O sacrifício de Cristo continua a dar frutos

Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si. Isaías 53:11

Louvado seja Deus pelo sangue remissor de nosso salvador Jesus Cristo.

Em meados de novembro de 2019 recebemos uma mensagem de um jovem do interior baiano enviando um pedido de socorro, pois, às vezes pensava em “besteira”, o que logo me fez agir lhe falando mais ao coração, sobre o amor de Deus por cada filho seu.

Ele alegava pensar que não servia para nada. Escreveu ele: “Não mereço viver”.

Desde esse tempo temos conversado pelo Whatsapp, enviando-lhe o Curso Bíblico Bíblia Aberta, incentivando-lhe a prosseguir estudando a Bíblia e a se entregar a Cristo, nossa única esperança de salvação.

Ontem, 5 de maio de 2020, às 13:54 ele me escreveu: “Alegria e paz! Sinto-me mui feliz, Felicidade inexplicável, nunca me senti assim na vida!!!

Obrigado irmão por sempre me mandar os links, os vídeos, os estudos.

Estou mui’feliz!

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! João_ 8:32

Me perguntou: O senhor ainda lembra desse Curso Bíblico que me enviou? Aí, me mostrou a foto do Curso Bíblico. E acrescentou: Está bem velhinha já! Eu me lembro que eu já conclui uma vez, ele (meu pai) me deu, pediu-me pra ler todos os dias! Eu, no início não achei muito bom não, mas ao longo da leitura fui gostando!

Infelizmente eu me desviei de Deus, o Deus uni’verdadeiro, um Deus que mostra a verdadeira felicidade pra todos os homens. Mas eis que hoje estou de volta aos braços de CRISTO!

“Eu fiz uma oração, há anos atrás, no ano de 2017, pedindo pra Deus me dá a pessoa certa, pra servir a Deus, pra construir minha família, foi lutar por ela! Eu a amo…”

Ela é guardadora do sábado e aguarda a volta de Jesus (adventista do sétimo dia), mas segundo o que ela me disse, ela não está feliz, verdadeiramente feliz, o coração dela não exulta de felicidade!

(Conheci ela faz, se eu não me engano, 2°meses já, ela me ama! Todos os dias saía de casa somente pra conversar comigo, não tem internet na casa que ela mora! Por isso, ela vai a casa do irmão todos os dias, lá tem internet, aí ela me liga quando pode!)

Irmão que ela, venha comigo, adorar a Deus em verdade e em espírito, como está escrito em certa passagem das Escrituras Sagradas!

Tomo a minha decisão aqui, vou me batizar em nome de JESUS CRISTO! O nosso salvador

Não me sinto mais sozinho, sinto-me como se Deus estivesse do meu lado

A verdadeira felicidade está em conhecer a Deus e a Jesus Cristo o sei uni’gerado”.

Não preciso dizer que me emocionei até às lágrimas ao ler a sua mensagem de entrega a Cristo, isso me sensibiliza muito e nos estimula a prosseguir pregando as boas novas de salvação. Há milhares esperando por isso.

Amém, Aleluias.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »