Sai dela ou arrepende-te?

“Lembra-te!
Quando Jesus nos apresenta nossa condição, nossa história como igreja, e nos faz perceber nossa terrível apostasia, nossa deplorável situação, qual o convite que Ele faz? Sai dela ou arrepende-te?
Apocalipse 3:18?-19

O pior cego é aquele que se recusa a enxergar. O pior surdo é aquele que não quer ouvir.

A mensagem do vídeo é tão importante que, embora não sentimos nenhuma alegria em falar, precisamos ouvir”!

Pelo que percebi da impressionante pregação da irmã Caroline Formighieri, o título do vídeo trata de uma advertência à IASD, no sentido de que reconheça a apostasia em que vive e se arrependa, o que é bem melhor. Entretanto, se a igreja não se arrepender e voltar à razão e à VERDADE, só resta uma alternativa aos membros fiéis a Jesus e a Deus, SAIR, para não ser destruído junto com a Instituição resistente à verdade.

Amados irmãos adventistas, que bênção esse vídeo! Claríssimo. Realidade dura.

Peçamos a Deus que o mesmo dê à IASD o discernimento para se arrepender de ter deixado a verdade e deixar tudo que fira a Palavra de Deus, a exemplo da adoração à trindade, à cobrança de Dízimos e em dinheiro e até a órfãos, viúvas, desempregados, deixando de cumprir algo forte quando o Dízimo estava em vigor – até à cruz de Cristo, quando foi extinto – “Ao fim de três anos tirarás todos os dízimos da tua colheita no mesmo ano, e os recolherás dentro das tuas portas;
Então virá o levita (pois nem parte nem herança tem contigo), e o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, que estão dentro das tuas portas, e comerão, e fartar-se-ão; para que o Senhor teu Deus te abençoe em toda a obra que as tuas mãos fizerem. Deuteronômio 14:28,29, o Ecumenismo, o batismo em nome de uma trindade com apoio em 1 só verso (Mat. 28:19)  e esse adulterado – e sabendo que não se pode fazer uma doutrina com um único verso bíblico e muito pior quando esse não reflete o que Jesus ordenou aos discípulos, pois todos os batismos que fizeram foram SEMPRE EM NOME DE JESUS, Col. 3:17,…..

Creio também que a advertência do excelente vídeo possa se aplicar a qualquer sistema religioso que esteja em erro e aos membros fiéis que possa conter em suas fileiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »