagem de Deus para você hoje é: “Concentra-te e examina-te, ó nação que não tens pudor, antes que saia o decreto, pois o dia se vai como a palha; antes que venha sobre ti o furor da ira do SENHOR, sim, antes que venha sobre ti o dia da ira do SENHOR. Buscai o SENHOR, vós todos os mansos da terra, que cumpris o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura, lograreis esconder-vos no dia da ira do SENHOR.” A palavra de Deus nos diz qual é a justiça que devemos buscar para sermos escondidos no dia da ira do Senhor: “todos os teus mandamentos são justiça.” (Sof. 2:1-3; Sal. 119:172). “Falai de tal maneira e de tal maneira procedei como aqueles que hão de ser julgados pela lei da liberdade.” (Tia. 1:12)  

Deus promete salvar, proteger e abençoar a todos que se arrependerem sinceramente de seus pecados e buscarem Sua justiça para se tornarem obedientes à Sua lei. E a justiça de Deus está em Jesus Cristo de Nazaré, filho de Davi – que veio ao mundo, sofreu por nossa causa e morreu para nos oferecer o perdão pelos nossos pecados, a fim de que nós não tenhamos que morrer por eles: “Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, Rei que É, reinará, e agirá sabiamente, e executará o juízo e a justiça na terra. Nos seus dias, Judá será salvo, e Israel habitará seguro; será este o seu nome, com que será chamado: SENHOR, Justiça Nossa.” (Jer. 23:5, 6)  

“Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16) Deus apela a você que aceite a Jesus – Sua justiça, hoje mesmo. Entregue sua vida de pecados a Jesus, entregue sua vontade a Ele, escolha serví-Lo, para não mais pecar, porque Ele o amou de tal maneira que morreu por você. E pela fé nEle, que é a nossa Justiça, poderemos “nascer de novo”, receber do céu força e disposição para vencer o mundo, abandonando para sempre nossa vida de pecados e vivendo uma vida de Justiça – de obediência a lei de Deus. “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (I Jo. 5:4). Assim, estaremos felizes, seremos salvos e escondidos no dia do Senhor.  

“Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo… para que o mundo fosse salvo por Ele. Quem nEle crê não é julgado; o que não crê já está julgado… O julgamento é este: que a Luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a Luz; porque as suas obras eram más. Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a Luz e não se chega para a Luz… Quem pratica a verdade aproxima-se da Luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.” (Jo. 3:17-21) E Jesus disse: “Eu Sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.”  

Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.” (Jo. 3:36)  

Esperamos que você se entregue a Jesus, a Luz do mundo, arrependendo-se de seus pecados e abandonando-os para sempre e, mediante a fé nEle, viva uma vida de luz, de obediência aos Dez mandamentos da santa lei de Deus apresentados em Êxodo 20:1-17, sendo assim salvo e escondido pelo Senhor no dia profético do juízo que começará dentro em breve.  

Que Deus o(a) abençoe, MINISTÉRIO 4 ANJOS

FONTE

“Segundo dados de 2010 da Global Footprint Network, a pegada ecológica da humanidade atingiu a marca de 2,7 hectares globais (gha) por pessoa, em 2007, para uma população mundial de 6,7 bilhões de habitantes na mesma data (segundo a ONU). Isso significa que para sustentar essa população seriam necessários 18,1 bilhões de gha. Ou seja, já ultrapassamos a capacidade de regeneração do planeta. No nível médio de consumo mundial atual, com pegada ecológica de 2,7 gha, a população mundial sustentável seria de no máximo 5 bilhões de habitantes (veja a tabela abaixo)”.

Leia mais em https://aodeusunico.com.br/?p=2991

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »