Header
Header
Header
Header
Header

O ANTICRISTO E SUAS CARACTERÍSTICAS

novembro 13th, 2013 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

OUÇA O ÁUDIO 1A. PARTE

OUÇA O ÁUDIO 2A. PARTE

QUEM É O ANTICRISTO?

“E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. JOÃO 8:32.

São muitas as teorias e explicações sobre o Anticristo. Na Wikipédia, “o Anticristo será um líder, alguém de cargo político muito importante: ele chegará à liderança mundial formando uma nova era de Paz e Segurança Global.

Ele vencerá pela diplomacia, pacificamente, convencendo todos os líderes mundiais, com sutileza, engenhosidade e sabedoria.

Ele será um homem “complexo”, diferente de todos os demais, alguém que abraçará, em seu caráter, as habilidades e poderes de Nabucodonosor, Napoleão, Alexandre o Grande, e de César Augusto”.

Por que Anticristo?

A Bíblia sagrada mostra 4 passagens diretas referindo-se ao Anticristo: 1- Fala que se trata de um poder enganador que não confessa que Jesus Cristo veio em carne (2 João 1:7). 2- Ele é o mentiroso, o que nega que Jesus é o Cristo. É o anticristo, o  mesmo que nega o Pai e o Filho (1 João 2:22). 3- O anticristo vem na última hora, e essa já é chegada(1 João 2:18). 4- E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo(1 João 4:3).

Em Hebreus 2, lemos que Cristo participou da carne e do sangue, como qualquer um de nós. Cristo não tomou a descendência dos anjos, mas a de Abraão.
Por isso convinha que EM TUDO fosse semelhante aos irmãos, para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus, para expiar os pecados do povo.
Porque naquilo que ele mesmo, SENDO TENTADO, padeceu, pode socorrer aos que são tentados. Hebreus 2:14-18.

Pr. M. L. ANDREASEN escreveu: “A questão da natureza de CRISTO enquanto em carne é um dos pilares fundamentais do cristianismo. Nessa doutrina se apoia a salvação do homem. O apóstolo João a torna um fator decisivo ao dizer, “Todo espírito que confessa que JESUS CRISTO veio em carne, é de DEUS”. E todo espírito que não confessa que JESUS CRISTO veio em carne, não é de DEUS.”I João 4: 2,3.

Em que tipo de carne veio JESUS a esta terra? Cita o livro O Desejado de Todas as nações, p.117: “CRISTO tomou sobre Si as enfermidades da humanidade degenerada. Somente assim poderia Ele resgatar o homem das mais baixas profundezas da degradação humana”.  Prossegue: “Se CRISTO fosse isento/imune das paixões da humanidade, Ele seria diferente dos outros homens, nenhum dos quais é assim imune.

Que diz o dogma romano da trindade, aceito por quase toda a cristandade? Que Deus Pai = Deus Filho = Deus Espírito Santo. Que são 3 seres que são Deus, co-iguais e co-eternos. Ora, se são iguais, embora ainda os chamem de Pai e de Filho, explicam que estes são títulos funcionais, e não Pai, nem Filho. Ensina que Jesus quando aqui esteve embora fosse de carne, não era a mesma carne humana. Era Deus e homem ao mesmo tempo. Na cruz morreu uma parte e outra ficou viva. Assim, o dogma romano nega o Pai e o Filho, cumprindo os requisitos do Anticristo. Que o Deus único e seu divino Filho nos abençoem e nos livrem dos enganos e mentiras do Anticristo.

OUÇA A VOZ E A VERDADE, 2A A 6A, 13:15 H, após o Agente policial 459, SÁB E DOM. 14 H RÁDIO JUAZEIRO ZYH 459, 1190 Khz, OU PELA WEB TV para o planeta, http://www.radiojuazeiro.com.br

 

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta