Header
Header
Header
Header
Header

UM QUERIDO AMIGO DORMIU NO SENHOR

julho 19th, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Com muita tristeza para todos que estivemos presentes, foi sepultado à tardinha de 18 de julho de 2018, o engenheiro agrônomo Gideon Pereira Nunes, aos 64 anos de idade.

No entanto, estamos confortados na esperança do reencontro na manhã da ressurreição na breve volta de Cristo, o sonho acalentado de todos os crentes de todos os tempos, agora bem próximo por todos os sinais em curso.

Essa coroa de flores e suas palavras me sensibilizaram até às lágrimas.

Deixou fruto de seus estudos e fé um Blog sobre o livro do Apocalipse.  (clique e acesse)

O sepultamento ocorreu à tardinha no cemitério central Campo das Flores de Petrolina, PE.

Gideon foi um querido amigo e irmão em Cristo, desde a infância, fiel adventista do 7o. Dia, à qual dedicou toda a sua vida, casado com a querida irmã em Cristo, Maria Valneide Lavôr (sobrinha do ex-Deputado Federal e depois Senador da República Mansueto de Lavor), com quem tinha três preciosos filhos e um netinho.

Gideon foi um grande amigo e irmão de fé em Cristo Jesus, homem íntegro, honrado, ótimo esposo, pai, avô.

Crescemos juntos como membros da igreja adventista desde que fui batizado em 1963, creio que ele também na mesma época.

Depois foi meu colega no Colégio Estadual Ruy Barbosa em Juazeiro, BA, onde cursamos juntos o ginásio e científico, o ensino médio, sempre muito inteligente e aluno brilhante, meu arrimo e professor de Matemática, pois sempre dominou bem essa ciência.

Após isso, Gideon foi para São Paulo onde trabalhou por alguns anos na General Motors do Brasil.

Retornou a Juazeiro, onde cursou Engenharia Agronômica, ocasião em que eu tive a honra de ser seu professor de Química e Fertilidade do Solo. http://(http://pacostapinto.com.br.

Por muitos anos foi funcionário autêntico do Banco do Brasil até a sua aposentadoria.

Filho dos saudosos e queridos irmãos em Cristo, Ernestino (falecido aos cem anos) e de Maria Nunes Pereira, irmã Cota (falecida em avançada idade), deixou além de sua querida esposa, duas filhas, um filho e um netinho, suas queridas irmãs Genidete (ex-comunicadora da Emissora Rural), Gersonita (advogada) e respectivas famílias. Uma família muito respeitada e querida.

“E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem”.

Apocalipse 14:13

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.