Header
Header
Header
Header
Header

UM FUTURO NEBULOSO PARA A EUROPA E AS AMÉRICAS

setembro 13th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

AMÉRICASEUROPA

A Europa se tornou um país totalmente incrédulo, como todo país pós-cristão, o que nos faz lembrar uma passagem da 2 Pedro 2:20-22, referindo-se aos apóstatas: “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;  Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: ‘O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama’”.

Os muçulmanos já estão enchendo as cidades e o Islamismo começa a ser ensinado nas escolas. Se Jesus não voltar dentro de poucos anos, teremos uma Europa dominada pelo Islamismo, realizando o diabólico sonho de Maomé, de conquistar o mundo para a sua maldita religião. Minha neta conta que as universidades têm mais alunos muçulmanos do que europeus e americanos do Norte e do Sul,  sinal de um futuro nebulosamente perigoso para os cristãos…

E como entrei na fase do pensamento negativo, acho que o Brasil já est[u1] á cometendo o mesmo erro dos Estados Unidos e da Europa, deixando as cidades à mercê da gula religiosa dos muçulmanos. Dirigidos por governantes totalmente incrédulos, os quais tudo permitem em nome da Democracia, brevemente seremos  escravizados pelo Islamismo, legando uma herança de dor e sofrimento aos nossos filhos e netos. Nesse tempo, os homossexuais, que agora se gloriam de liberdade e simpatia por parte da mídia liberal, serão dizimados, conforme aconteceu no regime nazista, pois os fanáticos filhos de Maomé não respeitam pessoa alguma. Meu marido costumava dizer que “a pior inimiga da Democracia é ela mesma; porque, permitindo que os inimigos cresçam e se fortaleçam, ela está assinando a própria sentença de morte”.

Hoje, nós nos queixamos do alto custo de vida, dos impostos escorchantes, da corrupção governamental; pois, se o Brasil não fosse tão agraciado pela natureza, já teria falido, por causa da roubalheira dos maus políticos. Mas, dias piores virão, quando os muçulmanos tomarem conta do nosso território. Quando eu penso em meus netos (e no bisneto Paul) sendo forçados a aprender a língua árabe e a se prostrarem diante do nada, obrigados pelas leis de Maomé, sinto um calafrio.

Provavelmente,  não estarei mais aqui – nesse tempo de horror –  o qual será bem pior do que aquele que a Europa atravessou, sob o esquizofrênico domínio de Hitler, nos anos 1939-1945. Se um povo culto e bem informado como o alemão deixou-se fascinar pelo canto da sereia hitlerista, pior seria com o nosso povo inocente e hospitaleiro, que ama os estrangeiros e até os bajula! Observo, ao viajar pelos países europeus, que o brasileiro é conhecido pela hospitalidade. Somos um povo bom, humilde e prestativo, imaginando que todos os outros povos são iguais a nós!!!

Infelizmente, muitos estrangeiros têm sido assassinados por bandidos perigosos, que se escondem na zona sul do RJ, a fim de roubar, matar  e destruir, comportando-se como verdadeiros demônios. Mas, a chama da esperança é a última a se apagar.

Viva o Brasil!!!

Mary Schultze, 14/09/2013.

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta