ATÉ QUE PONTO VOCÊ SEGUE, ABANDONOU OU NEM CONHECE A VONTADE DE DEUS PARA A SUA FELICIDADE AQUI E NA ETERNIDADE

Olá,

Graça e Paz vos sejam multiplicadas.

Hoje eu quero falar a você que conhece a vontade de Deus para a felicidade dos seres humanos e a você que ainda não conhece essa bendita vontade de Deus para a nossa felicidade aqui e na eternidade.

“Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra”;

Atos 4:29  (Clique aqui e ouça a mensagem, medite, partilhe).

O que vamos apresentar foi escrito pelo irmão Fábio Amaro de RN. Ouça por bondade. “A igreja de Cristo descrita no livro de Atos é a mais poderosa de todas as escrituras até o presente momento. Era uma igreja pequeníssima em número e na sua “liderança” não haviam homens letrados, reconhecidamente cultos, com títulos ou fama. Eram perseguidos e ameaçados de prisão e morte continuamente, pelo simples fato de darem testemunho daquilo que VIRAM e OUVIRAM. Eram perseguidos por ensinarem sobre Cristo Jesus: (1) Que Cristo era o Filho de Deus (Atos 9:20); (2) Que Deus, o Pai, o havia ressuscitado (Atos 2:32; 3:15 e 13:30); (3) Que todos deveriam ser batizados em nome de Jesus, apenas (Atos 2:38; 8:12; 8:16; 10:48 e 19:5); (4) Que o único nome a ser invocado para salvação era o de Cristo (Atos 2:21); (5) Que Deus, o Pai, havia exaltado a Jesus Cristo, Seu Filho a condição de único Senhor e Cristo (Atos 2:33 e 36); (6) Que Sua antiga “religião”, os judeus/israelitas, O havia rejeitado e O crucificado (Atos 3:15; 5:30 e 7:52); e (7) Ensinavam tudo acerca de Jesus Cristo (Atos 5:42). Mesmo diante das ameaças dos judeus, a maioria que perseguia a minoria, por falarem estas verdades sobre Cristo, a igreja prosseguia falando com ousadia e poder. Nada pode parar a pregação da verdade, nem aqueles que um dia foram povo de Deus e vivem numa letargia espiritual por escolherem o caminho da apostasia, por rejeitarem a verdade. Do jeito que aconteceu no passado, acontece hoje e acontecerá amanhã, conforme prediz a profecia (Eclesiastes 1:9 e 3:15). Deus seja louvado!

Essa é a vontade de Deus para vc e para mim.

Quero oferecer uma Bíblia e um Curso Bíblico, tudo gratuito aos dez primeiros que me ligarem ou enviarem um zap para 74 9 9188 4294.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32. Amém, Aleluias.

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »