Conferência Online Eventos Finais da IASD Reafirma Crença Católica de Que Deus Morreu na Cruz

Assistindo todas as palestras da Online Conference on Final (https://www.safelizbibles.com/eventosfinais/) vi muitas questões no ar, por exemplo:

1) Como provar pela Bíblia que Daniel 8:14 se cumpre em 1844? Teria mesmo o seguinte texto de Daniel 8 que fala da passagem da Medo Persa para Grécia, iniciado em 457 AC? Alguém pode me mostrar isso bem detalhado? “E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu.
E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa.
E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou.
Daniel 8:8-14
2) Onde na Bíblia fala que Deus Morreu na cruz? Na Conferência 17, sobre a ressurreição Especial o “pastor” fala aos 2 minutos e 25 segundos e aos 18 minutos e 32 segundos. Isso é bíblico ou pagão, romano,…? É essa a crença dos únicos crentes verdadeiros do mundo? Os únicos que tem moral para pregar as 3 mensagens angélicas, como dito em uma das conferências? Os adoradores de 3 deuses? Os que afirmam que Deus morreu na cruz? Os asd já creem também na mãe de Deus como os católicos? Creio que são forçados a crer também na mãe de deus”, Maria (mulher virtuosa, mas que a Bíblia em lugar algum a trata como mãe de Deus). Deus tem mãe? Deus morre? “Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode…
http://www.verdadeonline.net/textos/nisto-cremos-adventista.pdf Ver página 67 “Durante a crucifixão, a sua natureza humana morreu, e não a sua divindade, pois isso seria algo impossível“. ISSO É ESPIRITISMO OU NÃO? VER Hebreus 2:17-18 ARA:
Por isso mesmo, convinha que, em todas as coisas, se tornasse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote nas coisas referentes a Deus e para fazer propiciação pelos pecados do povo. Pois, naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentados.
Página 48: “Deus, o Filho Eterno, encarnou-se como Jesus Cristo”. ISSO É OU NÃO ESPIRITISMO? http://www.verdadeonline.net/textos/nisto-cremos-adventista.pdf

Outro ponto a ser considerado: Sempre fomos informados na IASD que um anjo ou um homem não podia morrer em lugar da raça humana caída para a remissão dos seus pecados.

No livro Nisto Cremos, página 67, lemos “Pelos méritos do sangue do Deus-homem os crentes podem compartilhar “da natureza divina” (2Pe 1:4)”.

A Bíblia apresenta esse ser?

Onde na Bíblia fala que Deus Morreu na cruz?

Na Conferência 17, EVENTOS FINAIS, promovida pela seita adventista do sétimo dia, sobre a ressurreição Especial o “pastor” fala aos 2 minutos e 25 segundos e aos 18 minutos e 32 segundos que Deus morreu. No entanto, na mesma página 67 do livro Nisto Cremos, catecismo adventista do sétimo dia, lemos “Durante a crucifixão, a sua natureza humana morreu, e não a sua divindade, pois isso seria algo impossível“.

Não vemos aqui um conflito de opiniões? O “pastor” adventista afirma que “Deus morreu” e o catecismo adventista diz que só o homem Jesus morreu, mas não o Deus Jesus morreu. Afinal, qual afirmativa está certa?

Não parece ser bíblico, próprio, crermos que Jesus era divino porquanto filho do Eterno, não porque fosse um Deus Filho (como supõe o dogma romano da trindade), mas, por proceder do Pai, ter saído do Seu Deus e Pai (Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai. Versão Almeida Revista e Atualizada), mas, homem pleno, filho de Deus?

Mesmo após a morte, ressurreição pela ação do Seu Deus e Pai, ascensão e glorificação, continua HOMEM PLENO, GLORIFICADO E AGORA ETERNO, como os que veio salvar seremos. “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5

Deus nos guie na verdade, livrando-nos de todo o erro das religiões, unidas ao papado, parte do Ecumenismo e a Nova Ordem Mundial, amantes da fama, da mídia e de muito dinheiro e conforto, mas, que redundará no fogo eterno, após o julgamento diante do trono branco de Apocalipse 20:11 – 15.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.

1 João 2:22-24

Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

1 João 5:5

Nova Igreja Adventista Não Crê Mais Que Jesus Seja O Filho Literal de Deus

Daniel 8:14 Trata mesmo de 2.300 Dias Proféticos ou 2.300 Anos?

Daniel 8:14 – 2300 anos ou 2300 sacrifícios? Antíoco Epífanes um Tipo do Anticristo do Tempo do Fim?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »