Header
Header
Header
Header
Header

NOVO BATISMO EM NOME DE JESUS – YESHUA HAMASHIACH – NO RIO SÃO FRANCISCO, PRÓXIMO AO LAGO DE SOBRADINHO – BA

março 2nd, 2014 | Posted by Paulo Pinto in Artigos

DSCN9143Batismo_J_RangelDSCN9139DSCN9142DSCN9126DSCN9123DSCN9122DSCN9112DSCN9119

Fotos do Retiro Espiritual em Santa Rita e do Batismo.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais, que combatem contra a alma;
Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.
Sujeitai-vos, pois, a toda a ordenação humana por amor do Senhor; quer ao rei, como superior; 1 Pedro 2:9-13

Na tarde de 1 de março de 2014, perto do por do sol do santo dia do Senhor, foi ministrado na comunidade e de Santa Rita, nas águas do Rio São Francisco,  em nome do Senhor Jesus Cristo, ministrado pelo servo de Deus Paulo Pinto, o batismo de João Rangel, precioso servo do Deus único e verdadeiro.

O irmão João Rangel conheceu a mensagem adventista desde 1960, quando foi batizado no alto São Francisco, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, na forma romana.

Foi muito atuante membro da iasd, tendo deixado a mesma por muitos anos por motivos pessoais, entretanto, nunca se esquecendo de Cristo.

Neste Retiro Espiritual, fez grande surpresa a todos os acampantes, quando ao dirigir a programação JB (Jovens Bereanos) anunciou que tinha se decidido a descer às águas batismais neste dia, selando sua fé com Cristo, em Seu nome, conforme está nas Escrituras Sagradas. Leia mais sobre BATISMO em http://aodeusunico.com.br/?s=batismo

 

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 You can leave a response, or trackback.

Deixe uma resposta