TODO ADVENTISTA DEVIA SABER O QUE O PASTOR IVAN SARAIVA EXPLICA SOBRE O NATAL

OUÇA O ÁUDIO DE AVEAV. COMENTE. PARTILHE.

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, palavras de Jesus Cristo em João 8:32.

Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. Mateus 15:9, Marcos 7:7.

Hoje ouviremos o pastor Ivan Saraiva do Programa Está Escrito, conforme está publicado no Youtube, falando SOBRE A FESTA DO NATAL. Ouça O ÁUDIO DE AVEAV.

Como o pastor Ivan Saraiva pareceu mostrar-se preocupado com o fato, se o Natal de Jesus não ocorreu em 25 de dezembro e mais, se Jesus Cristo nunca pediu para se comemorar o dia do seu nascimento (aliás, na Bíblia só encontramos os aniversários de Faraó e de Herodes, ímpios), pelo contrário, Cristo pediu apenas e somente para se comemorar a sua morte (antes prefigurada na Páscoa, mas, uma vez cumprida, concretizada no Calvário, agora através do batismo e da ceia do Senhor), porque o sistema religioso dito cristão, comemora não a data mas o evento, o Natal de Jesus, na data pagã, aproveitando o comércio, a economia, as produções dos meios de comunicação? Fazendo assim não se está unindo paganismo, comércio e cristianismo?

Será se Deus e Jesus se agradam dessa festa não solicitada por eles e onde o que dizem ser o aniversariante sequer é lembrado?

Você ouviu o pastor dizer que quando uniram o cristianismo ao paganismo uns aceitaram, mas, outros rejeitaram. Os fiéis que Cristo vem resgatar em breve, devem participar de tal festa com vínculos tão fortes com o consumismo, o comércio e o paganismo?

Se você deseja conhecer mais sobre a Bíblia Sagrada, os Sinais da breve volta de Cristo e se preparar para esse evento peça gratuitamente o Curso Bíblia Aberta, Ligando para 74 9 8807 7363. Repetindo 74 9 8807 7363 ou escrevendo para [email protected], repetindo [email protected]. Forte abraço.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »