Header
Header
Header
Header
Header

O QUE PODERIA TER SIDO

maio 24th, 2015 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

 

egw confgeral1901

Este vídeo é um marketing da IASD para a 60ª edição do encontro da Conferência Geral da corporação, que acontecerá no Centro de Convenções Henry B Gonzalez, em San Antônio, no Texas, de 02 de Julho a 11 de Julho 2015 (veja no Advir Turismo é o grande comércio em nome de Deus, como desde os dias de Cristo, quando expulsou os cambistas do templo e os expulsará outra vez, em breve).

Produzido pela corporação IASD, mostra um tempo em que os adventistas iniciavam as suas atividades, com boas informações sobre o estilo de vida que cada crente deve ter (humildade, simplicidade, espírito de perdão, total confiança em Deus – não nas denominações,…), “como deveria ter sido”, de fato, mas foi só um sonho e, infelizmente, ainda é, entretanto, traz consigo a apostasia assumida de 1931 para cá, oficializada pela 1a. vez, coincidentemente ou não, no Texas, EUA, na reunião da Conferência Geral de 1980, afirmando em diferentes  momentos – de forma sutil – que quem está voltando à terra para buscar o remanescente, é Deus e não o Filho de Deus como afirmam as Escrituras Sagradas, na glória de Seu Pai, o único Deus verdadeiro, Deus e Pai de Jesus.

Os membros que ainda fazem parte dessa corporação e das demais que deixaram a verdade – amando o brilho do vil metal e o apogeu, abraçaram dogmas romanos como o da trindade e se uniram em Ecumenismo – estão em dois grupos: 1) os enganados e mantenedores do Sistema e 2) os que se beneficiam financeiramente através de cargos e ganhos mundanos auferidos em função do status que a corporação goza com os governos igualmente corruptos do mundo. Lamentável, é estar em um ou outro grupo.

Assim, cresce no mundo o número de “DESIGREJADOS”, os quais, esclarecidos pelas Escrituras Sagradas e pelas informações veiculadas pela internet e outros meios de comunicação e tocados pelo espírito de Deus, deixaram suas corporações para servirem ao Único Deus verdadeiro (nas palavras de Cristo em João 17:3, Apoc. 3:12,…), Deus e Pai de Jesus Cristo (Efésios 1:3, I Pedro 1:3,…).

Meu irmão, minha irmã, meu amigo, minha amiga, é preciso investir tempo em estudar a verdade na Palavra de Deus, que não está na NOVO TEMPO, infelizmente, mas na PALAVRA DE DEUS.

Mas, você tem todo o direito de ficar do lado que desejar, sim; evidentemente, assumindo suas consequências agora e na eternidade.

Se não examina, como pode acertar o alvo, encontrar a verdade?

Se ouve só um lado, como pode enxergar a verdade? Cadê o contraditório? Os dois lados devem ser ouvidos.

Eu, Paulo Augusto da Costa Pinto, professor Pleno da Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais, DTCS, fui enganado por essa corporação por 42 anos, desde dezembro de 1963 até 16 de março de 2004, porque sempre desprezei o contraditório e “rezei” apenas e somente em sua cartilha, até que Deus, no Seu próprio tempo, abriu meus olhos e os de milhares no mundo todo, para deixar o erro e seguir ao Deus vivo, único e verdadeiro, Deus e Pai de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Um dos irmãos, ainda nessa corporação “religiosa” a quem muito estimo, e que me enviou o vídeo e o assisti todo mais de uma vez e com o qual comentei sobre as mensagens subliminares contidas e os erros sutis veiculados, me enviou um verso bíblico incompleto, o de Isaías 9:6, informando que o mesmo dá a “clara noção de que o sr. jesus, que há de vir, é deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz”, ao que lhe fiz ver a forma completa do texto na Bíblia: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: maravilhoso, conselheiro, deus forte, pai da eternidade, príncipe da paz”. isaías 9:6

Percebe?  o verso não diz que Jesus era Deus, mas que seria chamado pelo nome de deus forte.

Então eu argumentei ao amado irmão: “ou lhe ensinaram errado ou lhe enganaram, como fui enganado por tantos anos; o apóstolo Paulo, também,…..”

Nomes na Bíblia com Deus, não faltam. Veja em http://dicas.gospelmais.com.br/650-nomes-biblicos-e-seus-significados.html

  • Eleakim :hebraico :glória de Deus.
  • Daniel :hebraico :Deus é meu juiz.
  • Ezequiel :hebraico :a força de Deus.

O próprio Moisés foi chamado de Deus.

“Então disse o Senhor a Moisés: eis que te tenho posto por Deus sobre Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta”. Êxodo 7:1.

Moisés, era Deus?

Claro que não!!!

O Eterno, Deus e Pai de Jesus não poderia chamar a Jesus, seu divino Filho, de Elohim? Deus?

Claro que sim.

Inclusive as Escrituras afirmam que o nome do Pai estava nEle!!!!

Guarda-te diante dele, e ouve a sua voz, e não o provoques à ira; porque não perdoará a vossa rebeldia; porque o meu nome está nele“. Êxodo 23:21.

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis”. João 5:43.

Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra”. João 17:6.

Pergunto: Deus morre? Cristo afirmou, já glorificado: “vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. amém. e tenho as chaves da morte e do inferno”. Apocalipse 1:18.

Se Jesus era Deus e homem ao mesmo tempo e só morreu a parte humana, como ensinam a IASD e a ICAR, então o espiritismo está certo. A Globo e suas novelas estão certas e a Bíblia está errada.

Os apóstolos estariam errados pois criam que Jesus morreu mesmo, por completo e foi ressuscitado pelo Pai.

Eles também criam que Jesus fazia milagres, não por que ele era Deus, mas, porque Deus estava nele, o que faz uma grande diferença:

“Homens israelitas, escutai estas palavras: a Jesus nazareno, homem aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmos bem sabeis”; Atos 2:22.

Você pode dizer: Deus morava nele, logo ele era Deus.

Era?

“Jesus respondeu, e disse-lhe: se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada”. João 14:23.

Quem viria morar nos obedientes a Deus? Qual era o Consolador a que Cristo se referiu neste e em outros capítulos de João? Ele, Cristo, e o Seu Pai e seu Deus, em espírito!!!!!!! E quando Eles viessem e fizessem morada em nós, seríamos Deus??????? Jamais!!!!

O pai é o único, ele só, que tem a imortalidade por natureza.

E aí???

“Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. amém”. 1 Timóteo 6:16. este é o Deus de Jesus e o Deus único e verdadeiro.

Não percebe que a criação de 3 deuses que formam um só, é pagã?

Veja o vídeo e confirme:

https://drive.google.com/file/d/0b6drrlz2zxjoafrxvfzgveq0vke/view?usp=sharing

Não percebe que a maioria esmagadora das religiões unidas no ecumenismo, a começar da católica (que criou o dogma da trindade) adora a essa trindade, como sempre os pagãos fizeram?

Você viu o vídeo abaixo, do ecumenismo, onde a iasd homenageia de forma ridícula ao papado (catolicismo), ao espiritismo (umbanda, candomblé,…) e ao protestantismo apostatado, todos adoradores da trindade?

Cadê representantes de Israel aí sendo homenageados (adoradores do Deus verdadeiro – povo monoteísta)?

Se Jesus é Deus, como pregam,

ecumenismo: você ainda tem alguma dúvida de que a iasd seja hoje uma mera franquia da igreja católica?

Veja: liberdade religiosa ou ecumenismo? da “menina dos olhos de deus” à “menina dos olhos do deus trindade”

O Conselho de Cristo aos sinceros éstá em Apoc. 18:4:

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”. Apocalipse 18:4.

Dela, Babilônia, significa todo e qualquer sistema religioso envolvido com o ecumenismo, o romanismo pagão, em qualquer de suas formas.

Que o Eterno e Seu divino filho e nosso Salvador, nos encham com seu Espírito, de modo que possamos aceitar o conselho santo que está em Apocalipse

“Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”.
Apocalipse 3:18-22.

Amém, Aleluia!!!!!!!

 

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta