Header
Header
Header
Header
Header

O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO CONFORME AS ESCRITURAS SAGRADAS E CONFORME OS QUE PASSARAM A ADORAR À UMA TRINDADE

novembro 30th, 2012 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

Olá, “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”, PALAVRAS CHEIAS DE SIGNIFICADO DITAS PELO DIVINO FILHO ÚNICO DO DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, O PAI, EM JOÃO 8:32.

Leiamos Mateus 12:22-32:
22Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via.
24Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios.
25Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá.
26E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?
27E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes.
28Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus.
30Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
31Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
32E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro
Mateus 12:22-32.
Os que deixaram a adoração ao Deus único e verdadeiro que sempre foi adorado pelo povo de Deus em todos os tempos, e passaram a adorar a uma trindade, fruto do politeísmo infiltrado no cristianismo nos dias de Constantino, ensinam que o pecado contra o Espírito santo, que eles chamam de 3ª pessoa da trindade, é rejeitar os apelos que Deus faz à humanidade.
Mas o texto mostra que o pecado contra o Espírito, do que Cristo foi cheio pelo Pai (Lucas 4:18) consiste em atribuir a Satanás a obra de Deus mediante Cristo, quando ele curou um endemoninhado cego e mudo, que ao ser expulso o demônio, passou a enxergar e a falar.
Nós cremos sim no Espírito Santo, pois pelas Escrituras sagradas é o precioso Espírito de Deus, mas não cremos num deus de 3 cabeças como o criaram no século IV.
Então, o que é o pecado contra o Espírito santo. Pela Bíblia é atribuir a Satanás a obra do Espírito de Deus que estava em Cristo. Pelos pastores é rejeitar a 3ª pessoa da trindade, inventada em Roma no século 4º dC.
O dilema que está diante de você e de mim é: Crer no que a Bíblia diz ou no que os pastores dizem. Amém aleluia.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta