A INQUISIÇÃO ESTÁ RECOMEÇANDO?

Clique aqui e conheça o questionário que cada adventista do 7o. dia responderá no dia 27.10.2018: sencuesta_iglesia-adventista_2017

Item 44. ¿Hasta qué punto acepta usted las siguientes enseñanzas de la Iglesia Adventista del Séptimo Día?

44.01. Hay un Dios: Padre, Hijo y Espíritu Santo, una unidad de tres Personas

No la acepto Tengo grandes dudas al respecto

Tengo algunas preguntas al respecto

La acepto porque la iglesia la enseña

La acepto sin reservas

¿Por qué me vigilan, si no soy nadie? | Marta Peirano |

TEDxMadrid.  Veja este vídeo:

“Aqui está a tradução de um texto em espanhol que nos explica porque não devemos nos submeter a esse censo que a IASD estará fazendo no sábado dia 27/10.
Que minha família tenha sabedoria e não seja como gado marcado para o matadouro”. ?

Levantamento IASD no sábado 27 de outubro de dizer que é anônimo, mas será feita através Whatsapp onde é registrado o número de telefone da pessoa. O que a igreja precisa é aproximar-se de Cristo não é uma pesquisa, encaminhando-lhes esta carta aberta, Pr Marco Pozo a ser examinado, Pastor Erton Kohler; por favor, NÃO nos entregue à boca dos lobos (ou do dragão) !!
Carta aberta
Jesus disse que os verdadeiros pastores conhecem suas ovelhas e estas para eles. Eles não precisam de pesquisas para conhecer seus hábitos e necessidades. Eles os amam e os protegem dos perigos.
Os pastores assalariados não têm interesse real nas ovelhas, mas em seus salários. Se eles vêem um perigo, não hesitam em salvar-se colocando as ovelhas na frente, de modo que, enquanto as feras os devoram, elas fogem.
Se você continuar com a iniciativa de conduzir uma pesquisa entre o rebanho adventista, você irá expor a todos a um sério perigo:
1. A pesquisa é irrelevante porque o que o povo adventista precisa desesperadamente é ter uma verdadeira união com Cristo e os líderes devem dar o exemplo. Lembro que no meu país, a Argentina, depois de dois anos, ainda não fomos informados sobre a acusação de contrabando. Ele submeteu a irmandade a uma vergonha nacional e fingir que acreditamos que “nada aconteceu aqui”.
2. A pesquisa apresentada como anônima não é. Os números dos smartphones são registrados com o país, cidade e código do usuário.
3. A pesquisa coloca nossas opiniões e hábitos em um banco de dados que pode ser facilmente violado (isso já foi feito inúmeras vezes até mesmo para o governo dos Estados Unidos).

4. A pesquisa será realizada em um sábado na programação do culto divino obrigando todos os membros da igreja a transgredir o quarto mandamento que também faz parte do nosso nome.
5. Se nossos líderes não souberem o que suas ovelhas precisam, eles estão cobrando um salário não ganho e devem ser removidos desta tarefa pela qual são pagos.
6. No diálogo inter-religioso do G20 realizada em Buenos Aires entre os dias 24 e 26 de Setembro demonstrou que estamos no limiar de uma religião mundial com a liderança do Papa Francisco e que isso não deve exigir mais de dois anos na sua implementação. A “paz e segurança” palavras ecoaram várias vezes no Fórum cumprindo a profecia 1 Tessalonicenses 5: 3 coisas por vir “repentina destruição”.

7. Se a verdadeira intenção desta pesquisa é identificar potenciais dissidentes, que vai conseguir é criar dissidentes onde não havia antes, porque não é pouca gente que se recusam a ser exposto a possíveis consequências inimagináveis ??de roubo de identidade.
8. A Palavra de Deus nos adverte que em situações semelhantes Deus irá trabalhar da mesma maneira. Vamos ler em 1 Crônicas 21 o que aconteceu com Israel quando o rei Davi fez um censo como este.
9. Os verdadeiros pastores que amam nosso rebanho NUNCA os exporão a um perigo como o que vocês criaram. Iremos em frente para lutar contra ladrões e bestas ferozes. NÃO transgrediremos sábado (por que essa pesquisa não pode ser feita no papel e em outro dia da semana?). NÃO participaremos desta pesquisa.
10. Líderes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, entendem que o tempo termina rapidamente, não é hora de jogos, é hora de se preparar. Em breve, responderemos às nossas atitudes frente a frente diante do Supremo Juiz do Universo.
Quem escreve isso pertence a uma família que tem 5 (cinco) gerações de leigos no IASD. Meus antepassados ??abraçaram esta mensagem 100 anos atrás, vamos agora desistir de que estamos tão perto das portas?
Prepare comida sólida para o povo de Deus que definha por falta de instrução.
Ultimamente os sermões são bastante ocos, curtos, entediantes, leves e sem a unção do Espírito Santo, porque não há verdadeira comunhão com Deus entre os que devem transmitir a Palavra.
Eu oro a Deus que você ungir seus olhos com seus colírios para que você possa ver a enormidade dos danos que ocorrerão no IASD continuar com este levantamento / censo.
Seu irmão em Cristo, Daniel Cuccaro. Élder da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Buenos Aires, Argentina.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »