EVANGELISMO EM PERNAMBUCO – CONVOCAÇÃO

Prezados Irmãos e Amigos,

Não podemos ficar inertes enquanto a ignorância cresce e o povo fica privado do conhecimento do Deus Único e Verdadeiro (São João 17:3).

Nós, adeptos do unitarismo, devemos planejar estratégias e colocá-las em prática, de forma a difundirmos o conhecimento as massas sedentas de Deus!

Alguns Estados do Nordeste tiveram o privilégio de receber a mensagem do Deus único, e em consequência os irmãos se organizaram em pequenos grupos que, atualmente, estão dando origens a igrejas ou templos de culto ao Deus Uno, mas, infelizmente, com a intromissão das ideias dos “judaizantes” alguns de nossos grupos se esfacelaram, o que é o caso típico ocorrido em Recife-PE.

Recentemente estivemos pensando que deveríamos nos unir e iniciarmos “uma cruzada evangelística” para o Estado de Pernambuco, começando inicialmente pela Cidade do Recife, onde reside nosso querido irmão Valdomiro Filho.

Diante disto, vimos convidar aos interessados na mensagem unitariana e que residam em Pernambuco, que nos escrevam através do e-mail [email protected] e solicite-nos uma visita ou contato pela internet.

Convidamos, também, a todo irmão unitarista, que residam em qualquer parte do Brasil, mas que tem amigos ou parentes simpáticos ao unitarismo e que residam em Pernambuco, que nos informe nome e endereço para que possamos levar-lhes a mensagem.

Solicitamos a todos que nos ajudem com novos planos de evangelização!

Fraternalmente,

Heráclito Fernandes da Mota

“O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE”

Fraternalmente,

Heráclito Fernandes da Mota

2 comentários

  • PAULO AUGUSTO

    6 de agosto de 2017 at 08:37

    Amado irmão Heráclito, Patriarca da fé
    Ainda consternado com a enorme e irreparável perda que recentemente teve o irmão e todos nós, suportada e superada pela fé imorredoura na pessoa amada do Salvador Jesus Cristo, que pelo poder do Pai da venceu os grilhões da morte e ressuscitou e assentou-se à destra do Pai, de onde virá em breve buscar seus filhos, ressuscitando-os e transformando-os para a vida imortal por toda a eternidade, muito me rejubilo com seu desejo santo de evangelizar Pernambuco com a mensagem do Deus único e verdadeiro, Deus de Jesus e Pai de Jesus (Efésios 1:17, I Pedro 1:3, Apocalipse 3:12…), expulsando as trevas do paganismo reinante inclusive no seio religioso, até dos ditos escolhidos.
    Reforço sua santa convocação, já publicada em nosso site https://aodeusunico.com.br/evangelismo-em-pernambuco-convocacao/porquanto amparada na ordem de Cristo: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA,…feita nesta mensagem a homens de Deus – aos quais também escrevo em cópia, incluindo o amado irmão Milton Figueiredo do Rio de Janeiro, igualmente, valoroso servo do Altíssimo e arauto dessa proclamação e minha querida família de sangue e fé – e me ALISTO DE PRONTO como servo do Eterno Pai, – a quem me entreguei desde 1963, mas só há 13 anos servindo ao Deus e Pai de Jesus – embora baiano de Juazeiro, onde morei por 61 anos, agora residindo em Petrolina-PE, cidade irmã e vizinha, unida a Juazeiro pelo Rio São Francisco (ora morrendo a passos largos https://aodeusunico.com.br/nordeste-vive-pior-seca-dos-ultimos-cem-anos-e-afeta-23-milhoes/) nos dois últimos anos, desde que me aposentei como professor e pesquisador na UNEB-DTCS, após 43 anos de magistério

    EVANGELISMO EM PERNAMBUCO – CONVOCAÇÃO
    aodeusunico.com.br
    Prezados Irmãos e Amigos, Não podemos ficar inertes enquanto a ignorância cresce e o povo fica privado do conhecimento do Deus Único e Verdadeiro (São João 17:3). Nós, adeptos do unitarismo, devemo…

    NORDESTE VIVE PIOR SECA DOS ÚLTIMOS CEM ANOS E AFETA 23 MILHÕES
    aodeusunico.com.br
    FONTE CLIQUE AQUI E VEJA UM VÍDEO IMPRESSIONANTE. “A terra pranteia e se murcha; o mundo enfraquece e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo da terra. Na verdade a terra está contaminad…
    Me alisto para atuar de perto e de longe, nessa Cruzada evangelística, no evangelismo de casa em casa, pelo Rádio, pela TV, em hangouts, em Seminários, Conferências, Estudos bíblicos presenciais ou pelo Whats app ou por email, ou por facebook, Tweet, estando disposto a me deslocar por uma duas ou mais semanas com os modestos recursos de minha aposentadoria dados por Deus, a apoiar financeiramente junto com outros servos de Deus a evangelistas, instrutores bíblicos,…
    Estou com minha esposa e filha primogênita na Espanha, no momento no Vale de Aran, Pirineus catalans, com a graça de Deus, se Ele permitir, de volta à nossa casa no próximo dia 29, nas mãos de Deus para continuar atuando em Sua obra, diariamente em duas emissoras de Rádio uma delas também web TV para o Planeta (há mais de 30 anos) http://www.radiojuazeiro.com.br/index2.php e na Rádio Casa Nova FM 104,9 https://www.radios.com.br/aovivo/radio-casa-nova-1049-fm/17535

    Rádio Casa Nova FM 104.9 – Casa Nova / BA – radios.com.br
    http://www.radios.com.br
    Rádio Casa Nova 104.9 FM – Casa Nova / BA – Brasil (Comunitárias). Ouça esta rádio online pelo Radios.com.br!

    RJTV – Rádio Juazeiro – AM 1190
    http://www.radiojuazeiro.com.br
    A R?dio Juazeiro est? localizada em Juazeiro – Ba. Sua frequencia ? 1190 AM
    (mesmo em viagem, gravamos, editamos e enviamos por email em mp3 e vai ao ar), em apoio aos nossos amados irmãos do Vale do São Francisco ( https://aodeusunico.com.br/sample-page/onde-estamos/ além do Vale do S. Francisco onde residimos, temos endereços de muitos adoradores do Deus verdadeiro, faltando atualizar endereços – agradecemos se puderem nos enviar endereços atuais), atendendo à convocação santa do irmão Heráclito e aonde Deus nos mandar, nestes dias tormentosos que antecedem a breve volta do Senhor.

    Onde estamos | Ao Deus Unico
    aodeusunico.com.br
    Ao unico Deus verdadeiro e a Seu filho Jesus Cristo

    Maranata

    Paulo A, da C. Pinto
    PROFESSOR PLENO, EX-DIRETOR DA FAMESF, hoje UNEB-DTCS, DE 1982 A 1985:
    https://aodeusunico.com.br
    OUÇA pela
    RÁDIO CASA NOVA FM,
    http://dunaswebradio.com/ (2a a 6a feira 11:10 H) e Após o Agente policial 459 de 2a a 6a feira, 13:55 h e aos SÁB. 14 H pela ZYH 459, 1190 Khz, OU PELA
    RÁDIO JUAZEIRO AM E WEB TV para o planeta, http://www.radiojuazeiro.com.br
    RELATÓRIO SUCINTOhttp://www.augustocoimbra.xpg.com.br/realatorio_da_diretoria_da_famesf2.pdf
    VEJA TAMBÉM A HISTÓRIA DOS 53 ANOS DA FAMESF (HOJE DTCS): http://sdrv.ms/16qqL4Z

    Responder
  • joel antiqueira

    6 de agosto de 2017 at 11:48

    01-Mas, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? Mateus 3.7
    João dizia, pois, às multidões que saíam para ser batizadas por ele: Raça de víboras, quem vos ensina a fugir da ira vindoura? Lucas 3.7
    Quem crê no Filho tem a vida eterna o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus. João 3.36
    Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça. Romanos 1.18
    Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus,
    Romanos 2.8-Logo muito mais, sendo agora justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Romanos 5.9
    E que direis, se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição Romanos 9.22
    Mas pergunto ainda: Porventura Israel não o soube? Primeiro diz Moisés: Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo, com um povo insensato vos provocarei à ira. Romanos 10.19
    Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor. Romanos 12.19

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »