Header
Header
Header
Header
Header

PARADA GAY DEVE REUNIR MAIS DE 3,5 MILHÕES NA AVENIDA PAULISTA NESTE DOMINGO, 2.6.13.

junho 2nd, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

GAYS
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/parada-gay-deve-reunir-multidao-na-avenida-paulista-neste-domingo.html

SODOMA E GOMORRA
Mais um sinal inequívoco da breve volta de Cristo se cumpre aos nossos olhos.
Nos dias de Ló, o homossexualismo se multiplicou em Sodoma e Gomorra, ao ponto dos seus moradores, homens, desejarem possuir os dois anjos que vieram advertir e salvar a Ló, rejeitando até mesmo as filhas de Ló que, em seu desespero, desejando exercer a hospitalidade dignamente, ele as ofereceu para preservar os mensageiros de Deus ali hospedados.

“E vieram os DOIS ANJOS a Sodoma à tarde, e estava Ló assentado à porta de Sodoma; e vendo-os Ló, levantou-se ao seu encontro e inclinou-se com o rosto à terra;
E disse: Eis agora, meus senhores, entrai, peço-vos, em casa de vosso servo, e passai nela a noite, e lavai os vossos pés; e de madrugada vos levantareis e ireis vosso caminho. E eles disseram: Não, antes na rua passaremos a noite.
E porfiou com eles muito, e vieram com ele, e entraram em sua casa; e fez-lhes banquete, e cozeu bolos sem levedura, e comeram.
E antes que se deitassem, cercaram a casa, os homens daquela cidade, OS HOMENS de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
E chamaram a Ló, e disseram-lhe: ONDE ESTÃO OS HOMENS que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os CONHEÇAMOS.
Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora TE FAREMOS MAIS MAL A TI do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;

Gênesis 19:1-11.

Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.
E Abraão levantou-se aquela mesma manhã, de madrugada, e foi para aquele lugar onde estivera diante da face do SENHOR;
E olhou para Sodoma e Gomorra e para toda a terra da campina; e viu, que a fumaça da terra subia, como a de uma fornalha.
E aconteceu que, destruindo Deus as cidades da campina, lembrou-se Deus de Abraão, e tirou a Ló do meio da destruição, derrubando aquelas cidades em que Ló habitara.
Gênesis 19:24-29

A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO ENTRE OUTROS DESVIOS DO PLANO ORIGINAL DE DEUS LEVOU AS CIDADES DE SODOMA E GOMORRA À DESTRUIÇÃO.
CRISTO FEZ REFERÊNCIA AOS DIAS ANTERIORES AO DILÚVIO QUANDO O CASAMENTO, NOS MOLDES DE DEUS, JÁ ERA DESPREZADO, APONTANDO PARA UMA INTERVENÇÃO DE DEUS PRÓXIMA.
“Portanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca”, Mateus 24:38. Lucas 17:27.
ESTEJAMOS ALERTAS E PREPAREMO-NOS PARA O ENCONTRO COM O SENHOR EM BREVE.
MARANATA.
PAULO AUGUSTO DA COSTA PINTO

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta