Header
Header
Header
Header
Header

O BISPO EDIR MACEDO E TED WILSON TEM TUDO EM COMUM, INCLUSIVE OS 2 DEFENDEM O ABORTO!

maio 25th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

edir56
TedWilson77p
Está publicado em www.adventistas.ws:

A única diferença é que o bispo fala em português claro,
http://www.youtube.com/watch?v=gqCYj5HuWOQ
e o Ted desconversa: “abortos, quase zero” (zero à direita)
A verdade acaba vindo através do Washington Post !

Ao rodear a terra, Ted Wilson sempre encontra alguém que lhe pergunta sobre os abortos em hospitais Adventistas, denunciado pelo Washington Post. — A resposta evasiva, é sempre a mesma: – “quase zero” !

Não obstante as estatísticas no Estado de Maryland mostram números acima de uma centena (2010) e já é um segundo caso em que o estado nega uma licença para a Igreja Adventista construir um hospital no estado e cede a uma organização católica, declinando a prática dos abortos em hospitais Adventistas.

Fato é de de janeiro de 2011 até hoje, a Conferência Geral, com o seu poderoso departamento jurídico de plantão, não obrigou o Washington Post desmentir a desconcertante denúncia ao público:

“… a denominação (Adventista) pode ser o único grupo protestante teologicamente conservador que permite abortos eletivos.”

A pregação da igreja nem é mais a volta de Cristo, pois em 150 anos, o assunto ficou rançoso, pois a profetisa Ellen White afirmou que “Jesus voltaria em poucos meses”, e que Deus lhe revelara o dia e a hora em que Jesus viria. (quando interrogada, alegou que havia esquecido)

Entre os mandamentos em descaso na Igreja Adventista, além do Primeiro e do Segundo, temos que apontar o mandamento “Não matarás”.

O que a Bíblia diz, sobre quando começa a vida:

“Antes de te haver formado no ventre materno, Eu já te conhecia; antes que saísses do ventre de tua mãe, Eu te consagrei.” — Jeremias: 1, 5

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. — ” Salmos 127:3

washington Post
O maior jornal da capital dos Estados Unidos

“Mas a denominação pode ser o único grupo protestante teologicamente conservador que permite abortos eletivos. Muitos de seus próprios membros, não sabiam que a sua rede de hospitais em todo o mundo realizaram o procedimento, que tem sido bastante a discussão sobre os adventistas para a Vida página do Facebook. Uma série de cartazes ficaram chocados ao saber a posição da denominação.”

http://onfaith.washingtonpost.com/onfaith/undergod/2011/01/adventists_and_abortion.html (em inglês)

CLIQUE: Tradução google do Washington Post

Ministry 1991p (1)

A MINISTRY (agosto de 1991) revista oficial para pastores Adventistas, diz na capa “A Visão cristã da Vida Humana” e em destaque na página 11 apresenta o conselho do Presidente da Conferência Geral NEAL WILSON, que havia terminado o seu mandato.

A “visão cristã” aconselha os pastores Adventistas a aceitar o aborto como PLANIFICAÇÃO FAMILIAR, dando destaque ao conselho do ex-presidente:

“Embora nós andamos encima do muro, os adventistas inclinam-se para o aborto e não contra ele. Porque percebemos que estamos diante de grandes problemas da fome e da superpopulação, não nos opomos ao planejamento familiar e esforços apropriados para controlar a população.” — NEAL WILSON

Clique para copiar diretamente a revista:
https://www.ministrymagazine.org/archives/1991/MIN1991-08.pdf (pode copiar a revista inteira)

Jer 1, 5 – Antes de te haver formado no ventre materno, Eu já te conhecia; antes que saísses do ventre de tua mãe, Eu te consagrei

Que tipo de religião é essa: Guardam o sábado com todo rigor, adoram um deus católico, não fumam e não bebem, mas matam crianças ?

TED WILSON apoia o aborto em hospitais Adventistas, porque o pai dele, Neal Wilson apoiava o aborto !

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta