TRISTES PASSOS DE UMA IGREJA DE VOLTA AO EGITO

Veja a pregação da IASD após o pacto de amizade assinado entre o Vaticano, a IASD e demais igrejas ex-protestantes:

Clique na imagem acima e assista o vídeo.

A IASD, através de seu pastor (seu porta-voz), chama de irmãos aos católicos, aos ex-protestantes, aos espíritas e cardecistas, aos maçons,…(que rejeitam a verdade bíblica frontalmente) e chama de hereges (“que ou quem professa uma heresia; que ou quem professa doutrina contrária ao que foi estabelecido pela Igreja como dogma”) aos adventistas unitaristas (adoradores unitaristas, bereanos, remanescentes, pioneiros,… que adoram ao Deus e Pai de Jesus…). Verdade virou erro e erro em verdade. Triste assim.

Cremos que tanto o pastor Ivan Saraiva, como o professor Leandro Quadros, estão sendo sinceros ao chamar os membros da igreja Católica, Pentecostal, Espírita, Cardecista, Maçom,…de irmãos, pois, apenar de essas organizações transgredirem oficialmente aos mandamentos da eterna Lei de Deus, DE FATO, SÃO IRMÃOS DE FÉ DESDE 31 DE OUTUBRO DE 2017, quando se comemorou os 500 anos da Reforma Protestante e se finalizou o protesto oficializado por Lutero em 1517, ocasião em que se ASSINOU PACTO DE AMIZADE, reafirmando existir UMA SÓ IGREJA CATÓLICA, SANTA E DE DEUS (“That the one, holy, catholic, and apostolic church is God’s new society, the first fruit of the new creation, the whole company of the redeemed through the ages, of which Christ is Lord and head”, ou “Que a igreja una, santa, católica e apostólica é a nova sociedade de Deus, o primeiro fruto da nova criação, toda a companhia dos redimidos através dos séculos, da qual Cristo é Senhor e cabeça “).  Clique aqui e confira no site. Veja também aqui os nomes dos adventistas e de outras denominações que assinaram esse pacto imoral e traidor ao Senhor Jesus Cristo.

A serva do Senhor, EGW, considerada profetisa da denominação, embora a mesma nunca tenha reivindicado tal função, escreveu nos anos 1888 e 1893, ao perceber que o novo povo já havia se desviado do caminho de Deus: “Como reformadores, elas haviam saído das igrejas denominacionais, mas desempenham agora uma parte semelhante à que desempenharam as igrejas. Tínhamos a esperança de que não haveria necessidade de outra saída. Embora nos esforcemos por “preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz”, não deixaremos, pela pena e pela voz, de protestar contra o fanatismo. — The Ellen G. White 1888 Materials, 356-357. Cristo diz o seguinte daqueles que se ufanam de sua luz mas não andam nela: “Por isso Eu vos digo que haverá menos rigor para Tiro e Sidom, no dia do juízo, do que para vós outros. E tu, Cafarnaum [adventistas do sétimo dia que tiveram grande luz], que te ergues até aos céus [com referência a privilégios], serás abatida até aos infernos; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje.” The Review and Herald, 1 de Agosto de 1893. Eventos Finais, página 40 na versão na web (45, na versão impressa, 4a. edição).

Robert Sessler, em seu livro A ABOMINAÇÃO DA DESOLAÇÃO E A HISTÓRIA DA IGREJA ADVENTISTA conta tudo como se deu a apostasia da IASD. Não deixe de ler o apêndice Separação.

Clique aqui e veja o documentário, consubstanciado com a literatura adventista. 

Em 1931 a IASD, através de 4 administradores, sem o aval de uma reunião da Conferência Geral, como a que aprovou o corpo doutrinário vigente até então, aprovou extraoficialmente o dogma romano da trindade como doutrina adventista.

Essa aberração prosseguiu assim, até 1980, quando a organização aprovou na Conferência Geral nos EUA, Dallas, Texas, o livro Nisto Cremos com a inclusão oficial pela 1a vez da “doutrina” da trindade, atendendo a recomendações do Vaticano e ficando sob seu guarda-chuva, deixando de ser uma seita para seu uma denominação corrompida como as demais e passando a gozar dos benefícios da união maldita: espaços crescentes na mídia (Rádio Novo Tempo, TV Novo Tempo, prêmios do troféu promessas 2013,….e muito dinheiro nas contas bancárias milionárias) (

Faltam 12 bilhões de dólares à Igreja Adventista? (clique e veja a matéria)

NOSSA ÚNICA SALVAGUARDA É DEIXAR O SISTEMA RELIGIOSO QUE DEIXOU A VERDADE (APOC. 18:4) E VOLTOU AO EGITO, TUDO POR ALMEJAR FAMA, ESTAR NA MÍDIA, REUNIR O MAIOR NÚMERO DE CLIENTE$, ENRIQUECER-$E DOS BENS DESTE MUNDO,… E VOLTARMO-NOS PARA CRISTO, O ÚNICO CAMINHO A SEU DEUS E PAI, ALERTANDO O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS A NOS SANTIFICARMOS, SEM O QUE JAMAIS VEREMOS A DEUS, E, ASSIM, UM DIA ESTARMOS COM DEUS, COM JESUS, COM OS ANJOS E COM TODOS OS NOSSOS ENTES QUERIDOS E TODOS OS SALVOS DE TODOS OS TEMPOS, NA PÁTRIA CELESTIAL.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »