Header
Header
Header
Header
Header

SANTIFICAR O DOMINGO É TÃO OFENSIVO AO DEUS ÚNICO – DEUS E PAI DE JESUS – COMO ADORAR A UMA TRINDADE

outubro 25th, 2012 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Diversos grupos de cristãos guardam o sábado do 7º. Dia da semana, parte do Decálogo e nisto estão corretos, por ser a guarda do sábado parte da Santa Lei de Deus.
Alguns desses grupos são: Batistas do Sétimo Dia , Adventistas do Sétimo Dia, Igreja de Deus do Sétimo Dia, Valnice Milhomens, Igreja de Deus do 7 Dia, Assembleia de Deus do Sétimo Dia (http://assembleiadedeusdosetimodia.blogspot.com.br), Congregação Cristã do Sétimo Dia (congregacaocristadosetimodia.blogspot.com/), Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, Igreja Cristã Bíblica Adventista, Igreja Manancial da Graça de Deus, o povo Judeu, etc.
Observamos que dentre esses grupos os adventistas do 7o. Dia são prontos a mostrar o engano da guarda do domingo procedente da ação do Imperador Constantino em 321 dC, quando, politicamente para agradar à maioria de pagãos que já santificavam o domingo, emitiu decreto levando os cristãos a santificarem o domingo em lugar do sábado, mais tarde, a Igreja católica referendando esse dia como dia de guarda.
Entretanto, os mesmos adventistas do 7o. dia omitem a verdade quando não dizem ao povo em geral nem ensinam aos seus membros que o mesmo Constantino, 4 anos depois de 321, em 325, ao convocar o Concílio de Niceia, estabeleceu a dogma da trindade, introduzindo no cristianismo o politeísmo sob o disfarce de ser de 3 deuses em um só, quebrando o 1º. Mandamento do Decálogo, sendo isso mais ofensivo a Deus do que transgredir o 4º. Mandamento, uma vez que Cristo afirmou no evangelho de Marcos 12:30 “Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento” .Marcos 12:30. E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há UM SÓ DEUS, E QUE NÃO HÁ OUTRO ALÉM DELE;
E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios. E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: Não estás longe do reino de Deus. E já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada. Marcos 12:32-35.

Pelo visto, adorar à trindade é uma grande ofensa ao Deus único, o Pai e Deus de Jesus Cristo (II Cor. 11:31), heresia mortal introduzida no Cristianismo pelo mesmo poder romano que mudou o dia de guarda, hoje aceito por todas as denominações que deixaram a verdade e se apegaram a Roma para receber suas benesses, poderio, fama, templos luxuosos e muito grandes, muito dinheiro, ainda que isso signifique a perda da vida eterna.
O meu apelo neste momento é que você estude a Palavra de Deus por você mesmo, buscando o poder do Espírito de Deus, como faziam os bereanos de Atos 17:11, não conforme ditam os líderes religiosos e teólogos que deixaram a verdade pelo poder temporal, passageiro, efêmero!
Deus iluminará a você e a mim e não mais seremos enganados.
“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Se o Filho (de Deus) vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:32 e 36).
Amem, Aleluia!!!!

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta