Header
Header
Header
Header
Header

PROSTITUTAS TERÃO MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO. O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

novembro 7th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

cidavieirahttp://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/11/prostitutas-passam-aceitar-cartoes-para-pagamento-de-programa-em-mg.html

RECEBEMOS DO COLEGA, ENGENHEIRO AGRÔNOMO, PÓS-DOUTOR EM FISIOLOGIA VEGETAL, JOSTON SIMÃO DE ASSIS, O QUE ESTÁ PUBLICADO NA WEB:

Caixa Econômica se trona a maior PROXENETA do Brasil iu iu iu iu iu!!!!

PROSTITUTAS TERÃO MÁQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO.

É crédito ou débito? Clientes de prostitutas em Minas Gerais passam, a partir desta semana, a ouvir esta pergunta na hora de combinar um programa. Um convênio da Caixa Econômica Federal com a Aspromig (Associação das Prostitutas de Minas) vai levar uma máquina de cartão para cada garota cadastrada e diversificar o pagamento.

Com a iniciativa, inédita no Brasil, ( e certamente no mundo…) as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais.

Além da segurança de não precisar carregar o dinheiro dos clientes, as prostitutas receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica, de acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira.

“É uma conquista de cidadania que queremos expandir para todo o País. A menina que aderir recebe a máquina de cartão em casa e passa a ser considerada uma empreendedora. É seguro para o cliente e a menina por não carregar dinheiro. Minha máquina chegou ontem. Como trabalho a noite, ainda não usei”.

Cida garante que o registro da “compra” no extrato do cartão não vai “entregar” o cliente. “É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a “sete chaves”.

Adesão

A meta, agora, é garantir a adesão de trabalhadores do ramo. “É uma comodidade que deve alcançar garotas em boates, transexuais, as meninas que ficam em rodovias, enfim, uma conquista para todos quem trabalham neste mercado”, garante.

Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as prostitutas passam a ter cobertura da Previdência Social e benefícios como auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria e taxas de financiamento diferenciadas. A assessoria do banco foi procurada para se manifestar sobre a parceira, mas não enviou resposta até o momento da publicação. (Blog do Geraldo José; Jornal Nacional, Site da Caixa e outras fontes).

 

(Comentário meu)

Quem abre conta em Banco dá lucro ao Banco, pois paga taxas que muitas vezes são extorsivas….

Reportangem de VEJA mostra que em CUBA o Ditador estimula a prostituição. Como estamos importando médicos de CUBA…. será???

Segundo o Dicionário, Proxenetismo, Cafetinagem ou Lenocínio é uma prática criminosa que consiste em explorar o comércio carnal alheio, sob qualquer forma ou aspecto, havendo ou não mediação direta ou intuito de lucro. No Brasil é crime segundo Artigos 227 a 230 do Código Penal.

VEM PRA CAIXA VOÇE TAMBEM, VEM!!!!

OLÁ, CARO AMIGO VELHO (QUE NÃO É MESMO QUE VELHO AMIGO, VISTO QUE VOCÊ AINDA É JOVEM),

A NOTÍCIA NOS CAUSA INDIGNAÇÃO, FACE À DESCARAÇÃO REINANTE NESTE PAÍS, O QUE ESTÁ ASSUMINDO PROPORÇÕES INSUPORTÁVEIS, SINTOMA DE UMA DECADÊNCIA DE GERAÇÃO QUE SE DESMORONA MORAL E ESPIRITUALMENTE A CADA DIA, DE MODO QUE PASSAMOS A VIVER EM DIAS COMO OS QUE JESUS DESCREVEU COMO SINAL DA PROXIMIDADE DO SEU RETORNO À TERRA, PARA POR UM FIM AOS DESMANDOS, À DOR, AO SOFRIMENTO.

NO ENTANTO, O 7o. E O 10o. MANDAMENTOS DO DECÁLOGO, A SANTA LEI DE DEUS, CONTINUAM AFIRMANDO:

Não adulterarás.

Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. Êxodo 20:14 e 17.

POR QUE DEUS DESTRUIU AS CIDADES DE SODOMA E GOMORRA?

E aconteceu que, destruindo Deus as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão, e tirou a Ló do meio da destruição, derrubando aquelas cidades em que Ló habitara. Gênesis 19:29.

MAS LÁ HAVIA UM HOMEM TEMENTE A DEUS, LÓ.

QUE O DEUS ÚNICO NOS LIVRE DA PROSTITUIÇÃO, EM QUALQUER DE SUAS FORMAS.

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta