Caí em Pecado. E Agora?

https://clicano.link/aoDeusunicoComBr <– Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

Todo aquele que pratica o pecado transgride a Lei; de fato, o pecado é a transgressão da Lei. 1 João 3:4

Enfim, pecado é toda a ação que desagrada a Deus e confronta a sua Palavra.

*https://clicano.link/aoDeusunicoComBr* – Clique aqui e solicite 3 E-Books grátis: 1) Manual Espiritual para Sobrevivência, o preparo para a crise final que se aproxima, 2) Como Sobreviver à Crise Final que se Aproxima com 13 links de vídeos relacionados e 3) Encontro com a Verdade, 20 lições preciosas da Palavra de Deus. Não perca esses brindes.

Os que dizem que a Lei do Decálogo, de Êxodo 20, foi abolida e que é impossível obedecer à santa e eterna Lei do Eterno:

1º chamam ao Eterno e único Deus de injusto,

2º assinam seu próprio atestado de óbito, morte eterna, admitindo serem dignos de tal fim,

3º jogam no lixo a grande oportunidade de salvação eterna unicamente em Cristo Jesus, aquele que nos dá a força e o poder do alto para obedecermos à Eterna Lei do seu Deus e Pai. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus o nosso Senhor” (Rm 6:23).

Em Mateus 5:27-32, Jesus enaltece a santa e eterna Lei de seu Deus e Pai, aprofundando o conceito de pecado: não só adulterar, mas olhar com desejo de possuir; não apenas matar, mas, se enraivecer sem motivo e chamar um irmão de idiota ou de louco; Entretanto, precisamos verificar os passos para se consumar um pecado desses, sem consumar os atos físicos: atenção, consideração, desejo, decisão, que antecedem um planejamento e consumação de uma ação de transgressão clara ao mandamento de Deus. Todos os pecados, em essência, são alienação, separação de Deus.

Por mais insignificante que seja um determinado pecado, é ofensivo o bastante para excluir o pecador do reino de Deus. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” I Jo 5; 18

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »