É verdade que a Igreja Adventista só Aceitou a Trindade, Após a Morte de EGW em 1915?

É verdade que a Igreja Adventista só aceitou a trindade, após a morte de EGW, em 1915?

Minha contestação ao vídeo apresentado está a seguir:

ENTREVISTA <- Clique e baixe o pdf com toda a documentação comprobatória, inclusive mostrando em incontestável livro adventista que a fonte apresentada pelo palestrante ALÉM DE PUBLICAR DOUTRINAS CATÓLICAS COMO A DA TRINDADE,… ATÉ PORNOGRAFIA ERA PUBLICADA PELA FAMOSA EDITORA ADVENTISTA Review & Herald Publishing Association.

QUE VERGONHA, A FONTE QUE O IRMÃO USA COMO FORTE BALUARTE DA SEITA IASD, DEMONSTROU-SE DESMORALIZADA, DESMORONADA E, INCLUSIVE, REPROVADA PELA PROFETISA DA SEITA! TAMBÉM DESTRÓI O ARGUMENTO DO PALESTRANTE,  DE QUE NÃO É VERDADE QUE A IASD SÓ ACEITOU O DOGMA ROMANO DA TRINDADE APÓS A MORTE DE EGW, EM 1915.

No site http://www.arquivoxiasd.com se mostra de modo comprovado que os Year Books da IASD desde o 1o., em 1895, até 1914, como na Bíblia Sagrada, um só Deus, o Pai, e um só Senhor Jesus Cristo (I Cor. 8:6). O Espírito Santo sempre foi apresentado como o Ruach de Deus, o sopro do Todo Poderoso, nunca como um Deus igual ao Pai, ou um ser além do único Deus e do seu divino Filho.

É evidente, entretanto, que aqui e ali um pioneiro adventista podia ser trinitariano, no entanto, essa não era a posição oficial da seita nos Year Books. Tiago e Ellen White, Urias Smith, John Andrews,….eram claramente ANTITRINITARIANOS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »