Header
Header
Header
Header
Header

VOCÊ JÁ DECIDIU A QUEM ADORAR?

Fevereiro 5th, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Olá, Graça e Paz vos sejam multiplicadas. (CLIQUE AQUI E OUÇA O ÁUDIO E PARTILHE O LINK COM AMIGOS) 

E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,

Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

Apocalipse 14:6,7.

A quem adoramos é a grande questão de todos os tempos.

Você já pensou nisso que a Bíblia afirma?

No texto de Apoc. 14, versos 6 e 7 que acabamos de ler, lemos com clareza que um anjo proclama que Deus, o ser único no Universo, o Deus e Pai de Jesus, conforme Efésios 1:3 e 17, confira por favor, Efésios 1:3 e 17, ordena aos fiéis que adorem ao que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas, nunca jamais a uma trindade, porquanto inexistente nas Escrituras sagradas, mas trazida do paganismo para o cristianismo.

Você pode dizer: porque esse programa fala tanto nisso? Respondemos: Por que essa é a nota tônica na Palavra de Deus. Se você adora a um deus pagão, tudo o mais está perdido, percebe?

Já falamos em outros programas que no último dia 31 de outubro de 2017, o protestantismo acabou, ao acabar o protesto e mais de mil e 300 representantes de igrejas luteranas, batistas, pentecostais, assembleias de deus, presbiterianas, adventistas, e outras, assinaram um pacto de amizade, baseado na trindade, não no Deus único de Abraão, Isaque, Jacó, de Jesus, de Maria, reconhecendo a igreja católica como a única igreja, santa e de Deus.

O que você pensa disso? Concorda? Discorda?

Nada temos contra os católicos, pelo contrário os respeitamos, os estimamos e os consideramos, mas consideramos muito mais aos ensinamentos de Deus na Bíblia sagrada, como Lutero fez, em 1517, proclamando as 95 teses sobre a justificação pela fé conforme a Bíblia em vez de como sua igreja que ele amava, mas ensinava desde aquela época diferente da Bíblia. Assim, ele ficou com a Bíblia sagrada.

É isso que está diante de você e de mim, sejamos ex-protestantes ou católicos: Seguir o que as igrejas ensinam ou seguir o que Deus ensina em sua Palavra, a Bíblia sagrada.

Deus dirija a você e a mim a seguir o que Jesus disse à mulher samaritana junto ao poço de Jacó: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”. João 4: 23.

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32, Amém, Aleluia!!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

2 Responses



Deixe uma resposta