Quem Somos

Somos um grupo de cristãos Unitarianos (à luz da Bíblia Sagrada) no mundo inteiro, independentes, sem fins lucrativos, não ligados a nenhuma igreja ou denominação oficialmente estabelecida. Apresentamos a Bíblia, e a Bíblia somente, como capaz de interpretar a si mesma e como regra de fé e prática.

Apresentamos a verdade para o tempo do fim, ainda que a princípio possa causar dor, mas, o objetivo é salvar e curar. Seus editores e publicadores têm o compromisso primordial com o Deus Único e Verdadeiro, Deus e Pai de Jesus, com Seu Filho Jesus Cristo, Sua Palavra e com a Salvação das almas dos leitores e telespectadores.

7 comentários

  • valnisia batista

    17 de janeiro de 2012 at 17:34

    ola , nosso DEUS SEJA LOUVADO, PORQUE INDEPENDETEMENTE DA DISTANCIA, EM TODO O MUNDO TEM UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DE CRISTO E DA SUA VERDADE, QUE NOS UNI E NOS FAZ MAIS FORTES E LIVRES, COMO ESTA’ ESCRITO”E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS FARA’ LIVRE”. ALELUIA, AMEM.
    TAMBEM AQUI DA ITALIA, ESTAMOS SEMINANDO , E EXERCENDO A ORDEM IMPERATIVA DO MESTRE”IDE POR TODO O MUNDO…”.SERIA MUITO OPORTUNO SE PUDESSEMOS NOS ENCONTRAR TODOS PARA UM
    GRANDE ENCONTRO ESPIRITUAL, ANTES DE JESUS RETORNAR!
    MARANATA, VEM ,
    SENHOR JESUS!

    O nosso blog. IL POPOLO DELL AVVENTO. (Italo.brasileiros)

    Responder
    • Tom Cléber (TOMtom-apelido)

      22 de agosto de 2012 at 20:52

      Olá Valnísia, como vão os trabalhos por aí? Que a paz do Senhor Jesus esteja no coração e mente de todos que realizam essa obra, de forma que estejam sempre flexíveis à renovação do Espírito Sanot. Amém? Glória a Deus!

      Responder
  • João Celso Cunha

    30 de janeiro de 2012 at 17:53

    Infelizmente os religiosos cristão, ou não cristão; não acordaram p/o tempo de juízo que pela historia ja teve seu início por volta de 1844 , se já começou basta saber, que Cristo esta aceitando, e rejeitando nomes no santuário, se o anjo relator conduzir o nome em pecado, já era… ,portanto buscai hoje enquanto é tempo , enquanto se pode achar. mais enquanto existir discipulados andando segundo às próprias paixões por famigerados pastores, corruptos que rouba à lã de ovelhas; o apóstolo de Deus n o advertiu o nosso culto é racional, cumpri-se S.joão 10 a obra pastoral acabou na terra , agora é assim; aonde tiver um ou dois reunido em meu nome ali estarei, Pastores sabe disso, não pode e larga a mamata,ladrões de dizimos, que ostenta orgias deleita, filhos carros novos, 1°lugares na Igreja,e tudo quanto se chama depravações, Sai dela povo meu, que fique os que vão p/ o inferno, que preferem obedecer a homem e não ao Criador Apoc 18 e atos que OSenhor da Santa Lei nos Ajude…´

    Responder
    • Tom Cléber (TOMtom-apelido)

      22 de agosto de 2012 at 20:50

      João, por estes motivos citados por você e outros, que me encontro há aproximadamente 10(dez)anos, sem congregação alguma. Hoje, quando perguntam em que Ministério faço parte, respondo que sou do grupo de Mc. 6:38-40; Lc.9:49,50.
      Até a próxima. Deus o abençõe continuamente. Tom.

      Responder
  • Jonas Jc

    3 de dezembro de 2017 at 22:40

    Como funciona o ajuntamento dos irmãos para a Koinonia como a Bíblia ensina?se vcs não se ligam a nenhuma organização? Paulo escreveu que não se deve deixar a congregação como era costume de muitos na época. E o proprio Jesus quando tinha 12 anos foi ao templo e depois em seu ministério sempre frequentou as sinagogas como era costume dos Judeus.

    Responder

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Traduzir Site »