TEMPO DO FIM. HIPINOSE E LAVAGEM CEREBRAL NAS IGREJAS

“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Palavras libertadoras do Filho único do Deus único em João 8:32.
“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”. Palavras do apóstolo Paulo em 2 Timóteo 4:3 e 4.

No Comentário Bíblico Adventista do Sétimo Dia, SDABC, lemos: “Os que não suportam a “sã doutrina” elegem voluntariamente seu próprio destino. Não se força a vontade de nenhum homem; ninguém se perde porque Deus decrete sua condenação. Paulo está descrevendo os que resistem a aceitar a Bíblia como sua única autoridade e norma para o ensino religioso e a conduta pessoal”. Assim, cuidado com os manuais de Igreja e catecismos elaborados por elas como sendo inspiração de Deus para lhe enganar!
Diz ainda o SDABC: “A “sã doutrina” (vers. 3) não louva ao homem, ao invés, mostra-lhe sua condição miserável e lhe revela sua sorte vergonhosa a não ser que intervenha a graça de Deus. A “verdade” revela a natureza de Deus e seu remédio para o pecado. Um reajuste da vida, uma orientação completamente nova de seus interesses e metas, em harmonia com a verdade, constitui a única resposta aceitável do homem frente à “sã doutrina”.
“Ainda que façam uso da Bíblia, esses cristãos infiéis elaboram suas próprias teorias doutrinais de acordo com seus desejos pessoais. Talvez usem termos bíblicos para expressar seus pensamentos, mas as idéias que apresentam estão saturadas com o erro. Os textos bíblicos desconectados de seu significado original e de seu contexto, podem resultar tão inseguros para orientar ao homem como as palavras humanas”.
Está na web que “Existe pastor usando Orkut para mentir na Igreja, parecendo ter o dom de adivinhar. Ele usa o orkut para obter informações dos fiéis, para fazer sua pregação”. Pelo amor de Deus, Pode?
http://www.portalpower.com.br/video-pastor-desmascarado-usando-orkut-para-mentir-na-igreja/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+mafiapower+%28Portal+Power%29
Está também na web livro Lavagem Cerebral e Hipnose nos Cultos Protestantes escrito por Por Jaime Francisco de Moura, com 109 páginas, relatando práticas de lavagem cerebral, hipnose e transe coletivo que estão sendo empregadas explicitamente em Igrejas, faculdades e escolas de teologia protestante. Milhares e milhares de pastores estão usando técnicas, bem conhecidas dentro da psicologia para enganar as pessoas e, ao mesmo tempo, acumular fortunas para si próprios. a) O que é a lavagem cerebral, b) Como os protestantes fazem a lavagem cerebral c) Técnicas comuns no uso da lavagem cerebral d) Quando começaram as técnicas de lavagem cerebral e) As mesmas técnicas usadas também em seitas f) Escritores que contribuem para a lavagem cerebral g) Depoimento de pessoas que sofreram lavagem cerebral h) Desprogramando a lavagem cerebral etc… http://blog.bibliacatolica.com.br/doutrina-catolica/lavagem-cerebral-e-hipnose-nos-cultos-protestantes/
Está também relatado o fato de padres católicos usando hipnose para curar. Podemos dominar a mente de outrem, mesmo com supostamente bons propósitos?
Concluo com as palavras do apóstolo Paulo em II Tim. 4:5, 7 e 8: “Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. …Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”.
Cuidado com pastores, bispos, “apóstolos”,… da voz mansa ou com certos ritmos. As técnicas de lavagem cerebral podem estar em ação! Você pode estar sendo enganado. Eles fazem de tudo para manter a conta bancária bem recheada! Não é com sua salvação que eles estão preocupados.
Estejamos firmados em Cristo e em Sua Palavra, mas, cuidado, muito cuidado mesmo com as igrejas. Eu já sofri muito com isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »