Header
Header
Header
Header
Header

TERIA A IGREJA ADVENTISTA DO 7o. DIA DEIXADO DE CRER TAMBÉM EM PRINCÍPIOS DE SAÚDE?

julho 17th, 2018 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. 2 Pedro 2:3.

O apóstolo Pedro, cheio do Espírito santo de Deus, adverte aos crentes que viria um tempo em que a liderança da religião FARIA NEGÓCIO deles, mas a sentença deles era a perdição.

O Dr. Walter Veith, ex-professor de zoologia do departamento da University of Cape Town (Universidade do Cabo) e que ensinou no departamento de biociência médica, importante ministro adventista do 7º. Dia, relatou em palestra que ADVENTISTAS DO 7o. DIA FORAM EXPULSOS DA IASD PORQUE NÃO BEBEM CAFÉ”. Estranho, mas clique aqui e ouça o áudio.

Que está acontecendo no mundo das religiões?

Teria a igreja adventista naquele país mudado a crença nos princípios de temperança que sempre defendeu e ainda defende aqui no Brasil?

Será que foi só isso o motivo para levar perante a Corte do país e rejeitar como membros de suas fileiras 7.000 pessoas apenas pelo “crime” de não tomar café?

Será que esses 7 mil irmãos não teriam decidido – como outros milhares no mundo – a deixar de adorar ao deus falso a trindade e voltarem-se para o Deus verdadeiro (João 4:23, 17:3,…)?

Ou será que por eles serem muito pobres não interessam mais ao sistema religioso adventista?

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.

Amém, aleluias.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.