Header
Header
Header
Header
Header

“QUE DEUS VOS PERDOE POR ME TEREM ESCOLHIDO”.

março 18th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

EM MATÉRIAS QUE ESTÃO PUBLICADAS EM:
1)http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1367&did=100436

2) http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3108107&especial=Elei%E7%E3o%20do%20Papa%20Francisco&seccao=MUNDO

E EM OUTROS SITES, ENCONTRAMOS MUITOS GESTOS DO ATUAL PAPA, OS QUAIS O TORNAM EXTREMAMENTE SIMPÁTICO AOS FIÉIS.
ENTRETANTO, UM GESTO (O DE NÚMERO 7 NA 1A. MATÉRIA) DO PAPA, CHAMOU À ATENÇÃO DE MUITOS NO MUNDO TODO:

“Que Deus vos perdoe por me terem escolhido”.
O QUE ELE TERIA QUERIDO DIZER COM ISSO?????

O CONHECIDO JURAMENTO JESUÍTA QUE Pode ser localizado na Biblioteca do Congresso em Washington, DC, Catálogo Card # 66-43354, AFIRMA:

“… Eu prometo e declaro que, quando a oportunidade se apresentar, farei uma guerra implacável, secreta ou abertamente, contra todos os hereges, protestantes e liberais, como eu sou direcionado para fazer, para extirpar e exterminá-los da face da terra inteira. E que eu não vou poupar nem a idade, sexo ou condição, e que eu vou queimar os resíduos, ferver, esfolar, estrangular e enterrar vivo esses hereges infames, rasgar os estômagos e ventres de suas mulheres, e seus bebês esmagar a cabeça contra as paredes, a fim de aniquilar para sempre essa raça abominável. Que, quando o mesmo não puder ser feito abertamente, eu secretamente usarei o copo envenenado, o cabo de estrangulamento, o aço do punhal ou autoridade da pessoa ou pessoas, seja qual for sua condição na vida, seja ele público ou privado. Como eu, a qualquer momento pode ser direcionado a fazer qualquer agente do Papa ou Superior da Irmandade da Santa Fé, da Companhia de Jesus.

Na confirmação de que, tenho a honra de dedicar a minha vida, minha alma e todos os meus poderes corpóreos, e com este punhal que eu recebo agora, vou assinar meu nome escrito em meu próprio sangue, em depoimento dela, e se eu provar falsa ou enfraquecer na minha determinação, podem meus irmãos e companheiros soldados da milícia do Papa cortar as minhas mãos e meus pés, e minha garganta de orelha a orelha, abrir minha barriga e por enxofre queimado aí, com toda a punição que pode ser infligida em mim na terra, e minha alma seja torturada pelos demônios em um inferno eterno para sempre!

Tudo que eu, M_______ N_______, faço jurar pela Santíssima Trindade e o Santíssimo, que agora estou diante, executarei de minha parte para manter-me inviolável, por todo o exército celestial e glorioso do céu para testemunhar esta minha verdadeiras intenção de manter meu juramento.

Em testemunho disto tomo deste santíssimo sacramento e abençoado da Eucaristia, e testemunho o mesmo mais longe, com meu nome escrito com a ponta deste punhal mergulhado em meu próprio sangue e selado em face deste convento santo “.

OS DEFENSORES DA “COMPANHIA DE JESUS” DIZEM QUE ESSE JURAMENTO É FALSO, INVENTADO PELOS PROTESTANTES E QUE OS verdadeiros votos de um Jesuíta são:

A fórmula dos “primeiros votos” é a seguinte:

“Deus eterno e todo poderoso, eu (…) indigno de estar diante de vós, confiado contudo em vossa bondade e misericórdia infinitas e movido pelo desejo de vos servir, na presença da santíssima virgem Maria, dos anjos e santos, faço voto a vossa divina majestade de pobreza, castidade e obediência perpétuas na companhia de Jesus. E prometo entrar na mesma companhia para viver nela perpetuamente. Entendo tudo de acordo com as suas constituições. Por isso peço humildemente à vossa imensa bondade e clemência, pelo sangue de Jesus Cristo, que vos digneis aceitar este holocausto, qual oferenda agradável, e me concedais abundantes graças para cumprir, como me destes a graça para o desejar e oferecer.” http://fimdafarsa.blogspot.com.br/2011/06/o-juramento-dos-jesuitas-refutado.html

NO ENTANTO, A HISTÓRIA FARTAMENTE DOCUMENTADA NO LIVRO VATICAN ASSASSINS, PARECE MOSTRAR UMA PRÁTICA JESUÍTA CONTRÁRIA AO INOCENTE VOTO JESUÍTA ACIMA CITADO.

VEJA O LIVRO E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.

O PAPA FRANCISCO I, PRIMEIRO PAPA JESUÍTA, ENTRE OS 266 NOMEADOS ATÉ AQUI E O 8o. (OU CONTINUADOR DO 7o.) DESDE QUE A FERIDA MORTAL FOI CURADA EM 1929 E ESTABELECIDO O VATICANO, EXPRESSOU DEZ GESTOS INESPERADOS LOGO APÓS SUA ELEIÇÃO, PARECENDO SER ENIGMÁTICA SUA EXPRESSÃO:

“Que Deus vos perdoe por me terem escolhido”.

O QUE ELE TERIA QUERIDO DIZER COM ISSO?????
O QUE SERÁ QUE VEM PELA FRENTE?
CONFORME KARL MARX, “A HISTÓRIA SE REPETE, A PRIMEIRA VEZ COMO TRAGÉDIA E A SEGUNDA COMO FARSA”.
DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO SEU POVO, OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS (NÃO SÓ O 4o., MAS TAMBÉM O 1o. QUE PROÍBE ADORAR A UMA TRINDADE) E TEM A FÉ DE JESUS (“E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste”. João 17:3).

“Agora é o tempo de mostrar-se o povo de Deus leal aos princípios. Quando a religião de Cristo for mais desprezada, quando Sua Lei mais desprezada for, então deve nosso zelo ser mais ardoroso e nosso ânimo mais inabalável. Permanecer em defesa da verdade e justiça quando a maioria nos abandona, ferir as batalhas do Senhor quando são poucos os campeões – esta será nossa prova. Naquele tempo devemos tirar calor da frieza dos outros, coragem da covardia e lealdade de sua traição.” – E.G.W., Testemunhos Seletos, vol. 2 pág. 31.

MARANATA.
PAULO PINTO
http://www.aodeusunico.com.br

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta