Pastor aplica “vacina” nos fiéis contra o reconhecimento da apostasia de sua igreja

Recebemos o link de um vídeo enviado por um querido irmão (12 Batallas de Fe RD – Babilonia la Grande y la Compañía de Jesús – Oliver Coronado) o qual ainda não conseguiu perceber a situação lamentável da igreja que tanto ama, a mesma que muito amei por pelo menos 4 décadas, mas me decepcionei.

Assisti todo o longo vídeo e conclui que o mesmo não passa de mais uma “vacina” aplicada nos fiéis, especialmente em países de terceiro mundo, como o Brasil e muitos aspectos.

O “pastor”, ou não sabe, ou é ingênuo, ou usa de má fé com seus irmãos humildes, para manter seu bom emprego.

Se se tratar dessa 3a. hipótese, é muito lamentável, E, A MENOS QUE SE ARREPENDA E ALERTE SEUS IRMÃOS, A CONTA A PAGAR DIANTE DO JUIZ DE TODA A TERRA MUITO GRANDE, porque não foi esse o ensinamento de Cristo, mas dos infiéis, dos mercenários: “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”.

2 Pedro 2:3.

(“DOUTRINAS” E…..)

O “pastor” mostra belíssimas mensagens da sua profetisa, esquecendo-se da época em que ela escreveu, quando a igreja que ela fundou ainda combatia de fato o papado, santificava de fato o Sábado, adorava só ao Deus de Jesus e dos apóstolos (João 17:3, Efésios 1:17, Apoc. 3:12, I Cor. 8:6, …), “ESQUECENDO-SE” TAMBÉM, que pecado não é só santificar o domingo (muito bem lembrado pelos adventistas que foi Constantino, quem, por decreto, trouxe o DOMINGO PARA O CRISTIANISMO EM 321 d. C., mas, totalmente “esquecido” pelos adventistas que foi o mesmo poder que, 4 anos depois, em 325, no Concílio de Niceia, trouxe para o cristianismo a TRINDADE), MAS QUE FERE O MAIOR DE TODOS OS MANDAMENTOS, TER OUTROS DEUSES DIANTE DO ÚNICO DEUS, 1o. E MAIOR MANDAMENTO (Mateus 22:36, a resposta de Jesus foi: “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento”, uma referência à Shemá Israel («Ouve, ó Israel; Jeová nosso Deus é o único Deus.).

O “pastor”, também, vacinando seus fiéis humildes, apresentou imagens do ecumenismo (ver acima) capitaneado pelo papado e a igreja adventista (pois agora é consultora do Vaticano. A IASD MENTE AFIRMANDO QUE NÃO FAZ PARTE DO ECUMENISMO, MAS QUE É APENAS OBSERVADORA. MAS, OBSERVADORA, SEGUNDO OS DOCUMENTOS DO VATICANO, É A MÃO DIREITA DO PAPA, ORGANIZANDO AS REUNIÕES ECUMÊNICAS E SUAS DIRETRIZES, MUITO MAIS GRAVE QUE SER APENAS MEMBRO. CONFIRA EM http://aodeusunico.com.br/pastor-adventista-desinformado-do-que-sua-igreja-faz-na-calada-da-noite-jura-de-pes-juntos-que-sua-igreja-nao-e-ecumenica/

Mas, o “pastor” se “esqueceu” de publicar em sua apresentação as imagens do representante da Iasd na ONU (maior loja maçônica do mundo) e junto ao Vaticano, com o Papa!!!!!

o “pastor” também alerta aos irmãos humildes, sinceros,….quanto aos que proclamam que a iasd deixou a verdade, usando textos da irmã White, “esquecendo-se” que a mesma os escreveu há mais de um século, quando a igreja ainda defendia a verdade (considerando apenas o Sábado como o dia do Senhor, a trindade como doutrina que acaba com a personalidade de Deus, o domingo como dia do dragão e não dia de refazer as forças, não fazia imagens de escultura transgredindo parte do 2o. mandamento, ….).

 

VEJA O LINK E CONFIRAhttp://aodeusunico.com.br/site-confissao-catolica-reformada-mostra-adventistas-assinando-com-outros-ex-protestantes-a-confissao-de-fe-ecumenica-dos-evangelicos/ (Digite Ctrl+f e dê enter e escreva na janelinha a ser aberta adventist e com as setinhas vá rolando a página e vendo quantos adventistas assinaram, em que instituições adventistas e em que país). Para ver o PACTO DE AMIZADE IMORAL ASSINADO, CLIQUE EM https://reformingcatholicconfession.com/

VAMOS AOS FATOS:

ACESSE O SITE DO CENTRO WHITE DA IASD:
http://www.centrowhite.org.br/os-adventistas-do-setimo-dia-e-o-movimento-ecumenico/

Nesse link, lemos: 

Utilidade das Relações de Observador
A experiência tem ensinado que o melhor relacionamento com os vários concílios de igreja (nacional, regional, mundial) é a condição de observador-consultor. Isto ajuda a Igreja a manter-se informada e compreender as tendências e a marcha dos acontecimentos. Ajuda a conhecer os pensadores e líderes cristãos. Aos adventistas é provida a oportunidade de exercer uma presença e tornar conhecido o ponto de vista da Igreja. A condição de membro não é aconselhável

(Isso escandalizaria muito aos sinceros)

Veja esse link:

https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/Busca_etds.php?strSecao=resultado&[email protected]

a participação de teólogos não-católicos como … – Maxwell – PUC-Rio

Veja o arquivo pdf:

https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/25508/25508.PDF

“A iniciativa ecumênica de João XXIII não foi apenas teórica, mas prática.
A aproximação com os não-católicos incluía a sua participação e atuação no
Concílio. Um grupo de teólogos ortodoxos e protestantes seria convidado
para colaborar teologicamente com os trabalhos a serem realizados, seriam os
Observadores do Vaticano II.

 

“Foi criada uma comissão de 23 Observadores não-católicos.

A Comunidade Anglicana, a Aliança Mundial Luterana, a Aliança Mundial da Igreja
Reformada, A Igreja Presbiteriana e o Conselho Mundial Metodista foram
representados com 3 Observadores cada. A International Congregation
Council e a Associação Internacional para a Liberdade Religiosa, tiveram 2
representantes cada. Além de 1 representante da Igreja Evangélica Alemã, da
Convenção Mundial das Igrejas de Cristo, os Quakers e o próprio representante
do Conselho Mundial de Igrejas”.

 

QUE SERIA ESSA Associação Internacional para a Liberdade Religiosa???????

Veja o link

https://www.adventistas.org/pt/liberdadereligiosa/projeto/liberdade-religiosa-e-de-consciencia/ “Em 1893, foi organizada e patrocinada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia a Associação Internacional de Liberdade Religiosa (Irla) <–Clique e saiba mais sobre a IRLA. (Eles retiraram a apresentação, mas vc pode acessar algo aqui –>IRLA) Seu propósito é universal e não sectário dedicado à causa da liberdade religiosa. A Irla tem representação permanente nas Nações Unidas e organiza conferências, congressos, festivais de liberdade religiosa, além de ter vasta literatura publicada. Fazem parte da direção da Irla, em seu Conselho Administrativo, diversos segmentos religiosos. É uma organização sem fins lucrativos e está ativa por meio de seus afiliados em mais de 200 países“. AQUI ESTÁ A IRLA, COM ASSENTO NA MAIOR LOJA MAÇÔNICA DO MUNDO, A ONU, NO VATICANO,…..EM + DE 200 PAÍSES. IRLA AGE EM MAIS PAÍSES QUE O CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS.

PERCEBE COMO A FICHA CAI, QUANDO SE ESTUDA, SE ANALISA A FUNDO? VEJA A COMISSÃO COM A IASD DISFARÇADA E COM POTÊNCIA TOTAL JUNTO AO PAPADO E À ONU: “Foi criada uma comissão de

23 Observadores não-católicos.

3 A Comunidade Anglicana,

3 a Aliança Mundial Luterana,

3 a Aliança Mundial da Igreja Reformada,

3 A Igreja Presbiteriana e o

3 Conselho Mundial Metodista foram
representados com 3 Observadores cada (15 MEMBROS).

2 A International Congregation Council e a

Associação Internacional para a Liberdade Religiosa (IRLA), tiveram 2 representantes cada. Além de

1 representante da Igreja Evangélica Alemã,

1 da Convenção Mundial das Igrejas de Cristo, os

1 Quakers e o próprio representante do

1 Conselho Mundial de Igrejas.

23 MEMBROS NO TOTAL.

CAMUFLADOS OS 2 ADVENTISTAS DA IRLA, QUE ATUA EM 200 PAÍSES. PERCEBE O ENGANO PARA A MEMBRESIA?

HÃO DE PAGAR NO JUÍZO FINAL!!!!!!!!!!

O “pastor” fala contra a tríplice aliança, mas “esquece” que sua igreja hoje faz parte da mesma e, em posição de destaque, porquanto consultora do Vaticano.

 

 

Deus e seu Filho Jesus Cristo tenham misericórdia de todos que nos mantivermos na verdade, longe do paganismo, do Vaticano,….

É alto tempo de deixar qualquer sistema religioso que debochou da verdade, pisando a santa e eterna Lei de Deus, buscando servir ao Deus de Jesus (Efésios 1:17; João 17:3; I Tim. 2:5, Apoc 3:12, I Cor 8:6,…)

Maranata.

ORA VEM, SENHOR JESUS. Apoc. 22:20.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Traduzir Site »