Header
Header
Header
Header
Header

VOCÊ SABIA QUE A IASD TAMBÉM RECEBEU UMA MEDALHA DE OURO DO PAPA?

outubro 4th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

http://adventistas.com/outubro2002/iasd%20_medalha_1968.htm
Não parece tudo isso muito estranho?
Entretanto, a maior parte dos membros no mundo todo não sabe disso.
Ora, se a Bíblia informa que o papado é inimigo de Deus e ensina às pessoas uma forma de adoração idólatra, pagã, o mesmo escrito pela profetisa adventista, como pode se conceber essa troca de amabilidades da IASD e do Vaticano por trás dos bastidores?
Em razão desse conhecimento, milhares, ao redor do mundo tem voltado a examinar as Escrituras e a deixar o Sistema religioso apostatado, para se dedicar a Cristo e aos Seu Pai e Seu Deus.
Um dia, a própria EGW teve que tomar essa decisão.
Acaso a irmã White removeu sua presença de nossa professa, mas falsa, igreja?

“. . . Tenho pouca confiança de que o Senhor está concedendo a estes homens em posições de responsa­bilidade, visão espiritual e discernimento celestial. Sou lançada em perplexidade quanto a seu curso de ação, e desejo agora dedicar-me a minha obra especial. Não ter parte em qualquer de seus concílios, nem participar de nenhuma reunião campal, nem de perto, nem de longe. Minha mente não será arrastada para a confusão pela ten­dência que eles manifestam em trabalhar diretamente contrário à luz que Deus me deu. Estou decidida. Preserva­rei a inteligência que Deus me deu. Minha voz tem sido ouvida nas diferentes conferências e campais. Devo agora fazer uma mudança. . . . Eu os deixarei, pois, para receber palavra da Bíblia. . . .

Esta é a luz que me foi dada, e não me desviarei dela”. Letter W-186, 2 de dezembro de 1902. Para Edson e Wi­llie White, pp. 4-5″.
Leia mais em http://www.adventistas.com/biz/robert_sessler/apendice2.htm

Depois de ter sido enganado pela IASD por 41 anos, há 10 anos, Deus me libertou e à minha família, do jugo pesado dessa organização, que ilude os fiéis para lhes tirar do catolicismo e receber seus dízimos e seu tempo gratuito de serviço, dizendo-lhes que o papado é a besta do Apocalipse (o que é uma verdade) e, por trás dos bastidores, assina pacto de amizade, lhe dá medalha de ouro e dele recebe medalha de ouro.
Não é esse o “comportamento” do camaleão?
Merece credibilidade uma corporação dessa?

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta