PADRE E PASTOR SABEM QUE O NATAL NÃO OCORREU EM 25 DE DEZEMBRO, MAS…..

A ICAR

A IASD

Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. Mateus 15:9Marcos 7:7.

Se o Natal de Jesus não ocorreu em 25 de dezembro e Jesus Cristo nunca pediu para se comemorar o dia do seu nascimento (aliás, na Bíblia só encontramos os aniversários de Faraó e de Herodes, ímpios), pelo contrário, Cristo pediu apenas e somente para se comemorar a sua morte (prefigurada na Páscoa, mas, uma vez cumprida, concretizada no Calvário, agora através do batismo e da ceia do Senhor), porque, tanto o sistema católico como o sistema adventista e grande maioria das denominações ditas cristãs, comemoram o Natal, unindo paganismo e cristianismo?

Deus e Jesus se agradam dessa festa?

Os fiéis que Cristo vem buscar devem participar de tal festa?

LEIA MAIS SOBRE A FESTA DO NATAL CLICANDO AQUI

 

2 comentários

  • Sandra

    19 de dezembro de 2015 at 15:57

    Vejo q há um rancor no coração, não parece uma alma leve e desencanada.
    O principal realmente é a morte de Cristo na cruz, fato real e que nos dá a chance da vida eterna.
    Comemorar o nascimento de Cristo, não cria no coração do crente tanto significado quanto a Sua morte.
    Apenas socialmente se reunimos com nosso próximo, mais montamos árvores decorativas, para que não seja comemorado nada somente é uma decoração e socialmente e realmente falando uma chance aos crentes na bíblia de evangelização.
    Sabedoria, sim isso é através do momento termos oportunidade de levar a verdade da bíblia e da verdadeira história de Jesus ao mundo que se quer sabe que Jesus nasceu morreu também e que sua morte deve ser muito mais comemorada e festejada do q o simbolismo do nascimento.
    Então não comemoramos e sim participamos para criar meios de evangelizar.
    Mas existe pessoas e pessoas q levam pra alma.
    Eu busco sabedoria dentro da igreja e filho o q é bom.
    O homem é sempre será imperfeito.
    Mas o estudo da vida de Cristo e seus ensinos são claros e iguais em todas igrejas.
    Dogmais se existirem ou.não são irrelevantes, o q importa se quando o sábado, se não roubo, se não faço falso testemunho se amo a Deus e sigo os ensinos bíblicos onde estiver Deus estará comigo.
    Do q vale ficar questionando se devo doar sangue, se devo guardar sábado, se devo pagar dízimo.
    Do q vale?
    O q importa q guardo sábado não porque me falaram, mas como racional q sou pois não nasci animal de quatro patas, mas animal racional homem, e por isso toca meu coração e acho correto.
    Tudo q fazemos de coração e q achamos correto no infinito das minha alma e capacidade de processar e transfigurar um pensamento em ação e que é justo na palavra de Deus o Mesmo estará comigo.
    Sim Deus estará no meio de quem está trabalhando a verdade da sua alma.
    Se não doo sangue porque creio q não devo, e q acredito nos versículos q falam isso não minha interpretação correta ou não é a minha verdade e no momento certo Deus vai concluir minha crença se está certa ou errada.
    Mas não vou defamar nos quatro cantos da terra, não sou advogado de Deus, orarei para q se as pessoas estiverem crendo com sua verdade Deus tbem vai orienta los.
    Agora ficar defamando uma religião, quaisquer que for isso é egoísta, raivosso e gente ruim.
    Pois não é na paulada que resolvo as coisas é com Oração.
    Siga seu rumo com honestidade de alma.
    Se VC acha algo errado, chegue as suas conclusões, pois VC não teve um milagre de ressucitar alguém desenganado pelos Médicos e quase morto
    Sim, de joelhos no chão da igreja adventista eu tive.
    VC teve?
    Então respeite cada ser humano.
    Na igreja universal existe também a bíblia e cada membro de lá, devem ser respeitados e muitos recebem graças que não é você que da.
    Então siga seu rumo e se revolta de ter nascido.
    E deixe sermos e cremos no que quizermos o sangue que passa no meu corpo é meu eu quero crer mesmo que você questionador ache errado.
    Guarde pra você ou seja digno e resolva suas pendencias pessoalmente.
    Respeite o próximo.
    Você não tem demônio VC está com pouco neurotransmissor. Precisa verificar isso.

    Responder
    • Paulo Pinto

      19 de dezembro de 2015 at 22:37

      Olá, Sandra,
      Graça e Paz vos sejam multiplicadas.
      Obrigado por escrever para o nosso site, comprometido em alertar as pessoas acerca da verdade, tão esquecida através dos tempos e, ainda muito esquecida em nossos dias, a despeito de tanta comunicação.
      O que escrevemos e publicamos não é por ódio ou raiva, mas cumprindo a missão de atalaia, o que cada servo e serva de Deus deve ser.
      Claro que é bem mais cômodo ficar na sua, tranquilo (a), e que cada um se arrebente ou se salve.
      Mas não foi isso que Deus mandou seu povo fazer, sabia?

      E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
      Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;
      E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;
      Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.
      Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.
      Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.
      A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
      Se eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; e tu não falares, para dissuadir ao ímpio do seu caminho, morrerá esse ímpio na sua iniqüidade, porém o seu sangue eu o requererei da tua mão.
      Mas, se advertires o ímpio do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.
      Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Assim falais vós, dizendo: Visto que as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e nós desfalecemos neles, como viveremos então?
      Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?
      Ezequiel 33:1-11

      Percebe?
      Você faz isso? Fica calada ou fala?
      Não tenha medo de receber críticas ou até injustiças.
      Cristo não teve medo. Os discípulos até deram a vida por Cristo.

      Sabe que é que vai ser selado? Sabe quem receberá o selo (Apoc. 14:1 – Só dois nomes na fronte, nunca 3 nomes)????

      “E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.
      E aos outros disse ele, ouvindo eu: Passai pela cidade após ele, e feri; não poupe o vosso olho, nem vos compadeçais.
      Matai velhos, jovens, virgens, meninos e mulheres, até exterminá-los; mas a todo o homem que tiver o sinal não vos chegueis; e começai pelo meu santuário. E começaram pelos homens mais velhos que estavam diante da casa.
      Ezequiel 9:4-6.

      Entre quais você está?
      Entre os que ficam calados e quem quiser que se arrebente, ou entre os que se arriscam a falar a verdade????
      Pense bem nisso, pois é a nossa salvação que está em jogo e não em defender essa ou aquela denominação!!

      Viu o vídeo do Padre e do Pastor?
      Eles dizem as mesmas coisas.

      Como o pastor Ivan Saraiva pareceu mostrar-se preocupado com o fato (até fez uma enquete na página do Está Escrito), se o Natal de Jesus não ocorreu em 25 de dezembro e mais, se Jesus Cristo nunca pediu para se comemorar o dia do seu nascimento (aliás, na Bíblia só encontramos os aniversários de Faraó e de Herodes, ímpios), pelo contrário, Cristo pediu apenas e somente para se comemorar a sua morte (antes prefigurada na Páscoa, mas, uma vez cumprida, concretizada no Calvário, agora através do batismo e da ceia do Senhor), porque o sistema religioso dito cristão, comemora não a data mas o evento, o Natal de Jesus, na data pagã, aproveitando o comércio, a economia, as produções dos meios de comunicação? Fazendo assim não se está unindo paganismo, comércio e cristianismo?
      Será se Deus e Jesus se agradam dessa festa não solicitada por eles e onde o que dizem ser o aniversariante sequer é lembrado?
      Você ouviu o pastor dizer que quando uniram o cristianismo ao paganismo uns aceitaram, mas, outros rejeitaram. Os fiéis que Cristo vem resgatar em breve, devem participar de tal festa com vínculos tão fortes com o consumismo, o comércio e o paganismo?

      ESSA É A DECISÃO QUE CADA UM DE NÓS TEM QUE FAZER, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.
      Falar a verdade é estar com pouco neurotransmissor? Ou seria estando calado?

      Se você deseja conhecer mais sobre a Bíblia Sagrada, os Sinais da breve volta de Cristo e se preparar para esse evento peça gratuitamente o Curso Bíblia Aberta, Ligando para 74 9 8807 7363. Repetindo 74 9 8807 7363 ou escrevendo para avozeaverdade@gmail.com, repetindo avozeaverdade@gmail.com. Forte abraço.

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »