Qual o Futuro que Você Deseja? Vida Eterna ou Morte Eterna?

Clique AQUI  ou na imagem ao lado e ouça a mensagem falada e as músicas. Medite, Compartilhe.

Olá, Paz e Graça da parte de Deus e do Seu Filho Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

O mundo está dividido entre os que servem ao Deus verdadeiro e os que não lhe servem.

Os que não servem ao Deus verdadeiro, o Deus e Pai de Jesus, estão uns no mundão, entregues aos prazeres e orgias, sem esperança de salvação, a menos que se convertam e se voltem para os caminhos de Deus. Outros estão em igrejas, denominações, seitas ditas religiosas, escravos de sistemas não comprometidos com a verdade, igualmente perdidos, sem salvação, a menos que enquanto ainda há tempo, se convertam de seus maus caminhos e voltem-se para Deus e a Jesus, cumprindo os seus mandamentos.

Leiamos Ezequiel 9:4:

“E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela¨.   Ezequiel 9:4.                                                                                                                                                                                Percebe quem é que vai ser selado por Deus, confirmado para a salvação? Confirmado (a) como propriedade de Deus e de Jesus, cujos nomes estarão escritos na fronte, na mente, no ?? (Apoc. 14:1)? Esses (as) são propriedade de Deus e do Cordeiro, que vivem conforme Apoc 14:12, sem ter outro Deus além de YHWH, santificam o Sábado (que não é dia de passeio, nem para dormir, nem para bater papo, nem para viajar de “férias”,…. mas um ANTEGOZO DO CÉU, UM DIA DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL, MEDITAÇÃO PROFUNDA SOBRE O CÉU, A NOVA TERRA, ETERNIDADE, TAMBÉM PARA REPOUSO DAS LUTAS SEMANAIS, NÃO PARA OCIOSIDADE E PARA CURTIR, A …TAMBÉM UM DIA ESPECIAL PARA COMPARTILHAR A FÉ COM FAMILIARES, COM DESCRENTES CONHECIDOS E DESCONHECIDOS (DURANTE A SEMANA, TAMBÉM, EM QUALQUER OPORTUNIDADE EXISTENTE OU CRIADA),… Você se enquadra entre os que o profeta Ezequiel foi inspirado por Deus a escrever?                                                  A pandemia que Satanás e seus agentes trouxeram ao mundo é uma marca do início dos últimos eventos e está testando o povo de Deus. Sabemos que alguns tem dificuldades de saúde e precisam se precaver mais que os outros e Deus sabe de todas as coisas. Mas, talvez, alguns nessa prova estejam falhando e nada mais fazendo pela causa do Mestre. Chorar e gemer pelas abominações cometidas no meio de Jerusalém, entre o povo de Deus, implica serviço abnegado com cada irmão carente, frio na fé, inoperante na Causa de Cristo. O que eu decidi, o que você decidiu? Ser selado por Deus e por Jesus ou receber o outro selo, a marca da besta? Nessa questão não há outra opção. Ser Neutro é colocar-se do lado contrário ao de Deus. Oremos neste dia fervorosamente, pedindo a Deus para nos sacudir, nos erguer de qualquer frieza, a abandonar o mundo e seus prazeres e nos entregarmos à causa do Mestre, a exemplo de Jesus, de Ester, de Paulo, …..que arriscaram ou deram suas vidas pela Causa do Eterno. E você, que vai fazer, o que tem feito por Cristo?

“Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e *jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci”. Ester 4:16

“22 São hebreus? Também eu. São israelitas? Também eu. São descendência de Abraão? Também eu. 23 São ministros de Cristo? (Falo como fora de mim.) Eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes. 24 Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um; 25 três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo; 26 em viagens, muitas vezes; em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos; 27 em trabalhos e fadiga, em vigílias, muitas vezes, em fome e sede, em jejum, muitas vezes, em frio e nudez. 28 Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas. 29 Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu não me abrase? II Cor 11:22 a 29.                                                                                                                                                                                 “De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, 6 que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. 7 Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; 8 e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz. 9 Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, 10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, 11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. Fil. 2:5-11.

NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA ESTARMOS ENTRE DOIS CAMINHOS. SE O SENHOR É DEUS, SEGUI-O. SE É BAAL, SEGUI-O. Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.

1 Reis 18:21

Essa é a decisão que está diante de nós. Deus nos guie.                                                                                     “Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família serviremos ao Senhor”. Josué 24:15.

Que essa seja a sua e a minha decisão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »