LIBERTO POR CRISTO

PPINTO NA ESPANHA

TEMPO DE AGRADECER PELA VIDA E PELA SALVAÇÃO EM CRISTO

OLÁ, “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. JOÃO 8:32.

Nosso texto para meditação está no Salmo 90:12. “Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios”. Salmos 90:12.

Existe um ditado popular que diz: “O pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto”. Muitas pessoas vivem conforme o mesmo até hoje, enquanto milhões provam que o mesmo é inverídico.

Hoje é um dia muito especial na vida deste que vos fala, nos últimos onze anos, boa parte deles logo após o programa de Winston Monteclaro de enorme audiência em todo o vale do São Francisco, o professor Paulo Pinto.

Porque hoje, 4 de janeiro de 2016 é importante é minha vida? Porque hoje, pela graça de Deus completo 62 anos, 42 deles dedicados à educação, primeiro como professor do MOBRAL, depois como professor do Supletivo, Química no Colégio Ruy Barbosa e desde 1978 como professor de Química e Fertilidade do Solo e outras disciplinas até agora quando estou me aposentando.

Graças e louvores a Deus pela vida, por mais um ano e pela salvação recebida de Cristo o qual derramou seu sangue na cruz do calvário há cerca de 2 mil anos.

Neste dia também sou grato por Deus, há onze anos ter libertado a mim, a minha família e a milhares de pessoas nessa região e no mundo inteiro do sistema religioso oficial que deixou a verdade para servir a uma trindade, um deus com d minúsculo, falso, estabelecido na antiguidade e trazido para o cristianismo em 325 no Concílio de Niceia e hoje adorado pela maioria das igrejas ou denominações ditas cristãs, jamais pelo povo de Israel literal ou pelo Israel de Deus, o Israel espiritual.

Aprendi nesses onze anos pela Palavra de Deus que seu povo lavado pelo sangue de Cristo, que vive soba a nova aliança assinada com o sangue de Cristo 1) adora ao Deus de Abraão, de Ester, da virgem Maria , do apóstolo Paulo (I Cor. 8:6) o Deus YHWH, Deus de Jesus (Apoc. 3:12). 2) Guarda os mandamentos de Deus (Apoc. 14:12) santifica o santo Sábado do Senhor, o dia que a virgem Maria e Jesus santificavam, mesmo após a morte de Cristo (Lucas 23:56), 3) não paga dízimo a qualquer igreja porque na cruz do calvário acabou o sacerdócio levítico inclusive o dízimo que mantinha esse sacerdócio, entretanto oferta liberalmente para o engrandecimento da verdadeira obra de Cristo, não para sustentar o clero seja ele qual for, mas a pregação da Palavra, o sustento dos órfãos e as viúvas como desde os dias de Jesus (Tiago 1:27). 4) Não se envolve com o Ecumenismo porque o mesmo nivela a verdade por baixo e isso fere a Cristo que é o Único caminho, a verdade e a vida.

Assim, se você que me ouve agora quer a salvação e a vida eterna, não lhe recomendo nenhuma denominação, mas a Cristo, único caminho para Deus (João 14:6), mas você pergunta e onde eu devo congregar? Você e eu devemos congregar conforme Cristo disse que estaria, com 2 ou 3 reunidos no Seu nome, sem adorar a uma trindade, sem cobrar dízimos, sem guardar domingos e festas ou mesmo domingos especiais e inesquecíveis, sem ecumenismo, aí Cristo estará.

Um forte abraço. Maranata, O Senhor logo vem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »