Header
Header
Header
Header
Header

PROGRAMA A VOZ E A VERDADE PROSSEGUE EM DEFESA DA VERDADE QUE AS IGREJAS ECUMÊNICAS ESQUECERAM

outubro 28th, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

IMG_20141026_144748

A verdade em nenhum tempo da história esteve nas mãos de uma maioria.
Lembre-se dos dias de Noé, de Elias, de Jesus (quantos estavam ao pé da cruz quando Jesus estava morrendo).
Pense: nem todo pequeno grupo de crentes é povo de Deus; mas, o povo de Deus em todo tempo foi um pequeno grupo.

Que diz Apoc. 14:12? “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.”
Apocalipse 14:12-13.
Essas duas características, simples assim, não condizem com ecumenismo – jamais. Nem com santificação do domingo nem com o atendimento à regras do ecumenismo realizando domingos especiais, dias inesquecíveis, nem com crença na trindade ou realização de batismo em nome dessa, nem cobrando dízimos – pois os mesmos se extinguiram na cruz ao findar o sacerdócio levítico,….
Conheça um pouco da história dos Valdenses – heróis da fé – mártires da inquisição – parte 1

A IASD tem enganado os membros informando que é apenas observadora do ECUMENISMO.

Veja essa matéria:
Tradução do Google: “Vi isso no informativo diário da Região Lake Conference. Eles parecem ser muito orgulhosos do fato de que esse cara do Conselho Nacional de Igrejas vai falar com os alunos do seminário. O Conselho Nacional de Igrejas é um dos grupos por trás do impulso para uma religião mundial. É claro que ele vai falar sobre a “unidade” na igreja. Não é na igreja, mas “a unidade de todas as igrejas”. A IASD não deve ter nada a ver com o movimento ecumênico. Ele inclui todas as religiões, se eles afirmam crer no Deus da Bíblia ou em entidades pagãs. POR FAVOR, ver como as crenças fundamentais da Igreja Adventista do Sétimo Dia ENDOSSAM, promover, esta atividade ecumênica”.

“12. A Igreja
A Igreja é a comunidade de crentes que confessam Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Em continuidade com o povo de Deus nos tempos do Velho Testamento, somos chamados para fora do mundo; e nos unimos para prestar culto, para comunhão, para instrução na Palavra, para a celebração da Ceia do Senhor, para o serviço a toda a humanidade e para a proclamação mundial do evangelho. A igreja recebe sua autoridade de Cristo, que é a Palavra encarnada, e das Escrituras, que são a Palavra escrita. A Igreja é a família de Deus; adotados por Ele como filhos, seus membros vivem com base no novo concerto. A igreja é o corpo de Cristo, uma comunidade de fé, da qual o próprio Cristo é a Cabeça. A igreja é a noiva pela qual Cristo morreu para que pudesse santificá-la e purificá. Em Sua volta triunfal, Ele a apresentará a Si mesmo Igreja gloriosa, os fiéis de todos os séculos, a aquisição de Seu sangue, sem mácula, nem ruga, porém santa e sem defeito.
 
Esta definição significa que “A Igreja” inclui todos os “comunidade de fé” – a cada “cristão” denominação igreja. OBSERVE que a igreja também é definido como “o corpo de Cristo.” Isto significa que a Gen. Conf. SDA e todos os seus membros as igrejas têm-se definido como PARTE DE BABILÔNIA”.
MUITO LAMENTÁVEL, NÃO ACHA?
FOI POR ISSO QUE A IASD CONVIDOU O CATOLICISMO, O ESPIRITISMO E A MACUMBA E O PROTESTANTISMO APOSTATADO PARA OS HOMENAGEAR EM PÚBLICO! TRISTE, NÃO É MESMO? E A FALSIDADE É O PIOR. PARA GANHAR ALMA$$$$$$$$$$ DIZEM PARA ELAS – ÀS ESCONDIDAS DOS LÍDERES DESSAS CORPORAÇÕES DIVORCIADAS DA VERDADE) QUE ESSE TIPO DE GENTE É DO DEMÔNIO (E É MESMO, A MENOS QUE DEIXEM OS ERROS DE SATANÁS) E EM SUA FRENTE E EM FRENTE DAS CÂMERAS DO PLANETA, OS ABRAÇA, OS HOMENAGEIA, ASSUMINDO A POSTURA DO CAMALEÃO.
CONFIRA NO VÍDEO:

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta