ECUMENISMO, SINAL DO FIM. VOCÊ ESTÁ AVISADO (A).

Clique aqui e ouça o áudio.

Ouça, leia abaixo, medite, partilhe o link.

Deus seja Louvado.

Lição 26 – Ecumenismo, sinal do fim

01) Que símbolos proféticos encontramos no livro do Apocalipse, nos revela a formação de uma tríplice união ecumênica ou congregação de entidades religiosas para enganar, perseguir e matar?

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Apocalipse 16:13,14

02) Com esta união entre as três maiores entidades religiosas da terra, o dragão terá o maior exército para batalhar contra um pequeno número dos remanescentes. Essa maioria estará em que condição espiritual?

Não acompanhe a maioria para fazer o mal. Ao testemunhar num processo, não perverta a justiça para apoiar a maioria,
Êxodo 23:2

e sairá para enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, a fim de reuni-las para a batalha. Seu número é como a areia do mar.

Apocalipse 20:8

Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela.

Mateus 7:13

03) Que certeza temos que o Diabo e seus agentes não conquistarão o mundo inteiro com seus enganos e sinais de mentira?

Assim, hoje também há um remanescente escolhido pela graça.

Romanos 11:5

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

Apocalipse 17:14

04) Quanto a essa maioria ecumênica que se autodenominará de o povo santo de Israel e alvo de todas as promessas de Deus, que alerta lhe é dada?

Isaías exclama com relação a Israel: “Embora o número dos israelitas seja como a areia do mar, apenas o remanescente será salvo.

Romanos 9:27

Porque ainda que o teu povo, ó Israel, seja como a areia do mar, só um remanescente dele se converterá; uma destruição está determinada, transbordando em justiça.
Isaías 10:22

05) Ao final, no juízo de Deus, quem será lançado no lago de fogo e enxofre e qual o fim da tríade do mal, o falso deus triúno, a qual a terra inteira adorava?

O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre.
Apocalipse 20:10

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Apocalipse 20:14

FONTE: LIÇÕES DE PEQUENOS GRUPOS

Elaboração: Fábio Amaro

ADORADORES UNITARIANOS

Próxima lição:  Lição 27 – A Intervenção de Deus

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »